T3chnick Publicado 23 Setembro 2013 Como se tem safado o Sturgeon? Joguei contra ele várias vezes, tanto no Charneca como nos Pescadores, e com ele há alguns anos atrás num treino da selecção distrital. Ainda não jogou muito, mas como foi dito está a ambientar-se e por acaso parece ter muito bons pezinhos, fez uma boa pre-época. O Miguel Rosa tem jogado? E se sim, tem estado bem? Não tenho acompanhado os jogos do Belenenses... Tem sido um dos melhores do Belem, e ve-se que estava a ganhar ritmo de jogo depois de ter vindo "tarde". Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Setembro 2013 Parabéns meu grande amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Setembro 2013 Ouvi uns zuns zuns que o Mitchell tem problemas cardíacos e que foi um principio (ou foi mesmo) uma paragem cardíaca. Confirmas nopla? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Setembro 2013 Ouvi uns zuns zuns que o Mitchell tem problemas cardíacos e que foi um principio (ou foi mesmo) uma paragem cardíaca. Confirmas nopla? Segundo li e me disseram foi só um problema de tensão, mas não sei, vai na volta e é algo mais grave. Espero que não. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Setembro 2013 Fala-se muito e acerta-se pouco :) Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 24 Setembro 2013 Parece que o Mitchell não vai acompanhar a equipa no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Setembro 2013 Só para não dizerem que me queixo sem razões. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 25 Setembro 2013 https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/554926_10151748156388197_1055775676_n.jpg Só para não dizerem que me queixo sem razões. :handclap: Mais do que verdade Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Setembro 2013 http://www.maisfutebol.iol.pt/van-der-gaag-vou-deixar-de-trabalhar :-| Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Fuck :( Mesmo durante o tempo todo em que vestiu a camisola do Marítimo foi um jogador pelo qual nutri uma certa simpatia. É uma pena que tenha de acabar uma carreira tão prometedora como treinador assim. Edit: Pelos vistos é temporária a paragem, veremos se consegue voltar. Editado 26 Setembro 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Setembro 2013 Um grande abraço para o Mitchell van der Gaag neste momento complicado da sua vida. É uma figura pela qual é difícil não nutrir simpatia. Um grande abraço igualmente para os adeptos do Belém e que venha um bom treinador para o clube. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Setembro 2013 Ouvi uns zuns zuns que o Mitchell tem problemas cardíacos e que foi um principio (ou foi mesmo) uma paragem cardíaca. Confirmas nopla? Afinal tinha razão :( É pena. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Setembro 2013 Dia triste para o CFB e seus adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2013 As nossas vitórias serão sempre as tuas VDG :( Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 26 Setembro 2013 Esperemos que volte rápido. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 26 Setembro 2013 Mitchell :( Que volte rápido, se possível, é um grande treinador ! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Setembro 2013 E parece que o Marco Paulo é o novo treinador. Ex-treinador dos juniores, que estão neste momento em antepenúltimo. Uma boa escolha. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 26 Setembro 2013 E parece que o Marco Paulo é o novo treinador. Ex-treinador dos juniores, que estão neste momento em antepenúltimo. Uma boa escolha. Ele até fez um bom trabalho em 2011/2012 na equipa principal, ficou em 5º lugar (quando entrou estavam a lutar para não descer se não me engano). Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Setembro 2013 Agora é ganhar para a semana em casa! Estes pontos souberam que nem ginjas! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2013 O Marco Paulo em 3 dias já fez 1/3 do MVG 8-) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Belenenses estreia equipamento em homenagem a Van der Gaag http://www.osbelenenses.com/#!__noticias-futebol-nl/vstc52=jogo_familia Editado 4 Outubro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Outubro 2013 Mais um processo em tribunal. Agora, MACRIMPORT, cerca de 16 m€. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Outubro 2013 Os ingleses andam a falar muito do Matt Jones, a dá-lo a conhecer. O João Pedro está meio lesionado. Estamos terríveis em Andebol (que tristeza). Perdemos 8-1 com o Braga em futsal. O Miguel Rosa anda nas bocas do mundo. E é só. Compartilhar este post Link para o post