Mr.Shelby Publicado 6 Março 2015 Compram o Ramires, de quem o Refutador também gosta muito. MM. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 6 Março 2015 Esta semana surgiram noticias de jogos combinados na Liga Espanhola e Francesa. Isto só vem provar que no fim de contas, este tipo de situações acontece em todo o lado e não apenas no Calcio. Mas parece que só no Calcio houve vontade de se investigar e punir no seu devido tempo (bem ou mal) enquanto que noutros lados é tudo encobrido. No fim de contas vem-se a ver que o Calcio não é o unico campeonato "sujo" ou que se calhar, por celebre ironia, acaba é por ser um dos mais limpos. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Março 2015 Assim se vê de que estirpe é feita a Juve. Um clube solidário. What? Segundo o calciomercato a Juve votou contra na segunda votação que foi necessaria para aprovar o plano salvi-parma. Esta semana surgiram noticias de jogos combinados na Liga Espanhola e Francesa. Isto só vem provar que no fim de contas, este tipo de situações acontece em todo o lado e não apenas no Calcio. Mas parece que só no Calcio houve vontade de se investigar e punir no seu devido tempo (bem ou mal) enquanto que noutros lados é tudo encobrido. No fim de contas vem-se a ver que o Calcio não é o unico campeonato "sujo" ou que se calhar, por celebre ironia, acaba é por ser um dos mais limpos. O calcio deve ser um dos poucos limpos. Pelo menos aqui fazem uma caça as bruxas e tentam limpar. Nos outros varrem tudo para debaixo do tapete Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Março 2015 Pelas mesmas razões que não gosto muito do Matuidi. Eu perguntei-te porque é que não gostas do Matuidi...do ramires não me interessa muito. Mesmo :lol: O Thiago Motta deve sair? Deve fazer parte dos que vão ser atirados borda fora... Nem é preciso estar inscrito há muito tempo para saber do hate do Refutador ao Ramires :mrgreen: , mas já acompanhava o fórum antes de me inscrever. Pronto, agora já fiquei esclarecido :compinchas: loooooooooooool Bartolo f*da-se :lol: Meto uns 6 jogadores á frente do Matuidi. pqp :lol: Eu estava a falar do Psg 8-[ Ele é de longe o jogador mais influente da equipa e sinceramente não vejo a equipa sem ele. Agora claro que há gajos à frente dele, mas no top 10 que é onde ele está inserido só estão os melhores... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Março 2015 Eu estava a falar do Psg 8-[ Ele é de longe o jogador mais influente da equipa e sinceramente não vejo a equipa sem ele. Agora claro que há gajos à frente dele, mas no top 10 que é onde ele está inserido só estão os melhores... Eu acho que ele estava mesmo a falar do PSG.... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Março 2015 Eu acho que ele estava mesmo a falar do PSG.... Então que enumere os jogadores... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Março 2015 Ai Jim Jim :mrgreen: Chorava baba e ranho. Pode ser que em vez do Pogba fiques com outro jogador de classe mundial e um pouco mais barato... E Phil não te preocupes que ele não vem para cá, o Paris deixa-o ir para onde ele quiser. Conta, conta! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Março 2015 Então que enumere os jogadores... Admito que o Matuidi tem bastante importância no PSG mas tanto o Verratti, como o Ibra como até o Cavani são superiores, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 7 Março 2015 Então que enumere os jogadores... Thiago Silva, Cavani, Ibra, Verratti, Lucas e Pastore. Estes de caras. Era menino para meter mais alguns(menos consensuais, talvez). Não me mates :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Março 2015 Eu perguntei-te porque é que não gostas do Matuidi...do ramires não me interessa muito. Outra vez arroz? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Março 2015 Conta, conta! O Matuidi quer ir para a Premier... Admito que o Matuidi tem bastante importância no PSG mas tanto o Verratti, como o Ibra como até o Cavani são superiores, na minha opinião. Thiago Silva, Cavani, Ibra, Verratti, Lucas e Pastore. Estes de caras. Era menino para meter mais alguns(menos consensuais, talvez). Não me mates :mrgreen: Não está lá o TS, está lá o marquinhos portanto não há preocupação, Cavani na ala de 0 a 10 dou-lhe um 5, ibra como anda agora é 0, o verratti depois de levar o primeiro amarelo já não faz quase nada defensivamente e ainda dá mais bardoada, O lucas quando o ibra joga é não se consegue impôr e o Pastore quando o ibra joga o mais provável é não jogar visto que o ibra cobre a zona dele... Engraçado que o Ibra tenha influência em muitos deles... O Matuidi à excepção dos primeiros meses quando andava muito cansado, foi sempre a rasgar até ao osso. Conta-se pelos dedos de uma tartaruga ninja as vezes que ele jogou mal nos últimos anos... Eu não te vou matar...por agora :mrgreen: ... Outra vez arroz? :mrgreen: Se já vi peço desculpa mas não me lembro :oops: Mas diz lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Março 2015 Se formos por aí...se meteres o Ibra a jogar em cima do Matuidi ou se meteres o Matuidi a jogar a extremo... Em condições normais e igualmente favoráveis a todos o Matuidi não é melhor que qualquer um desses referidos. Quanto muito pode ser de maior utilidade neste momento, mas para chegar a esse ponto é porque algo vai mal. