Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bruno de Carvalho: «Assunto com Dias Ferreira empancou no Paulo Futre»
diz que acordo é impossível
Bruno de Carvalho esclareceu este sábado que o "desacordo" com Dias Ferreira se relaciona com a presença de Paulo Futre na lista do rival às eleições leoninas (26 de março) e reafirmou o que já tinha dito sobre Godinho Lopes, revelando, contudo, que o cumprimentará, caso se encontrem nas bancadas do estádio no Rio Ave-Sporting, desta tarde. "Na reunião com Dias Ferreira o assunto empancou no Paulo Futre. É impossível chegar a acordo, mas jamais deixarei de ser candidato à presidência do Sporting", referiu Bruno de Carvalho em Aveiro, em trânsito para Vila do Conde. Sobre Godinho Lopes, Bruno de Carvalho reafirmou: "Godinho Lopes num ato de desespero demonstrou que não tem classe nenhuma." "Não creio que logo me vá cruzar com ele [em Vila do Conde], porque ele costuma ir para sítios mais isolados, mas se isso suceder, irei cumprimentá-lo", acrescentou

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=687815
Editado por Crazy_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bruno de Carvalho parte domingo para Moscovo
vai apresentar investidores russos

O candidato Bruno de Carvalho parte domingo, pelas 14 horas, com destino final a Moscovo, onde irá apresentar segunda-feira os investidores russos para o fundo de 50 milhões, revelou à Agência Lusa fonte da candidatura. Trata-se de um fundo fechado, que não será constituído por subscrição, cujos ativos serão os passes dos jogadores do plantel, sobretudo dos que vão ser contratados, visto que dos atuais há muitos já penhorados. Uma percentagem dos passes dos jogadores pertencerá ao Sporting e outra aos investidores e, quando algum deles for transacionado para outro clube, a margem de lucro da operação será repartida entre as partes. O principal investidor do Fundo será Leonid Tiagatchov, antigo presidente do Comité Olímpico da Rússia, homem da nomenclatura e da confiança do Primeiro-Ministro Vladimir Putin, de grande capacidade financeira, mas manter-se-á na retaguarda da operação, pela qual darão a cara outros elementos a si associados. Contactado hoje pela Agência Lusa, Tiagatchov negou ser o principal investidor do fundo que Bruno de Carvalho vai anunciar segunda feira na capital russa. O Sporting surge como um clube atrativo no contexto europeu, no qual se torna mais fácil entrar por via da fragilidade da sua atual situação financeira, e por participar regularmente nas provas europeias, o que assegura um potencial de valorização dos jogadores que integrarão o fundo. Além de ser ambição de qualquer oligarca ter uma equipa numa capital europeia, a legislação em Portugal, tal como na América Latina, ao contrário do que sucede na maioria dos países europeus, permite que empresas ou investidores particulares tenham uma percentagem dos passes dos jogadores. Um exemplo é o do empresário russo Boris Berezovski, exilado em Londres por razões políticas, que é o verdadeiro dono do Fundo MSI, sediado na capital inglesa, que teve uma parceria com o clube brasileiro Corinthians, de São Paulo, mas quem presidia e dava a cara por aquele era o empresário iraniano Kia Joorabchian.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=687900
Editado por Crazy_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Pereira Cristóvão gosta de Godinho Lopes a Presidente do Sporting.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era apoiante de PPC e o gajo desiludiu-me imenso. Acreditava que o projecto dele era o melhor (e era). A postura que tem demonstrado deve ser a do verdadeiro PPC, a das eleições passadas, uma farsa.

Não acredito que o Bruno de Carvalho seja da mesma laia, até porque lhe reconheço qualidades muito superiores à do PPC. O discurso confiante e assertivo faz-o cada vez mais meu Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Pedro Baltazar tem razão, mas não há uma única diferença entre esses e o Abramovich...

É uma pena não poder votar, mas votaria no Bruno de Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que não seja como nas eleições passadas em que o PPC (o da ruptura) ganhava tudo que era votações online , com larga vantagem sobre o JEB e depois nas eleições os apoiantes ficaram atrás do pc.

