Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Sou eu o único que não me importava nada de ver o Rui Vitória no comando técnico do Sporting?

É que sinceramente tenho muito medo do que um treinador reputado pode fazer às finanças e, talvez com uma direcção competente, o Rui Vitória, que já orientou os juniores de um grande, conseguisse fazer um bom trabalho sem se gastar muito dinheiro. Um contrato de um ano era o ideal. Não me importo de ver um ano deitado ao lixo se isso significar termos o Sporting em alta daqui a 4 ou 5. É que a aposta em alguém reputado também pode sair mal e gastar muito financeiramente. E o Rui Vitória está a fazer uma boa época e deve ser barato.

Paulo Bento, Carvalhal, PS. Já são muitos anos deitados ao lixo

O PB tmb foi treinador dos juniores do Sporting e não ganhou um campeonato, ganhou umas taças e são mais troféus que o clube conquistou é certo, mas trocava essas taças todas por um campeonato, o PS tmb estava a fzr uma boa época no Vitória e dps foi o q se viu.

Como já disseram aí atrás, treinar uma equipa pequena que joga na retranca e que em contra-ataque marca um golo e volta-se a fechar lá atrás, é muito diferente de treinar o Sporting, que tem obrigatoriamente que entrar em todos os jogos para ganhar e eu prefiro ter que pagar 2/3M, por época, a um treinador que sabe o que quer, como quer e que consegue fazer a equipa jogar um futebol atractivo e que apresente resultados, do que andar a contratar treinadores com pouca experiência para poupar uns tustos e não sair da cepa torta. Até porque com o dinheiro que poupamos nos últimos anos acho que podemos ir buscar um treinador a sério e pararmos com as experiências...

Compartilhar este post

Link para o post

É importante ter agora um treinador que saiba o que é ganhar e que só saiba viver com isso. Já estou farto de ter aqueles que ainda querem ganhar qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

É importante ter agora um treinador que saiba o que é ganhar e que só saiba viver com isso. Já estou farto de ter aqueles que ainda querem ganhar qualquer coisa.

Isto. E não é só no treinador que isso tem de acontecer que se assim for de não vale de nada. É em TODA a estrutura directiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa. Estas eleições e o presente período pré-eleitoral são a prova mais conclusiva de que o Sporting não só está vivo como está muito bem acordado. Serão, em princípio, as eleições mais concorridas de sempre no desporto português, têm mexido com comunicação social a todo o minuto, têm movimentado os sócios e adeptos e unido, através da divisão, todos em torno do Clube. É caso para dizer: somos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos sempre a pensar assim (bold) vamos longe, vamos... É que é todos os anos o mesmo discurso. Eu quero é ser campeão e quero ter gente campeã ou pelo menos com passado de sucesso no meu Clube. Quer se queira quer não, é um prenúncio importante. Claro que todos os treinadores têm que começar a ganhar em algum lado, mas não deve ser no Sporting. E ainda por cima mais um vermelhusco, naaaa.

Eu sei que há anos que se pensa assim. Mas esta é a primeira vez em anos que podemos ter uma estrutura directiva competente.

Falaram aí do Paulo Bento. Com as direcções e equipa que ele teve muito fez ele ao ganhar as taças que ganhou e ao não ganhar um campeonato por causa de um golo com a mão. Antes de ser campeão a toda a força eu quero ter um Sporting com uma estrutura interna coesa. É por isto que o Porto é o que é. Tem uma estrutura interna muito forte. Eu não quero um Sporting campeão um ano e que fique 10 sem lutar pelo título, eu quero um Sporting que até pode demorar 3 anos a conquistar um título, mas que a partir daí seja um crónico candidato. Estou farto de ir para uma época e pensar "este ano o campeão ou é o Porto ou é o Benfica/Sporting", quero pensar "este ano o campeão ou é o Sporting ou é Porto/Benfica". Porque, infelizmente, neste momento o Porto é a equipa que está sempre lá, até pode falhar um ano, mas no ano seguinte é campeão. É isso que quero do meu Sporting. Não quero pensar no futuro próximo, quero pensar no futuro em si. Mas provavelmente é utópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que há anos que se pensa assim. Mas esta é a primeira vez em anos que podemos ter uma estrutura directiva competente.

