O Pastel Publicado 19 Junho 2023 Citação de nopla, há 29 minutos: Chaby. Ok, desde que se livre do caruncho. E zunzuns? Alguém tem ouvido alguma coisa? Ponta de lança e laterais são as posições mais essenciais, para fechar já. Está a deixar-me ligeiramente preocupado o primeiro médio a ser apresentado ter sido o Chaby e não o Duarte Valente ou o Hélio... Sobre reforços, não é rumor nem nada, mas reparei que na semana passada um lateral que ficou conhecido ao serviço do Boavista e este ano jogou no Penafiel começou a seguir a página do Belenenses no Instagram. 😁 Seria um bom reforço na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Junho 2023 Citação de O Pastel, há 4 minutos: Está a deixar-me ligeiramente preocupado o primeiro médio a ser apresentado ter sido o Chaby e não o Duarte Valente ou o Hélio... Sobre reforços, não é rumor nem nada, mas reparei que na semana passada um lateral que ficou conhecido ao serviço do Boavista e este ano jogou no Penafiel começou a seguir a página do Belenenses no Instagram. 😁 Seria um bom reforço na minha opinião. O Afonso Figueiredo? Seria, sim, mas há uns anos. Agora já duvido um bocado. Quanto à tua preocupação com o Hélio e o Duarte, é a mesma que a minha. Seria penoso perder um, agora os dois?? Catastrófico. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 19 Junho 2023 Citação de nopla, há 2 horas: O Afonso Figueiredo? Seria, sim, mas há uns anos. Agora já duvido um bocado. Quanto à tua preocupação com o Hélio e o Duarte, é a mesma que a minha. Seria penoso perder um, agora os dois?? Catastrófico. Ele em 21/22 ainda fez a época praticamente toda a titular no Estrela. Para a nossa realidade acho um bom reforço. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 19 Junho 2023 Luís Ribeiro a um passo (A Bola) Não me parecia uma prioridade. Ficamos com três guarda-redes capazes de disputar a titularidade sendo assim... Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 20 Junho 2023 Chima continua. Boa notícia! Já o dava como perdido. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Junho 2023 Faltam os Duartes, o Wagner, o Romário e o Sambu e podemos seguir para os reforços, espero eu. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Junho 2023 Citação de nopla, há 23 horas: Faltam os Duartes, o Wagner, o Romário e o Sambu e podemos seguir para os reforços, espero eu. Duarte continua! Notícia perfeita. Tem evoluído muito e será, por certo, um dos pilares da equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Junho 2023 Citação de nopla, Em 21/06/2023 at 09:55: Faltam os Duartes, o Wagner, o Romário e o Sambu e podemos seguir para os reforços, espero eu. Também quero estes. Ainda bem que o Duarte ficou. O outro Duarte e o Romário servirão bem como backup aos centrais, com o bónus do Duarte ser da cantera, o Wagner merece claramente mais minutos, e o Sambu foi um belo reforço. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 23 Junho 2023 O Patrick hoje em entrevista ao Record diz que só transitam 11 jogadores, portanto com o anúncio de hoje do Miguel Tavares está, à partida, fechado. Não sei como evoluiu o Duarte H. mas podia perfeitamente ter ficado. Ainda não acredito que estamos a desperdiçar o único jogador com algum potencial que saiu da formação nos últimos anos... O Wagner presumo que seja emprestado, gostei muito dele este ano, aceito que seja melhor jogador num ritmo competitivo do que estar na bancada na Liga 2. Na mesma entrevista, disse que se houvesse alguma proposta muito boa pelo Clé, não ia ser ele a cortar as pernas. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Junho 2023 Yups, Miguel Tavares fica. Meh. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 24 Junho 2023 Fui votar na parte da manhã. Fiquei a saber que vêm dois jogadores que estavam na nossa série da Liga 3. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Junho 2023 Luis Ribeiro e Diogo Martins? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2023 A BOLA - Tiago Duarte e Tiago Queiroz são reforços (Santa Clara) Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 24 Junho 2023 Patrick Morais de Carvalho reeleito presidente do Belenenses (DN) Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 25 Junho 2023 Citação de HIM, há 8 horas: 8 vices 😄 Há sempre 1 ou 2 mais decorativos, mas dado que são todos voluntários e conciliam o cargo com a sua vida profissional e familiar até acabam por ser poucos para a exigência que é o Belenenses 😅 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Junho 2023 A vossa equipa B está a jogar o jogo decisivo contra o ponterrolense para a subida à II divisão da AFL. Está 2-2 no momento, está a dar em direto aqui https://www.facebook.com/groups/396501127859048 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 25 Junho 2023 Fui ao estádio ver a segunda parte, ambiente porreiro do lado do Ponterrolense, trouxeram muita malta. Quanto ao que vi, quebraram fisicamente cedo. Este ano conseguimos quatro subidas: Futebol (equipas A e B); Futsal (equipas masculina e feminina)! 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2023 Rúben Pina pretendido para o ataque do Belenenses - 2ª Liga - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 26 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Rúben Pina pretendido para o ataque do Belenenses - 2ª Liga - Jornal Record Gostei muito do que vi dele no Alverca! Seria um bom reforço. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Junho 2023 (editado) Rúben Pina era excelente! E Sambu? Alguém sabe algo? Vi algures alguém a dizer que ele ficava, mas como é o Belenenses, já aprendi a filtrar informações. EDIT- Vi agora que renovou! Perfeito. Editado 26 Junho 2023 por nopla Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 26 Junho 2023 Citação de nopla, há 1 hora: Rúben Pina era excelente! E Sambu? Alguém sabe algo? Vi algures alguém a dizer que ele ficava, mas como é o Belenenses, já aprendi a filtrar informações. EDIT- Vi agora que renovou! Perfeito. Ontem também ouvi na bancada a notícia da renovação do Sambu. A mesma fonte disse que o Wagner vai para os sub-23 do Estoril, mas não disse se em definitivo ou tipo Duarte Henriques... Não dei muito crédito, mas dado que a primeira se confirmou até pode ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: Rúben Pina pretendido para o ataque do Belenenses - 2ª Liga - Jornal Record Apresentado. Bom move, sem dúvida. 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Junho 2023 Daniel Azevedo renova e fechamos a baliza. Primeira posição fechada. Compartilhar este post Link para o post