O BdC está na mesma situaçao , é claramente o candidato da ruptura , vem praticamente do anonimato , apesar de não ser vantajoso para quem quer votos também não deixa de ser uma vantagem já que tem um passado "limpo" em comparação com os outros candidatos , tudo que é votações online , quer em fóruns ou em blogs , está à frente com larga vantagem e nas redes sociais dá coça a nível de seguidores.

Espero que o pessoal das interwebs saiam de casa e votem no BdC , vai ser preciso. Pena não poder votar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que não seja como nas eleições passadas em que o PPC (o da ruptura) ganhava tudo que era votações online , com larga vantagem sobre o JEB e depois nas eleições os apoiantes ficaram atrás do pc.

O BdC está na mesma situaçao , é claramente o candidato da ruptura , vem praticamente do anonimato , apesar de não ser vantajoso para quem quer votos também não deixa de ser uma vantagem já que tem um passado "limpo" em comparação com os outros candidatos , tudo que é votações online , quer em fóruns ou em blogs , está à frente com larga vantagem e nas redes sociais dá coça a nível de seguidores.

Espero que o pessoal das interwebs saiam de casa e votem no BdC , vai ser preciso. Pena não poder votar.

Compreendo o que dizes mas mesmo assim acho que são situações diferentes. Só o facto de BdC ter o nome "Eduardo Barroso" (e porque não mesmo Augusto Inácio) por trás dele, bem, só aí é uma quantidade exponencial de votos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é verdade que PPC ganhasse tudo o que era votações online. Muito pelo contrário. A do Record, até ao dia das eleições, dava JEB vencedor, como viria a acontecer. Apenas nos blogues e fóruns etc é que se dava, de facto, o Ser Sporting como vencedor. Mas nada mais.

Agora é bem diferente. A campanha está a ser gerida de forma brilhante, a ter imenso impacto mediático, desde há 5 ou 6 dias, e está a chegar a quase todos os sócios e quase todo o país.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, a votação online do Record está assim:

Abrantes Mendes

372 votos (1.33 %)

Bruno de Carvalho

9773 votos (34.9 %)

Dias Ferreira

5841 votos (20.86 %)

Godinho Lopes

2981 votos (10.64 %)

Pedro Baltazar

8268 votos (29.52 %)

Zeferino Boal

770 votos (2.75 %)

Total de votos: 28005

Editado por Alex ©

Compartilhar este post

Link para o post

o cara de crl desse Baltazar anda a mexer-se muito pela imprensa com bocas e o crl...agora já saltou para o olho de muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é verdade que PPC ganhasse tudo o que era votações online. Muito pelo contrário. A do Record, até ao dia das eleições, dava JEB vencedor, como viria a acontecer. Apenas nos blogues e fóruns etc é que se dava, de facto, o Ser Sporting como vencedor. Mas nada mais.

Agora é bem diferente. A campanha está a ser gerida de forma brilhante, a ter imenso impacto mediático, desde há 5 ou 6 dias, e está a chegar a quase todos os sócios e quase todo o país.

Falava a nível da blogosfera Sportinguista. PPC era claramente o preferido , e a diferença na realidade foi enorme.

O meu post vem nesse sentido , existe semelhanças entre os 2 , mas espero um desfecho diferente.

Pica o programa do Baltazar até é bom , foi pena o Santana e o mau debate. Com uma lista forte e um bom treinador (ou até mesmo o Zico) ele poderia ter algo a dizer nesta eleição.

Editado por Marcos87

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Pedro Baltazar é braço armado de Godinho» – Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho defendeu-se no Norte. Diz que dia 26 «é preciso dar lição a estas pessoas» «Insuportável o que aí virá», antecipa.

Assim que confrontado com as afirmações de Pedro Baltazar, Bruno de Carvalho fez declaração aos sportinguistas presentes no solar dos Leões do Norte.