Falaram aí do Paulo Bento. Com as direcções e equipa que ele teve muito fez ele ao ganhar as taças que ganhou e ao não ganhar um campeonato por causa de um golo com a mão. Antes de ser campeão a toda a força eu quero ter um Sporting com uma estrutura interna coesa. É por isto que o Porto é o que é. Tem uma estrutura interna muito forte. Eu não quero um Sporting campeão um ano e que fique 10 sem lutar pelo título, eu quero um Sporting que até pode demorar 3 anos a conquistar um título, mas que a partir daí seja um crónico candidato. Estou farto de ir para uma época e pensar "este ano o campeão ou é o Porto ou é o Benfica/Sporting", quero pensar "este ano o campeão ou é o Sporting ou é Porto/Benfica". Porque, infelizmente, neste momento o Porto é a equipa que está sempre lá, até pode falhar um ano, mas no ano seguinte é campeão. É isso que quero do meu Sporting. Não quero pensar no futuro próximo, quero pensar no futuro em si. Mas provavelmente é utópico.

bold: não percebi que era isso que querias dizer

E nós não perdemos esse campeonato por causa do golo com a mão...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, a candidatura do BdC voltou a puxar-me para o meu clube. Se por um lado estava de pé atrás, justamente por pensar que poderia vir a ser mais um Vale e Azevedo, sim, porque custe o que custe, sempre vi de forma suspeita ver que haja quem queira assumir o clube na situação em que este se encontra, também é verdade que o video que colocaram ai atrás, onde se confirma que o BdC é um verdadeiro adepto do clube, me descansou bastante.

Sou sócio efectivo desde 2000, não faço a menor ideia de quantos votos tenho, mas sou bem capaz de pagar as quotas que tenho em atraso desde finais de 2009 com o meu próprio dinheiro para poder votar nele. Ainda assim, vou esperar por mais desenvolvimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, a candidatura do BdC voltou a puxar-me para o meu clube. Se por um lado estava de pé atrás, justamente por pensar que poderia vir a ser mais um Vale e Azevedo, sim, porque custe o que custe, sempre vi de forma suspeita ver que haja quem queira assumir o clube na situação em que este se encontra, também é verdade que o video que colocaram ai atrás, onde se confirma que o BdC é um verdadeiro adepto do clube, me descansou bastante.

Sou sócio efectivo desde 2000, não faço a menor ideia de quantos votos tenho, mas sou bem capaz de pagar as quotas que tenho em atraso desde finais de 2009 com o meu próprio dinheiro para poder votar nele. Ainda assim, vou esperar por mais desenvolvimentos.

Tens 4 votos :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

está a dar o River com o Velez na Sporttv2.

A ver se está lá algum futuro jogador para o sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

quando vejo ali o Tanque Silva a jogar, e parece bom jogador... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o Roquette (para não dizer Sousa Cintra, ou, como alguns mais velhos dizem, Amado de Freitas) que o Sporting não tem uma estrutura decente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Alguém está a ver? Que frango do gr do River :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

está a dar o River com o Velez na Sporttv2.

A ver se está lá algum futuro jogador para o sporting

quando vejo ali o Tanque Silva a jogar, e parece bom jogador... :lol:

Alguém está a ver? Que frango do gr do River :lol:

forever-alone.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A apresentação dos investidores será feita às 20h (Moscovo), ou seja, às 17h de Portugal.

Está no Facebook do BdC, para quem quiser ver. ;)

btw, no Facebook dele:

"Por um Sporting sem complexos

Obrigado a todos por esta força tremenda. É uma honra e orgulho pertencer a esta familia!

Faz cada vez mais sentido a frase que escolhemos na apresentação das listas para os orgãos sociais: O SPORTING SOMOS NÓS!

Abraço e todos e saudações leoninas"

Que senhor! :prayer:

Editado por Alex ©

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...