Poeira Publicado 2 Novembro 2021 Citação de George Kaplan, há 1 hora: Ihattaren está a pensar deixar o futebol. Já nao aparece aos treinos da Sampdoria faz 2-3 semanas por depressão e está na Holanda. Está o tema complicado. Esperemos que possa recuperar Complicado é favor. O pai morreu em 2019 e diz-se que ele se perdeu completamente desde então. Começou a faltar e/ou a chegar tarde e em péssimas condições aos treinos na Holanda, foi encostado no clube e a solução encontrada nestas circunstâncias por alguém tão humano e solidário como o Raiola foi exportá-lo para outro país e retirá-lo da pouca zona de conforto que ele ainda deveria ter. O que é que poderia correr mal... No meio disto tudo, vai-se perder um talento brutal para o futebol. É do melhor que o PSV formou na última década. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Novembro 2021 o homem que não usa telemóvel - Iachini - vai ser o treinador do Parma...a esta altura já para que a gente nao desça duas divisões seguidas. é um tipo limitado, mas combativo. que é o que falta a esta equipa. Tudo muito pezinhos de lã. Falta "bater punho!" 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Novembro 2021 Segundo se diz o Ihattaren comprou casa na holanda e não vai voltar a Itália Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Novembro 2021 https://www.abola.pt/nnh/2021-11-24/italia-miccoli-condenado-a-tres-anos-e-meio-de-prisao/914806 Ui. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Novembro 2021 Ronaldo no intervalo do jogo vs FC Porto a dizer que não jogavam m*rda e o Cuadrado a manda-lo acalmar 😄 btw, está no All or nothing da Juve. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Novembro 2021 João Pedro, Ibáñez e Luiz Felipe vão poder jogar pela seleção de Itália. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Novembro 2021 Juventus outra vez no radar da policia. Crimes de falsa contabilidades. Grande novidade..andam a anos a brincar com isto. Com Sturaros e outros sepos a 20M cada... 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Novembro 2021 Citação de George Kaplan, há 1 minuto: Juventus outra vez no radar da policia. Crimes de falsa contabilidades. Grande novidade..andam a anos a brincar com isto. Com Sturaros e outros sepos a 20M cada... Já deixei no tópico. Se os crimes forem comprovados, quais as possíveis penas? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: Já deixei no tópico. Se os crimes forem comprovados, quais as possíveis penas? Normalmente em Itália é descida de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Banks29, Agora: Normalmente em Itália é descida de divisão. Era lindo. 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2021 Citação de George Kaplan, Em 26/11/2021 at 16:09: João Pedro, Ibáñez e Luiz Felipe vão poder jogar pela seleção de Itália. quem? Citação de Banks29, há 12 minutos: Normalmente em Itália é descida de divisão. isso aconteceu ao Chievo e ao Cesena. Mas honestamente, não me lembro qual foi a punição em concreto, pq calhou ser no ano em que o Cesena desceu à Serie C - e faliu - e no ano em que o Chievo desceu à Serie B. Portanto, assim de cabeça, não me lembro se desceram desportivamente ou na secretaria. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: quem? isso aconteceu ao Chievo e ao Cesena. Mas honestamente, não me lembro qual foi a punição em concreto, pq calhou ser no ano em que o Cesena desceu à Serie C - e faliu - e no ano em que o Chievo desceu à Serie B. Portanto, assim de cabeça, não me lembro se desceram desportivamente ou na secretaria. O central da Lazio Citação de Eden Hazard, há 2 horas: Já deixei no tópico. Se os crimes forem comprovados, quais as possíveis penas? Nao faço a minima ideia 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Eden Hazard, Em 27/11/2021 at 18:08: Já deixei no tópico. Se os crimes forem comprovados, quais as possíveis penas? Citação de Banks29, Em 27/11/2021 at 20:23: Normalmente em Itália é descida de divisão. Citação de IlidioMA, Em 27/11/2021 at 20:36: quem? isso aconteceu ao Chievo e ao Cesena. Mas honestamente, não me lembro qual foi a punição em concreto, pq calhou ser no ano em que o Cesena desceu à Serie C - e faliu - e no ano em que o Chievo desceu à Serie B. Portanto, assim de cabeça, não me lembro se desceram desportivamente ou na secretaria. Citação de George Kaplan, Em 27/11/2021 at 20:45: O central da Lazio Nao faço a minima ideia Juventus poderá descer à Serie B e perder vários títulos, dizem italianos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Novembro 2021 Oh noooo, que desfrute vai ser para o @IlidioMA. Quem diria que o Gigi ia reencontrar a Juve na B. Épico Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Novembro 2021 Já sei onde o Chiesa pode jogar na próxima época. 😎 Seria uma razia enorme no plantel, tal como em 2006, e mais uns valentes anos para se reerguerem. Ficava com genuína pena de ver o Ronaldo a perder os títulos que conquistou por lá. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 1 hora: Oh noooo, que desfrute vai ser para o @IlidioMA. Quem diria que o Gigi ia reencontrar a Juve na B. Épico nao me dá prazer esse cenário. Daria me muito mais a Juve portar-se como o grande clube que é, competir shoulder to shoulder com os outros como tem condições de fazer, em vez de estar sempre a querer um extra edge atraves de coisas ilegais. Caramba têm assim tanto medo de competir? Acham assim tão pouco do seu plantel e profissionais? Não consigo entender esse clube, honestamente. Editado 30 Novembro 2021 por IlidioMA 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: nao me dá prazer esse cenário. Daria me muito mais a Juve portar-se como o grande clube que é, competir shoulder to shoulder com os outros como tem condições de fazer, em vez de estar sempre a querer um extra edge atraves de coisas ilegais. Caramba têm assim tanto medo de competir? Acham assim tão pouco do seu plantel e profissionais? Não consigo entender esse clube, honestamente. O poder corrompe. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: nao me dá prazer esse cenário. Daria me muito mais a Juve portar-se como o grande clube que é, competir shoulder to shoulder com os outros como tem condições de fazer, em vez de estar sempre a querer um extra edge atraves de coisas ilegais. Caramba têm assim tanto medo de competir? Acham assim tão pouco do seu plantel e profissionais? Não consigo entender esse clube, honestamente. Mas vão poder competir com um grandíssimo clube na Serie B, vê pelo lado positivo. Vejam lá se não descem à C, crl! Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: O poder corrompe. @Vaart10 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Mas vão poder competir com um grandíssimo clube na Serie B, vê pelo lado positivo. Vejam lá se não descem à C, crl! Com Iachini, nem que seja atraves daquela luta titânica pelo pontinho, não corremos esse risco, estou confiante. 1 Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 30 Novembro 2021 (editado) Malta do Inter: alguém pode dar algum feedback do Facundo Colidio? Editado 30 Novembro 2021 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Dezembro 2021 O Insigne deve assinar pelo Toronto a receber 11M por ano. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Banks29, há 14 minutos: O Insigne deve assinar pelo Toronto a receber 11M por ano. vi ontem. muy mal. Mas enfim, já ter feito a carreira quase toda no Nápoles já foi algo de extraordinário que ng faz, nos dias de hoje. Mas ainda fazia mais 2 ou 3 anos na Europa. Compartilhar este post Link para o post