HelderPG Publicado 8 Setembro 2012 Achas mesmo que o Osvaldo vale 45M? Se o Witsel valeu 40M, o Hulk 60M e então porquê que o Osvaldo não pode valer 45M? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Setembro 2012 (editado) Se o Witsel valeu 40M, o Hulk 60M e então porquê que o Osvaldo não pode valer 45M? LOL Editado 8 Setembro 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Setembro 2012 O Osvaldo é overrated. Overrated em? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Setembro 2012 Se o Witsel valeu 40M, o Hulk 60M e então porquê que o Osvaldo não pode valer 45M? Porque não é melhor que nenhum dos dois. Simples, não? Nunca na vida o Osvaldo vale 45M... E já agora deixa-me que te diga, tu não fazes a mínima ideia do jogador que é o Witsel. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Setembro 2012 Se o Witsel valeu 40M, o Hulk 60M e então porquê que o Osvaldo não pode valer 45M? Essas comparações não têm sentido nenhum. Ora faz ao contrário. Se o Falcao valeu 45M€ o Osvaldo vale 5M€. Os jogadores valem o que derem por eles e bláblá. Mas algum dia torravas 45M€ num jogador como o Osvaldo? 45M€ torras num Aguero, num Van Persie... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Setembro 2012 Porque não é melhor que nenhum dos dois. Simples, não? Nunca na vida o Osvaldo vale 45M... E já agora deixa-me que te diga, tu não fazes a mínima ideia do jogador que é o Witsel. Na sua posição é melhor do que os dois lol. A comparação não foi feita em base na qualidade dos três atletas, podias ter perguntado e isso.... mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Setembro 2012 Essas comparações não têm sentido nenhum. Ora faz ao contrário. Se o Falcao valeu 45M€ o Osvaldo vale 5M€. Os jogadores valem o que derem por eles e bláblá. Mas algum dia torravas 45M€ num jogador como o Osvaldo? 45M€ torras num Aguero, num Van Persie... E no Ibra ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Setembro 2012 (editado) Essas comparações não têm sentido nenhum. Ora faz ao contrário. Se o Falcao valeu 45M€ o Osvaldo vale 5M€. Os jogadores valem o que derem por eles e bláblá. Mas algum dia torravas 45M€ num jogador como o Osvaldo? 45M€ torras num Aguero, num Van Persie... Não? O Osvaldo joga numa das melhores equipas do mundo e também é sempre convocado numa das melhores selecções do mundo, é a principal estrela e neste momento a Roma não precisa de vender jogadores porque não precisa de dinheiro, se eu não estou em erro. É um jogador que já mostrou o seu valor a nível mundial e só tem 26 anos, não vejo o porquê de não largarem 45M por ele e como já disse, o mercado neste momento, está doido. Eu não pagaria 60M pelo Hulk e nem 40M pelo Witsel, também não pagaria 45M pelo Osvaldo mas da forma que o mercado está não vejo o porquê disso não acontecer... Editado 8 Setembro 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Setembro 2012 Não? O Osvaldo joga numa das melhores equipas do mundo e também é sempre convocado numa das melhores selecções do mundo, é a principal estrela e neste momento a Roma não precisa de vender jogadores porque não precisa de dinheiro, se eu não estou em erro. É um jogador que já mostrou o seu valor a nível mundial e só tem 26 anos, não vejo o porquê de não largarem 45M por ele e como já disse, o mercado neste momento, está doido. Eu não pagaria 60M pelo Hulk e nem 40M pelo Witsel, também não pagaria 45M pelo Osvaldo mas da forma que o mercado está não vejo o porquê. Joga onde? Com todo o respeito pela Roma, têm história e tudo mais mas uma das melhores equipas do Mundo? Desculpa lá mas não. São um histórico que se tem vindo a afundar. Ele só está a mostrar o seu valor agora. Tanto na Fiorentina como no Bolonha flopou. No Espanyol fez umas coisas engraçadas e na Roma tem vindo a marcar golaços. Para mim é um bom jogador mas nunca vai ser mais que isso. Faz coisas engraçadas e tal mas não vai passar disso. O Witsel tem 23 anos e já é um jogador de topo. Dos melhores jogadores na sua posição e basta vê-lo a jogar para se perceber que é jogador para um RM, um Barcelona, um United. O Hulk é um fora-de-série, um jogador com uma capacidade física incrível e com atributos totalmente diferentes de muitos outros. Potenciado pode ser dos melhores jogadores do Mundo, tem tudo. Eu pagaria 60M€ pelo Hulk e pagaria outros 60 pelo Witsel mas se me pedissem 45M€ pelo Osvaldo mandava-os ir passear e com o mesmo dinheiro trazia um jogador de topo e bem melhor que o italiano. