Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Quanto é que pagámos pelo Torsiglieri?

Compartilhar este post

Link para o post

o André Santos não era o médio defensivo. tava lado a lado com o Maniche à frente do Zapater.

Era sim. Era um 4-3-3 só com um médio defensivo, o André Santos, nas costas do Zapater e do Maniche.

O Rosado foi despachado pelo Beira Mar

Acho que já voltou.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Fonte - Espanyol

:lol: Este morreu para o futebol.

Ícarus.

Era sim. Era um 4-3-3 só com um médio defensivo, o André Santos, nas costas do Zapater e do Maniche.

Acho que já voltou.

voltou ao Sporting, acho que ainda não tem colocação porque a última coisa que li foi mesmo a devolução por parte do Beira Mar.

e é bom ver jogadores interessantes com colocação.

Que é feito do Diogo Amado? E quantos no Massamá?

e tens isso trocado. E mal feito.

Zapater à frente da defesa, seguido de André Santos e depois Matías.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi a solha ao JP, imagens?

O André Santos é pura classe. Só tem de ganhar mais confiança e ter mais linhas de passe, porque muitas vezes quando perde a bola é por não ter linha de passe...

E estou com o Kusie.

Os mesmos adeptos que batem p*nhetaas a ver o domínio de jogo e de bola do Barcelona são os mesmos que assobiam quando o Sporting tenta circular a bola e acalmar os ânimos.

Já alguém à muitos anos dizia, que a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha. Quando andámos 3 anos a jogar pontapé para a frente, criticavam. Agora, que pelo menos, tentamos sair a jogar, criticam também.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém à muitos anos dizia, que a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha. Quando andámos 3 anos a jogar pontapé para a frente, criticavam. Agora, que pelo menos, tentamos sair a jogar, criticam também.

este ano também há chutão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que circulando a bola, não quer dizer que se tenha depois de ir logo atacar. Se a bola circula da esquerda para a direita, não tem depois de se jogar para a frente. Se está fechado, circula-se novamente até abrir um espaço. E se virem com atenção, é isso que o Barça faz. É verdade que falta quem se movimente quando a bola está a circular, mas a circulação está a ser bem feita.

Agora, se uma equipa que tem a posse de bola, e está a ser assobiada no próprio estádio porque está a circulá-la, não pode jogar com a alegria e descontração com que joga o Barça.

Tudo bem.

Mas se os jogadores nem podem trocar a bola atrás, quanto mais à frente? Os adeptos estão sempre impacientes que se chegue à baliza, quando ela chega ao Vuk ou ao Djálo se eles não cruzam lá são assobiados. Isto tudo é reflexo da falta de paciência dos adeptos.

E temos um jogador "tipo Xavi" para abrir as defesas com passes em rupturas, mas é constantemente posto de fora ou então fora da posição, é o Matias.

E mesmo quando faz esses passes, ninguém acompanha a qualidade e a bola perde-se..

Tens uma visão exactamente como a minha. Falta a muitos dos adeptos jogarem uma vez que fosse um jogo a sério (os de solteiros e casados não contam) para perceberem o que é o futebol. Não é com certeza o mesmo que jogar FM, PES ou Fifa.

Compartilhar este post

Link para o post

o Amado foi a custo zero para o Leiria, e parece que é titular.

m*rda.

agora já fico um bocado apreensivo quando o ver a jogar, porque acho que ele tem capacidade para muito, e ele ainda acaba num Porto, para variar.

Compartilhar este post

Link para o post

este ano também há chutão :lol:

Mas normalmente, é quando não existe linha de passe. Quantas vezes viste o Patricio bater o pontapé de baliza para a frente?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Fonte foi para a equipa B do Espanyol e penso que não joga sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas normalmente, é quando não existe linha de passe. Quantas vezes viste o Patricio bater o pontapé de baliza para a frente?

eu vi várias vezes foi passes do Maniche ou do Carriço para as couves. Isto diz-me que é mais do mesma, mudou é o sistema táctico.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é feito do Diogo Amado? E quantos no Massamá?

O Diogo Amado rescindiu e foi para o Leiria. Parece tem estado a ser um dos destaques neste início de época.

e tens isso trocado. E mal feito.

Zapater à frente da defesa, seguido de André Santos e depois Matías.

O Zapater NÃO jogou à frente da defesa. O André Santos jogou claramente mais recuado.

esse homem é muito mau.

O Rui Fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

o Amado vai dar máquina, já o disse.

o Zapater JOGOU à frente da defesa. Só se tinha o Santos ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

o Amado vai dar máquina, já o disse.

o Zapater JOGOU à frente da defesa. Só se tinha o Santos ao lado.

Estás enganado. O André Santos jogou atrás e só.

-----------André Santos------------

-----Maniche-----------Zapater----

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi várias vezes foi passes do Maniche ou do Carriço para as couves. Isto diz-me que é mais do mesma, mudou é o sistema táctico.

Assim tantos? É óbvio que existem passes longos, uns bons outros maus. Mas, a verdade é que a quantidade de pontapés para a frente diminuiu e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás enganado. O André Santos jogou atrás e só.

-----------André Santos------------

-----Maniche-----------Zapater----

Eu também acho que jogaram assim. Até comentei com uns amigos meus que o Zapater devia trocar com o André Santos. Por isso é que me ficou na memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim tantos? É óbvio que existem passes longos, uns bons outros maus. Mas, a verdade é que a quantidade de pontapés para a frente diminuiu e muito.

ah, vamos a ver, a diferença é mínima.

Eu também acho que jogaram assim. Até comentei com uns amigos meus que o Zapater devia trocar com o André Santos. Por isso é que me ficou na memória.

o que me ficou na memória foi o Santos a recuperar bolas a meio campo e o Zapater a sair atrás dele.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, vamos a ver, a diferença é mínima.

A seu tempo, com certeza que vai trazer os seus frutos.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que já havia uma enorme diferença na pré-época. Esse é o problema. Não devia ser a seu tempo, isso teve ele na pré-época. Devia ser já.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que já havia uma enorme diferença na pré-época. Esse é o problema. Não devia ser a seu tempo, isso teve ele na pré-época. Devia ser já.

Se jogares à bola, sabes que os hábitos são dificeis de perder. Muitos dos jogadores vieram de clubes diferentes, com maneiras de jogar diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

oh f*dasse :lol:

tão mas perdeu-se tudo assim do nada? Jogam bem na pré-época e regridem no início da época em si?

não sei como é que queres desculpar isto, o Paulito simplesmente anda abananado e não sabe o que faz.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...