de16rossi Publicado 21 Junho 2012 O Bakaye Traoré deve ser mais um tractor...duvido que o Allegri abdique de coisas assim. Concordo que falta lateral esquerdo mas falta também um central...O Nesta saiu, e nem o Yepes nem o Bonera tem qualidades para ser titulares ao lado do Thiago Silva. O Mexés pode, mas fiquei um bocado desapontado com a época dele. Depois falta também um trinco com qualidade, não esses tractores que o Aleggri gosta. E acho que falta alguém para pôr ao lado do Ibra que a época do Robinho também foi um desastre e o Cassano é de luas. O Barcelona do Guardiola foi uma lufada de ar fresco no futebol sinceramente. O Acerbi é um excelente central e vai para o Milan já. Curioso é que tinham o Astori e nunca o quiseram de volta. Quanto à 2ª parte, claramente concordo contigo. Apesar do Barcelona ja ser por natureza diferente. Por isso é que também gosto imenso das equipas que jogam em 3 centrais ainda. Algo diferente e que me agrada particularmente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Junho 2012 O Acerbi é um excelente central e vai para o Milan já. Curioso é que tinham o Astori e nunca o quiseram de volta. Quanto à 2ª parte, claramente concordo contigo. Apesar do Barcelona ja ser por natureza diferente. Por isso é que também gosto imenso das equipas que jogam em 3 centrais ainda. Algo diferente e que me agrada particularmente. Essa do Astori enfim... :lol: É tipo um bocado o mesmo caso para o Paloschi. Também adoro equipas com 3 centrais, mas muito sinceramente não é um esquema que enquanto treinador pensasse usar fora de Itália. Já em Itália acho que possivelmente era a 1º coisa que me vinha á cabeça. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Junho 2012 Essa do Astori enfim... :lol: É tipo um bocado o mesmo caso para o Paloschi. Também adoro equipas com 3 centrais, mas muito sinceramente não é um esquema que enquanto treinador pensasse usar fora de Itália. Já em Itália acho que possivelmente era a 1º coisa que me vinha á cabeça. O Acerbi tem bastante potencial. O Astori foi simplesmente estranho, como venderam os 50% que detinham ao cagliari. Ja agora Cellino disse que rejeitou do Anzhi 30 milhoes pelo Astori (que broa que o homem deve estar). Robinho devia ser para aviar. E dar mais espaço ao El Shaarawy ou o Pato finalmente explodir. No entanto se sair Cassano ou Robinho, pode ser que ainda venha ou Tevez ou Balotelli (ou entao MAxi Lopez que é capaz de ser o mais provavel). Quanto ao Paloschi devera ficar no chievo no negocio Acerbi (emprestimo com opçao de compra (nao sei se passe ou meio passe) No meio campo concordo que falta um jogador de classe a frente da defesa. O preço o Strootman nao subiu com o Euro e pode ser que eles façam alguma proposta por ele, pelo menos tem se falado na imprensa. Pelas ultimas entrevistas, parece que o Allegri quer mudar um pouco a filosofia do meio campo. Talvez pressionado pelo Berlusconi que nao gosta muito deste sistema de por bolas nos avançados e eles que resolvam. Um pouco ao estilo Real Madrid, mas sem jogadores para o fazer (talvez com Pato em grande pudesse ser um sistema funcional para o Milan). Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2012 Já vi alguns jogos da França e o Mexes está a ser uma desilusão. Tinha-o em melhor conta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Junho 2012 Já vi alguns jogos da França e o Mexes está a ser uma desilusão. Tinha-o em melhor conta. Se ele jogar com um cérebro chega fácil próximo do nível do Piqué. É pena isso nunca acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Junho 2012 Eh pá, se o Milan consegue um jogador como o Strootman ou o Sahin para o meio campo e um defesa esquerdo capaz (Balzaretti é bonzinho) tem mais do que equipa para arrumar com a Juve. Falta so mesmo uma peça no meio campo que faça girar a equipa. E por muito que gostasse de dizer que sim, nao e´Montolivo. E estou muito curioso com Bakaye Traore. Nunca o vi jogar, mas se os olheiros do FC Porto o tinham referenciado e o Porto se fez ao bife tem que ser bom! E estou com ganas de ver tambem alguns putos na equipa principal. Talvez Calvano/ Rodrigo Ely/ Innocenti tenham oportunidade este temporada. Carmona esse tera lugar na equipa de certeza com vice-Boateng. Escola do Barcelona...é crack de certeza. :p não ponho isso em causa, até concordo. Ao Milan falta mesmo esse médio que falas e dar uma revisão na defesa/baliza, porque de resto estão a um bom nível. Akinfeev/Handanovic? Abate - Acerbi/Astori? - Thiago - Ogbonna/Criscito/Balza? Nocerino - Strootman? - Montolivo Cassano Pato? - Ibrahimovic isto teria um potencial tremendo. Too bad que o Allegri continua por lá, tão depressa não vês uma coisa assim. Se bem que a Juve continua com plantel que chegue parra arrumar isto ( 8-) ), ia ser interessante seguir estes confrontos e a selecção italiana é que iria beneficiar disto, com as duas equipas a basearem o onze com vários italianos. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Junho 2012 Já vi alguns jogos da França e o Mexes está a ser uma desilusão. Tinha-o em melhor conta. Mario, o único jogo que o Mexès teve mal foi com a Suécia. De reste esteve intransponível. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Junho 2012 Gosto da contratação do Acerbi já dá para ter 3 centrais com algum nível. Para a frente realmente se o Pato explodisse de vez era perfeito, mas se continuam a meter o miudo no ginásio o que vai explodir são os músculos do rapaz. E duvido que o Maxi Lopéz fique, acho que vai voltar ao Catania. E também não era quem eu quereria lá Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Junho 2012 Gosto da contratação do Acerbi já dá para ter 3 centrais com algum nível. Para a frente realmente se o Pato explodisse de vez era perfeito, mas se continuam a meter o miudo no ginásio o que vai explodir são os músculos do rapaz. E duvido que o Maxi Lopéz fique, acho que vai voltar ao Catania. E também não era quem eu quereria lá Essa de explodir os músculos do Pato é muito boa.ahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Junho 2012 (editado) Oh meu Deus, que estoiro do Mourinho no Homem Zé. «Sou um treinador mediocre? Ok, respeito as opiniões. Zeman? Não conheço. Agora que estou de férias vou ao Google ver o que ele ganhou». Editado 21 Junho 2012 por Leo Messi Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Junho 2012 Epá, que rei o Mourinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Junho 2012 omg ca p*ta de murro nos dentes LOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Junho 2012 Qual é a surpresa? Para mim novidade era se o Mourinho não respondesse isto. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 21 Junho 2012 MOURINHO É REI!!!! :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Junho 2012 ahahahah que patadona :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Junho 2012 O Zeman ao menos aparece no Google? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Junho 2012 O Acerbi, ao que parece, foi por 4M. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 21 Junho 2012 O Zeman ao menos aparece no Google? :mrgreen: Já agora fui ver os grandes títulos do Zeman na Wikipédia: Títulos Licata Serie C2: 1984–85 Foggia Serie B: 1990–91 Pescara Serie B: 2011–12 Compartilhar este post Link para o post