SAS_Robben Publicado 7 Outubro 2010 Que foto tão preocupante. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 7 Outubro 2010 Fiquei sem palavras Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Outubro 2010 Eu faço isto quando saio com a minha mãe e com a minha "amiga" :medinho: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 7 Outubro 2010 Alguém mais bem informado sabe os efeitos praticos do trespasse da academia? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Outubro 2010 Basicamente vai servir para os activos da SAD continuarem superiores ao passivo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Outubro 2010 Eu faço isto quando saio com a minha mãe e com a minha "amiga" :medinho: E 'proteges' quem? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 7 Outubro 2010 Alguém sabe do Rabiu Ibrahim? Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 7 Outubro 2010 Alguém sabe do Rabiu Ibrahim? Não renovou com o Sporting. Foi para uma equipa com aqueles nomes todos esquisitos, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Outubro 2010 Que foto tão preocupante. Para um tipo que zela tanto pelos interesses do grupo e da sua coesão, não deixa de ser uma foto engraçada. Mas também percebo que o fato dele seja mais caro do que o dos outros. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Outubro 2010 O Costinha (e nao , nao tem a ver com a foto postada antes) tem todo o ar de ser o tipo de chefe que nao desejo nem ao meu pior inimigo... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Outubro 2010 E 'proteges' quem? A mim, sei que sendo simpático isso vai retornar a meu favor 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 7 Outubro 2010 Ou seja, deixas a gaja toda molhada? 8-[ Nao percebi essa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Outubro 2010 Ou seja, deixas a gaja toda molhada? 8-[ Nao percebi essa. :lol: Se a proteger da chuva, "protejo-me" a mim porque ela fica contente com o meu cavalheirismo. Percebeste agora? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Outubro 2010 O Costinha (e nao , nao tem a ver com a foto postada antes) tem todo o ar de ser o tipo de chefe que nao desejo nem ao meu pior inimigo... Tem é todo o ar de ser o tipo de gajo a que não recomendo nem ao meu pior inimigo que diriga uma palavra. E também não é pela foto, claro. Cheguei há pouco a casa, ainda nem tinha vindo à net mas vi no rodapé do Telejornal da RTP que conseguimos ser anfitriões da fase de Elite da UEFA Futsal Cup. Grande grande notícia. Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 7 Outubro 2010 Segundo o Bettencourt , as alternativas são débeis ... Por isso não se demite. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Outubro 2010 (editado) Em apenas cinco minutos... Explicar? Não vai explicar nada. Vai fazer choradinho que precisa do apoio dos sócios na próxima AG para salvar o clube, dizer que o Sporting está onde está porque está a ter azar e que confia totalmente no Costinha e no Paulo Sérgio. De qualquer maneira, já tenho a tv na RTP1 e estou à espera. Check! Editado 7 Outubro 2010 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 7 Outubro 2010 Se a proteger da chuva, "protejo-me" a mim porque ela fica contente com o meu cavalheirismo. Percebeste agora? AH ! ;) Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 7 Outubro 2010 "Quando as coisas correm bem, é normal que haja desanimo!" Trocou.se um pouco ... 8-) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Outubro 2010 E o homem ainda chora a saída do Paulo Bento, haja paciência... E o melhor é criticar um estado contra o treinador, achando estranho, isto depois de se comer 12, 5, e fazer uma época decadente apenas salva por um benfica ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Outubro 2010 Um presidente congratular-se por esta década ter sido de muitos sucessos quando ganhámos apenas dois campeonatos, e dizer que o Sporting não está em crise porque nunca ficou em sexto no campeonato, não devia ter o apoio dos adeptos. Isto é triste. Está a ser uma entrevista sem sal, que coisa mais chata. Falar do que interessa é que não... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Outubro 2010 Já que ela falou do Pongolle, gostava que tivesse perguntado porque é que o jogador mais influente do momento esteve a segundos no Olympiakos e porque é que o Stoj anda a brilhar no Mundial e Champions e nao fica no plantel nem é vendido. Compartilhar este post Link para o post