manelm Publicado 9 Março 2011 Estou cada vez mais inclinado para o Bruno de Carvalho. Pica, tens alguma fonte? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Março 2011 o que eu disse sobre o Jol é só teoria minha, btw. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 9 Março 2011 lol Abriu os olhos porque está na lista do BdC , até há um mês apoiava o JEB , já ninguém se lembra... Eu não acho que abriu os olhos , ele sempre os teve bem abertos à procura do tacho no clube , agora encontrou-o. Continua a ser o meu candidato tendo em conta os restantes , mas sinceramente não gostei e até esperava mais da lista. Ja chega de olharem para as pessoas para poderem votar do que votarem em projectos. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 9 Março 2011 (editado) Para quem não viu a apresentação da lista de Bruno de Carvalho. http://tv2.rtp.pt/noticias/?t=Sporting-Bruno-Carvalho-apresenta-lista-dos-candidatos.rtp&headline=20&visual=9&article=422946&tm=27 Editado 9 Março 2011 por Crazy_SCP Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 9 Março 2011 Quem é o "Jol"? 8-[ Martin Jol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Março 2011 Martin Jol, antigo treinador de Ajax, Hamburgo e Spurs http://en.wikipedia.org/wiki/Martin_Jol Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 9 Março 2011 (editado) Ai está o 1º jogador : Vagner Love. Ai está o 1º jogador a aparecer na rota do Sporting neste acto eleitoral, o seu nome é Vagner Love. Segundo avança a TSF, o empresário do avançado brasileiro comfirma que tem tido contactos com uma das listas que concorre à presidência do Sporting. Segundo a mesma fonte o contacto tera partido de Augusto Inácio, homem forte do futebol na lista de Bruno De Carvalho. Editado 9 Março 2011 por Alexandre Lobo Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 9 Março 2011 Esse já foi anunciado umas 5 vezes pelo menos, para cada um dos 3 grandes em Portugal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Março 2011 Ia busca-lo ao aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Março 2011 Eu também, ia buscá-lo Às chegadas e levava-o às partidas. Mas pronto, agora é altura de surgirem notícias de Nedveds e Juninhos... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Março 2011 Não me importava de o ver jogar por cá :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Março 2011 Podia ser melhor. Apesar de não ser velho, aposto que já vem mamar grande salário. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Março 2011 Este há quantos anos é que está para vir para o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Março 2011 9 golos no ano passado. não é mau. 26 anos, portanto agrada. Mas... com 1,71m terá características para jogar no 4-3-3 que o Bruno de Carvalho que implementar? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Março 2011 Chega e sobra para este campeonatozinho de caca. Desde que tenha um parceiro de jeito lá na frente. (Siga Carlão!) Wagner Love com um Djalo trabalhado = Jizz in my pants Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Março 2011 Está banhado em hype. Discordo. Adorava vê-lo no Sporting :heart: o problema vai ser mesmo ele vir. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Março 2011 4-3-3 que o Bruno de Carvalho que implementar? wtf? O presidente quer implementar um modelo de jogo? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Março 2011 O modelo a implementar será na formação, não nos seniores. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 9 Março 2011 Eduardo Barroso na lista, ainda vou votar mas é no Boal - é o voto útil. Compartilhar este post Link para o post