«Antes de ser candidato à presidência do Sporting sou homem e pai. E não sei como vou chegar a casa e explicar à minha filha que tem sete anos que existem sportinguistas de carácter tão baixo quanto o do engenheiro Godinho Lopes e do doutor Pedro Baltazar», começou por dizer, antes de passar ao ataque:

«Quero relembrar que n”A BOLA de 11 de Março, sexta-feira, Luís Duque diz o seguinte: “Conheço o doutor Pedro Baltazar e sei que o facto do passe de Daniel Carriço estar penhorado em seu nome dá-me toda a tranquilidade”. Está na altura de denunciar que a candidatura do doutor Pedro Baltazar, pura e simplesmente, teve como intenção retirar à minha candidatura alguns votos de jovens que sabiam perfeitamente que iam estar comigo. Não é mais nem menos que um braço armado do engenheiro Godinho Lopes, numa campanha de difamação e de calúnia que hoje [ontem] começou», acusou o candidato, considerando que «muita gente ficou chateada por ir apresentar o fundo» amanhã.

«Espero que os sportinguistas percebam que o fundo só traz benefícios para o Sporting, é para investir na equipa de futebol, para que realmente não tenhamos de assistir a empates de 0-0 com o Rio Ave na próxima época», sublinhou. Bruno de Carvalho centrou-se depois das palavras de Pedro Baltazar. «Alguém que explique o que é falar português a este senhor. Se são pessoas teoricamente envolvidas é porque não sabem e se não sabem e falam de lavagem de dinheiro é grave», realçou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=252129

Compartilhar este post

Link para o post

Falava a nível da blogosfera Sportinguista. PPC era claramente o preferido , e a diferença na realidade foi enorme.

O meu post vem nesse sentido , existe semelhanças entre os 2 , mas espero um desfecho diferente.

Pica o programa do Baltazar até é bom , foi pena o Santana e o mau debate. Com uma lista forte e um bom treinador (ou até mesmo o Zico) ele poderia ter algo a dizer nesta eleição.

de que serve um programa bom se o gajo é um trolha de primeira, nada de confiança e ainda por cima um m*rda que acusa os outros do nada?

e força BdC. cada vez mais satisfeito em saber que este poderá ser o próximo presidente do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito por dentro das eleições do Sporting e não conheço muito bem os candidatos, mas fiquei um bocado surpreendido com essas "sondagens". Sempre pensei que o Dias Ferreira fosse ganhar as eleições e nunca pensei que o Bruno Carvalho tivesse tantos votos (acho que tem um bocado cara de vigarista :mrgreen: ).

Compartilhar este post

Link para o post

A Isabel Trigo Mira está com o Godinho Lopes? Fdx que melao.

É outra...

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito por dentro das eleições do Sporting e não conheço muito bem os candidatos, mas fiquei um bocado surpreendido com essas "sondagens". Sempre pensei que o Dias Ferreira fosse ganhar as eleições e nunca pensei que o Bruno Carvalho tivesse tantos votos (acho que tem um bocado cara de vigarista :mrgreen: ).

Comigo é mais ou menos isto também. O Bruno Carvalho por acaso parece mesmo um tanto ou quanto aldrabão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dinheiro russo é estranho, muito estranho...

E o gajo que foi mencionado ontem, que tinha pertencido ao comité olímpico já veio negar qualquer envolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Carvalho nunca referiu de onde vinha o dinheiro. Os jornais é que andaram a criar histórias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Carvalho nunca referiu de onde vinha o dinheiro. Os jornais é que andaram a criar histórias.

Eu não disse que foi ele.

Compartilhar este post

Link para o post

É evidente que, após verem que não conseguem parar o impacto mediático que os outros candidatos estão, amavelmente, a conceder ao Bruno, com tanto medo e receio de finalmente deixarem de ter poleiro, os media estão a tentar queimá-lo de todas as formas e feitios. É com pré-acordos com o Domingos, que evidentemente não existem; é com a figura desse russo, para que ele depois venha desmentir e o BdC fique mal visto, isto quando ele nunca falou no nome desse homem; é, principalmente no caso do Record, um levar ao colo brutal do outro imbecil em detrimento do Bruno (basta ver que, na hora seguinte ao momento em que o BdC apresentou a lista, o Record colocou no site três notícias sobre GL e... zero sobre BdC).

Hão-de cair, quer queiram quer não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...