Stark Publicado 17 Março 2011 "Eu pergunto, quem é que trabalha a sério neste país e não é arguido?" Ele disse mesmo isso? :o Disse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Março 2011 Foi o momento da sessão, esse :lol: Parti-me a rir, perante tal degredo. Mas a minha pergunta ao PCF e aquele outro "terrorista" que lhe diz "boa tarde, sou o sócio nº 30 mil e tal - um número próximo do seu, só sou bastante mais novo" também estiveram a bom nível, modéstia à parte :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 17 Março 2011 o que e que perguntaste, ja agora? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Março 2011 (editado) o que e que perguntaste, ja agora? Leram a minha pergunta! :lol: 3- Pedro da Cunha Ferreira, antigo oposicionista ao "Projecto Roquette" e agora membro da sua lista, referiu há cerca de 5 anos que o Eng. Godinho Lopes, na altura após a saída de Dias da Cunha, era referido por um artigo na comunicação social como presidenciável e como o favorito do até então presidente para lhe suceder, utilizando a expressão "devem estar a brincar...", referindo-se a essa eventualidade. Era também o maior crítico e utilizava um tom jucoso de cada vez que se referia a Carlos Freitas, agora também membro da sua lista. 5 anos volvidos, Pedro da Cunha Ferreira integra a sua lista, a par de Carlos Freitas.. O que podem os Sportinguistas daí deduzir? E está lá o Pedro da Cunha Ferreira, quero ver o que me vai responder. Epic shit is epic shit. Mas aposto que nem vai dizer nada. eu gostava é saber o que ele respondeu. Editado 17 Março 2011 por Harmonium Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 17 Março 2011 É evidente que isto vai acontecer com todos, não incorramos em exageros destes... LOOOL Caso tivessem reparado, aprontei-me logo a corrigir o que disse, foi por falta de informação, não era necessário os reparos ;).. E sim, acho um mete-nojo a campanha que andam a fazer contra o Bruno de Carvalho, principalmente em termos de jornais...E tenho pena, mas cada vez me convenço mais que o Godinho irá vencer.. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Março 2011 Hoje tive o dia completamente ocupado, só agora é que tive acesso ao computador. Alguém que faça um resumo do que se passou hoje no que toca as eleições, s.f.f. Novidades em alguma lista? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Março 2011 (editado) Esse Godinho Lopes é anedótico. Apenas isso. Editado 17 Março 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 17 Março 2011 Passamos a ser sócios efectivos apartir do dia em que fazemos os 18 anos, certo? Fiz os 18 no dia 09/03/2009, logo já posso votar não? E já agora, sabem onde me posso informar sobre os horários para a votação? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Março 2011 Podes votar, sim. :fixe: Tens 1 ou 4 votos? Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 18 Março 2011 Um sócio para poder votar tem de ser maior de idade num período igual ou superior a um ano antes do processo eleitoral? Alguém sabe quais são os requisitos para se puder votar? Compartilhar este post Link para o post
Figo7 Publicado 18 Março 2011 eu gostava é saber o que ele respondeu. Resumidamente, disse que fez muita porcaria pois era muito jovem, mas que agora já cresceu. E disse isto com uma vozinha que até parecia que ia chorar. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Março 2011 chorar? o homem tava cheio de angst. devia estar a espumar-se pouco devia lol Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 18 Março 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Inácio fechou Mateus, Sougou e Rodriguez.O fundo de 50 milhões de euros que o candidato Bruno de Carvalho apresentou segunda-feira em Moscovo tem dominado a troca de palavras - e acusações - entre as listas que vão a sufrágio no dia 26 de Março, mas, entretanto, o seu vice-presidente para o futebol, Augusto Inácio, já está a trabalhar no plantel da próxima temporada sem contar com os rublos. Apesar da propalada possibilidade de vir a dispor de uma verba elevada para reforçar o plantel, Inácio já garantiu, soube O JOGO, três jogadores sem custos: Mateus (Nacional), Sougou (Académica) e Rodriguez (Braga).O