Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Citação de O Pastel, há 7 horas:

Muito, nunca chegou a mostrar o seu potencial. Fiquei com muita pena, é um tipo impecável. 

podiam tê-lo enviado para cá...

Compartilhar este post

Link para o post

Alisson, Bernardo Lopes, Darlin Reis, Ilmo, João Trabulo, Jorginho, Juan, Miguel Pinto, Nelson Mendes, Rafa Alves, Rodrigo Santos e Tomás Correia são os atletas que não vão continuar no CFB.

Diria que durante o mercado alguns devem ser emprestados, uma vez que só podemos inscrever 27 jogadores. 

Fico com pena do Juan e do Tomás Correia, acho que foram bastante prejudicados pelas lesões. Tinha fé que o Tomás explodisse este ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Em 10/07/2021 at 22:17:

Medina não fica???

Penso que fica. Aqueles eram as saídas confirmadas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Após 5 anos no comando técnico do Basquetebol do Belenenses, o Sérgio Ramos saiu por comum acordo. O sucessor será apresentado nos próximos dias. 

Compartilhar este post

Link para o post

E movimentações? Nada? Já esperava ver aí umas surpresas. Volto a frisar o que já disse: duas/três trutas batidas e com qualidade e o resto putos promissores. Manter a aposta, mas subir um degrau qualitativo, sem dúvida.

Não tenho muito medo desta época, sinceramente. Funcionamos bem com público no estádio e, mais cedo ou mais tarde, acabará por ser possível.

E o futebol de praia? Grande jogatanas que estamos a fazer!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 1 hora:

E movimentações? Nada? Já esperava ver aí umas surpresas. Volto a frisar o que já disse: duas/três trutas batidas e com qualidade e o resto putos promissores. Manter a aposta, mas subir um degrau qualitativo, sem dúvida.

Não tenho muito medo desta época, sinceramente. Funcionamos bem com público no estádio e, mais cedo ou mais tarde, acabará por ser possível.

E o futebol de praia? Grande jogatanas que estamos a fazer!

Já há alguns reforços fechados, segundo sei, em breve devemos começar a ter novidades uma vez que a pré-época começa na próxima semana. 

Dia 22 de Agosto arrancamos com a Taça de Portugal. 

Estamos muito bem mesmo! A ver se subimos novamente este ano, ontem gostei muito do jogo para a Euro Cup. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrick fez hoje um post na sua página a tranquilizar um pouco quanto às novidades.

Informou também que a pré-época começa dia 19, 18 atletas renovaram, 6 contratações já confirmadas e 6 juniores que vão fazer a pré-época com o plantel sénior.

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu o Rodrigo Velez, mais conhecido por Marion Cobretti, autor do "Glória Glória Belenenses" e do "Matateu". Tinha 45 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 29/06/2021 at 11:09:

Foi para o Vitória FC. E dos sadinos vem o João Garcia

Oficial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Guelho segue como treinador da equipa de Futsal.

O Belenenses informou também que a inscrição no CP foi aceite.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, isto hoje foram uma série de renovações e duas contratações: Marcelo Valverde (ex-Torreense) e Fábio Marinheiro (ex-Oriental).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 8 horas:

Ok, isto hoje foram uma série de renovações e duas contratações: Marcelo Valverde (ex-Torreense) e Fábio Marinheiro (ex-Oriental).

O Marcelo para o CdP é bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 3 horas:

O Marcelo para o CdP é bastante bom.

É isso que se quer. O Tomás Foles nunca nos deixou totalmente seguros. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Pedro assinou por vocês. Se não tiver lesões é um defesa esquerdo muito fiável. É meu filho 😎

Edit: Não é o Marcelo que eu pensava 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Pereira, ex-Alverca também é reforço. Prioritário diria que fica então apenas a faltar um extremo e um avançado que seja garantia de golos. Estou a gostar bastante das contratações!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 horas:

Rui Pereira, ex-Alverca também é reforço. Prioritário diria que fica então apenas a faltar um extremo e um avançado que seja garantia de golos. Estou a gostar bastante das contratações!

Concordo a 100%. Reforços com experiência de 2ª Liga, estamos a renovar com os melhores e só falta mesmo um ponta que salve épocas e um treinador melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 4 horas:

Concordo a 100%. Reforços com experiência de 2ª Liga, estamos a renovar com os melhores e só falta mesmo um ponta que salve épocas e um treinador melhor.

Entretanto foi anunciado o Ruben Araújo, se mantiver o poder de fogo desta época é garantia de golos sem dúvida! 
Quanto ao treinador, já não há nada a fazer… Este ano penso que ainda vá chegar, mas concordo que cada vez mais é o “elo mais fraco”. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 10 horas:

Entretanto foi anunciado o Ruben Araújo, se mantiver o poder de fogo desta época é garantia de golos sem dúvida! 
Quanto ao treinador, já não há nada a fazer… Este ano penso que ainda vá chegar, mas concordo que cada vez mais é o “elo mais fraco”. 

Eu vi, mas não me parece a truta que queríamos. É um jovem bom para se mostrar, mas devíamos ter um ponta de renome nestas divisões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 1 hora:

Eu vi, mas não me parece a truta que queríamos. É um jovem bom para se mostrar, mas devíamos ter um ponta de renome nestas divisões.

Eu gostei, acho que tem potencial. Não são muitos os que saem da distrital e fazem uma metade de temporada assim no CP, faz-me lembrar o João Santos nos números confesso (de resto nada semelhante claro). 

Mais no género de trutas tinha-me lembrado do Érico Castro que fez uma boa temporada no Louletano e é muito batido nestas divisões (segundo o ZZ está sem clube). Outro interessante, dado que precisamos de um extremo, seria o Joca do Amora que estava em conflito com a SAD deles. Vamos ver se há mais surpresas, eu diria que não devem vir muitas mais - deve ser um plantel na casa dos 24/25 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

@O Pastel quando é que vão lançar a camisola para esta época? Por acaso passei pela vossa on-line e vi que a de 20/21 estava com 50% desconto.

estava a pensar em aproveitar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 34 minutos:

@O Pastel quando é que vão lançar a camisola para esta época? Por acaso passei pela vossa on-line e vi que a de 20/21 estava com 50% desconto.

estava a pensar em aproveitar. 

Diria que devem revelar no jogo de apresentação, mais ou menos daqui a um mês. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...