Black Hawk Publicado 11 Março 2011 É só escreveres Godinho Lopes na pesquisa do Facebocas. ahahah já fui banido. Durei 10 minutos, se alguém conseguir melhor avise :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Março 2011 Epá ainda há por lá uns quantos que lhe são fiéis e isso assusta-me um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2011 Epá a sério, se o Godinho ganha estas eleições é a maior prova de estupidez que vejo desde que o Sócrates foi reeleito. Ele apanha de todos os lados, não diz nada de jeito, não apresenta propostas, ofende outras listas... E estou a rir-me com os posts da página do homem no Facebook, os opositores estão a divertir-se por lá. Eu estou a divertir-me bastante! E vou continuar até ser banido. Vão cair! Foste banido de que forma? Não consegues lá postar? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Março 2011 Foste tu que postaste o "vão cair"? :lol: Não conseguia postar, mas agora já consigo. Siga a diversão! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2011 O Godinho Lopes não ganha. Acho que a "discussão" vai ser entre o Dias Ferreira e o BdC. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2011 Não, isso foi um user do fórumscp. Eu tinha deixado essa mensagem (vão cair) num post que entretanto já foi apagado. Eu fui o que perguntei pela auditoria e responsabilização criminal dos eventuais culpados. bah fui banido Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Março 2011 Agora é que foi de vez, apagaram tudo e baniram toda a gente :lol: Oh Vuk, é só temporário. Eu já fui "desbanido" outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Março 2011 (editado) Não, isso foi um user do fórumscp. Eu tinha deixado essa mensagem (vão cair) num post que entretanto já foi apagado. Eu fui o que perguntei pela auditoria e responsabilização criminal dos eventuais culpados. bah fui banido És o M. P. F.? É que se fores, és igual ao Di Maria! Podes ser tu o nosso reforço :mrgreen: Edit: Já abreviei o nome, sry Editado 11 Março 2011 por Agrafo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2011 olha-me outro, oh q crl :mrgreen: blackhawk, acho que fui mesmo banido de vez, e já apagaram aqueles comentários mm todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2011 Eu continuo a dizer que o Vuk não é parecido ao Di Maria, mas sim a um marroquino qualquer. :mrgreen: (Sem ofensa Vuk, sabes disso. ;)) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Março 2011 Epá a sério, se o Godinho ganha estas eleições é a maior prova de estupidez que vejo desde que o Sócrates foi reeleito. Ele apanha de todos os lados, não diz nada de jeito, não apresenta propostas, ofende outras listas... Continuo a acreditar que ele ou o DF vão serr eleitos, mesmo não apresentando ponta de corno e apenas mandando postas de pescada e nomes po ar, os socios mais antigo não vão por um desconhecido, aos olhos deles, à frente do clube e à pala disso vamos continuar pastar... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Março 2011 fiz uma pesquisa por godinho lopes e apareceu-me um gajo em cima dum cavalo alguém meta aqui o link. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Março 2011 (editado) fiz uma pesquisa por godinho lopes e apareceu-me um gajo em cima dum cavalo alguém meta aqui o link. Link de quê? Da candidatura? Se for: http://www.presidentegodinholopes.com/ Editado 12 Março 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 12 Março 2011 És o M. P. F.? É que se fores, és igual ao Di Maria! Podes ser tu o nosso reforço :mrgreen: Busted. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 12 Março 2011 Link de quê? Da candidatura? Se for: http://www.presidentegodinholopes.com/ Provavelmente é do Facebook.. https://www.facebook.com/pages/Godinho-Lopes-a-Presidente-do-Sporting/155563844501293 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Março 2011 Caro Eng. G. Lopes. Ou inflecte a estratégia da campanha eleitoral ou temo que entregue de mão beijada o Sporting a um aventureiro. O vídeo da Daisy Ulrich circulou hoje pela net como a grande paródia do dia. A comparação do B. Carvalho ao Vale e Azevedo foi um tiro no pé, até por injusta para com Vale e Azevedo... Faça uma campanha pela positiva e lá chegará. QUE REI :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Março 2011 (editado) Esse vídeo que falam era o quê? Quando fui para ver já tinha sido retirado. Editado 12 Março 2011 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Março 2011 Daisy Ulrich ou Renata Alexandra? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Março 2011 Excelente Sign. Portimão e Portimonense «3 Quais são os previlégios do sócio por correspondência ? Por quem torcem no PSC-SCP? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Março 2011 Daisy Ulrich ou Renata Alexandra? dizia lá Daisy Ulrich. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 12 Março 2011 http://www.youtube.com/watch?v=-AnUnEA3e9Q&feature=player_embedded :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Março 2011 Por quem torcem no PSC-SCP? Geralmente espero que dê empate, mas não fico a vitória de um e chateado com a derrota do outro. No próximo SCP-PSC, por acaso quero que ganhe o PSC para ver se safa da descida, uma vez que as aspirações do Sporting este ano, já estão arruinadas. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Março 2011 Até nos vídeos este homem é superior :prayer: Compartilhar este post Link para o post