trio de jogadores que a candidatura de Bruno de Carvalho pretende contratar em caso de vitória no acto eleitoral está em final de contrato, e o responsável pelo futebol já terá mesmo assinado um pré-acordo, para não ver fugir a oportunidade de negócio...Mateus e Sougou actuam preferencialmente na frente, com mobilidade e características de ala, posição fundamental para a candidatura de Bruno de Carvalho, que já referiu que pretende prolongar até aos seniores o modelo de jogo em que evoluem os escalões da formação, no qual os extremos são determinantes: 4x3x3.Rodriguez é central e já foi "namorado" pelos leões no último defeso, e reforçará o eixo de um sector que na temporada em curso tem deixado muito a desejar apesar da manutenção da dupla de titulares da época anterior (Carriço e Polga) e da chegada de dois reforços para os leões passarem a dominar no jogo aéreo (Nuno André Coelho e Torsiglieri).Ainda sem treinador - o candidato já desmentiu Domingos e Schuster -, Bruno de Carvalho tinha até dito anteontem que os "reforços não vão custar um tostão", mas na altura tentava calar críticas sobre o fundo de M€ 50.Esta aposta inicial de Augusto Inácio no mercado nacional e em jogadores de baixo custo prende-se com a necessidade de aguardar alguns meses até poder negociar jogadores com verbas provenientes do fundo Sporting Champions (ver texto na página seguinte).Em caso de triunfo nas eleições, só mais tarde Inácio poderá virar-se para jogadores a actuar no estrangeiro que, mesmo sem trazer custos de contratação ao clube, elevam a massa salarial do plantel. Entretanto procura "oportunidades"... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Março 2011 Ouvi dizer que o Sougou evoluiu bastante nos últimos anos mas... coiso. E o Mateus... coijo. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 18 Março 2011 Espero bem que seja mais uma notícia à la Schuster , só para meter nojo. O cetral é naquela . Sougou e Mateus é pura brincadeira , quer dizer agora que mandámos embora um treinador de equipas pequenas é que vamos contratar jogadores para equipas pequenas ? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Março 2011 O Inacio está a trabalhar bem, mas não são jogadores a meu ver para o SCP. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Março 2011 Devem ser melhores que o Cristiano e o Djalo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Março 2011 Eu nem gosto do Sougou para a Académica e ia levar com ele em Alvalade? :lol: Isso são notícias da treta. Andam desesperados a tentar saber novidades sobre o Bruno de Carvalho mas como não sabem, inventam. Quase apostava que avançaram esses nomes apenas porque estão em final de contrato... Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 18 Março 2011 Noticias de quem não tem nada para fazer Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Março 2011 Noticias de quem não tem nada para fazer Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 18 Março 2011 Noticia implantada pelo Godinho Flopes e seus capangas 8) Mas agora a sério, espero que seja mentira. Agora vamos buscar qualquer bosta desde que seja a custo 0? Falo do Sugos e do Mateus, porque o Rodriguez até não me importava. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 18 Março 2011 Citação do jornal "A Bola" online Domingos Paciência é o treinador da lista de Godinho LopesO actual treinador do SC Braga é a escolha da lista de Godinho Lopes para assumir o comando técnico do Sporting, caso vença as eleições marcadas para o próximo dia 26. Muito dificilmente surgirá a confirmação oficial por parte das duas partes, uma vez que Domingos Paciência está no activo e tem ainda objectivos a cumprir ao serviço do SC Braga, mas A BOLA sabe que o acordo está feito com a lista liderada por Godinho Lopes.Factor decisivo para este acordo está o facto de Carlos Freitas fazer parte da lista e ter trabalhado directamente com Domingos Paciência no SC Braga, equipa que então conseguiu o inédito segundo posto no Campeonato.Trata-se de um treinador jovem, com o sucesso que todos conhecem, e que tem também boas relações com Luís Duque, outro dos nomes para o futebol da lista de Godinho Lopes. Compartilhar este post Link para o post