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 7 Março 2015 Não está lá o TS, está lá o marquinhos portanto não há preocupação, Cavani na ala de 0 a 10 dou-lhe um 5, ibra como anda agora é 0, o verratti depois de levar o primeiro amarelo já não faz quase nada defensivamente e ainda dá mais bardoada, O lucas quando o ibra joga é não se consegue impôr e o Pastore quando o ibra joga o mais provável é não jogar visto que o ibra cobre a zona dele... Engraçado que o Ibra tenha influência em muitos deles... O Matuidi à excepção dos primeiros meses quando andava muito cansado, foi sempre a rasgar até ao osso. Conta-se pelos dedos de uma tartaruga ninja as vezes que ele jogou mal nos últimos anos... Eu não te vou matar...por agora :mrgreen: ... Eu estou a falar de qualidade, não de momentos de forma. Se não é como alguém disse noutro tópico, o Bas Dost é o melhor avançado do mundo :mrgreen: Eu nem sou o maior fã do Cavani, mas tem muitas qualidades e prefiro-o como avançado ao Matuidi como médio, sem dúvidas. Já os outros 5 são jogadores que adoro, mesmo. Esses 5 sim, não tenho problemas em dizer que são de classe mundial(talvez o Lucas seja menos consensual aqui, mas acho-o fantástico). Eu até acredito que o Matuidi se esteja a destacar, pelo que vi do PSG. É uma equipa coletivamente algo desligada, com os jogadores muito afastados e sem propriamente uma organização marcante. É normal que um gajo com 4 pulmões disfarce um bocado isso. Mas, se o PSG subir ao patamar que os seus craques merecem, em termos de qualidade de jogo, o momento defensivo vai ser exclusivamente coletivo. E aí o Matuidi vai ter de dar outras coisas, que duvido imenso que seja capaz de dar, nomeadamente com bola. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Março 2015 Se formos por aí...se meteres o Ibra a jogar em cima do Matuidi ou se meteres o Matuidi a jogar a extremo... Em condições normais e igualmente favoráveis a todos o Matuidi não é melhor que qualquer um desses referidos. Quanto muito pode ser de maior utilidade neste momento, mas para chegar a esse ponto é porque algo vai mal. Eu estou a falar de qualidade, não de momentos de forma. Se não é como alguém disse noutro tópico, o Bas Dost é o melhor avançado do mundo :mrgreen: Eu nem sou o maior fã do Cavani, mas tem muitas qualidades e prefiro-o como avançado ao Matuidi como médio, sem dúvidas. Já os outros 5 são jogadores que adoro, mesmo. Esses 5 sim, não tenho problemas em dizer que são de classe mundial(talvez o Lucas seja menos consensual aqui, mas acho-o fantástico). Eu até acredito que o Matuidi se esteja a destacar, pelo que vi do PSG. É uma equipa coletivamente algo desligada, com os jogadores muito afastados e sem propriamente uma organização marcante. É normal que um gajo com 4 pulmões disfarce um bocado isso. Mas, se o PSG subir ao patamar que os seus craques merecem, em termos de qualidade de jogo, o momento defensivo vai ser exclusivamente coletivo. E aí o Matuidi vai ter de dar outras coisas, que duvido imenso que seja capaz de dar, nomeadamente com bola. E eu estou a falar de importância na equipa... Peço-te então para ver os jogos, quando a equipa está em baixo é ele que a puxa para a frente e é aí que ele começa a mostrar as suas qualidades com a bola... E o momento defensivo apesar de passar a coletivo, não quer dizer que ele não se possa destacar na mesma... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Março 2015 o site volta a estar com bugs... Carreguei no Núcleo Série A, e vim parar ao Núcleo Quem é o Melhor jogador do Paris Saint Germain... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Março 2015 Fds já nem me lembrava onde estava a escrever :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 7 Março 2015 On-topic Tevez has already bagged 21 goals in all competitions this term, the same amount he registered during the whole of the 2013/14 campaign. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 7 Março 2015 Que subam o Bologna, Bari e Perugia/Vicenza. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Março 2015 Catania :facepalm: O teu sétimo clube não está nada bem na classificação. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 7 Março 2015 O teu sétimo clube não está nada bem na classificação. Quem disse que eu apoiava o Catania? só dei a minha opinião em relação a um clube que já teve historia na Serie A... Vocês agora embirram por tudo e por nada ou que? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Março 2015 Se já vi peço desculpa mas não me lembro :oops: Mas diz lá :mrgreen: Pá, um médio que, supostamente, é de classe mundial e o maior elogio que lhe fazem é que "nunca se cansa" acho que está apresentado. Tirando a disponibilidade física para andar a correr atrás da bola e para fazer aqueles movimentos verticais entre o central e o lateral, que é basicamente o único recurso ofensivo que tem, é um jogador normalíssimo: tecnicamente está abaixo da média, não é um jogador minimamente criativo, nem sequer cerebral ou com boa capacidade para gerir ritmos, e defensivamente, tudo o que não seja recuperação de bola (entender o espaço, dar coberturas, ajustar posicionamentos, etc), ele não sabe fazer. É um jogador útil, mas coloco uns bons 15 ou 20 médios à frente dele. Compartilhar este post Link para o post