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Setembro 2012 Overrated em? Pá, o Osvaldo é um bom avançado, mas não é de top. Avançados melhores que ele existem por aí aos pontapés e, se calhar, com menos hype. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Setembro 2012 O Osvaldo valer 45 M ,por meia dúzia de bons jogos esta época é no minimo rebuscado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Setembro 2012 Joga onde? Com todo o respeito pela Roma, têm história e tudo mais mas uma das melhores equipas do Mundo? Desculpa lá mas não. São um histórico que se tem vindo a afundar. Ele só está a mostrar o seu valor agora. Tanto na Fiorentina como no Bolonha flopou. No Espanyol fez umas coisas engraçadas e na Roma tem vindo a marcar golaços. Para mim é um bom jogador mas nunca vai ser mais que isso. Faz coisas engraçadas e tal mas não vai passar disso. O Witsel tem 23 anos e já é um jogador de topo. Dos melhores jogadores na sua posição e basta vê-lo a jogar para se perceber que é jogador para um RM, um Barcelona, um United. O Hulk é um fora-de-série, um jogador com uma capacidade física incrível e com atributos totalmente diferentes de muitos outros. Potenciado pode ser dos melhores jogadores do Mundo, tem tudo. Eu pagaria 60M€ pelo Hulk e pagaria outros 60 pelo Witsel mas se me pedissem 45M€ pelo Osvaldo mandava-os ir passear e com o mesmo dinheiro trazia um jogador de topo e bem melhor que o italiano. É por isso que eu gosto tanto de ti. Falas tão bem. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Setembro 2012 Joga onde? Com todo o respeito pela Roma, têm história e tudo mais mas uma das melhores equipas do Mundo? Desculpa lá mas não. São um histórico que se tem vindo a afundar. Ele só está a mostrar o seu valor agora. Tanto na Fiorentina como no Bolonha flopou. No Espanyol fez umas coisas engraçadas e na Roma tem vindo a marcar golaços. Para mim é um bom jogador mas nunca vai ser mais que isso. Faz coisas engraçadas e tal mas não vai passar disso. O Witsel tem 23 anos e já é um jogador de topo. Dos melhores jogadores na sua posição e basta vê-lo a jogar para se perceber que é jogador para um RM, um Barcelona, um United. O Hulk é um fora-de-série, um jogador com uma capacidade física incrível e com atributos totalmente diferentes de muitos outros. Potenciado pode ser dos melhores jogadores do Mundo, tem tudo. Eu pagaria 60M€ pelo Hulk e pagaria outros 60 pelo Witsel mas se me pedissem 45M€ pelo Osvaldo mandava-os ir passear e com o mesmo dinheiro trazia um jogador de topo e bem melhor que o italiano. A Roma é um dos melhores clubes do mundo e sempre vai ser, sempre foi um grande em Itália e sempre vai continuar a ser... Engraçado que o Osvaldo fez umas coisas engraçadas no Espanhol e tem vindo a marcar golaços na Roma mas não é o suficiente. E o que o Witsel mostrou? Pode ser bom mas fez uma boa época no Benfica e mais nada, o Wtisel tem potencial para muito mais e eu sei mas neste momento não vale também 40M, 40M dou ao Modric, Fábregas, jogadores feitos. O Hulk já mostrou muito e tem vindo a ser regular mas por 60M não o compraria porque tem o risco de não vir a compensar esse investimento, é só isso... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Setembro 2012 A Roma é um dos melhores clubes do mundo e sempre vai ser, sempre foi um grande em Itália e sempre vai continuar a ser... Engraçado que o Osvaldo fez umas coisas engraçadas no Espanhol e tem vindo a marcar golaços na Roma mas não é o suficiente. E o que o Witsel mostrou? Pode ser bom mas fez uma boa época no Benfica e mais nada, o Wtisel tem potencial para muito mais e eu sei mas neste momento não vale também 40M, 40M dou ao Modric, Fábregas, jogadores feitos. O Hulk já mostrou muito e tem vindo a ser regular mas por 60M não o compraria porque tem o risco de não vir a compensar esse investimento, é só isso... O facto de ser um histórico não influencia o preço que vais pagar pelo jogador, enquanto que se for uma das melhores equipas do Mundo na actualidade já vai influenciar. Umas coisas engraçadas são mesmo isso: uns golos aqui ou ali, o que é muito pouco para espetares ali 45M€. O Witsel é um jogadorzão, se com 23 anos já é assim, imagina o resto. Ele foi dos melhores jogadores do Benfica, uma carrada de minutos e nunca o viste a jogar mal. Sempre foi competente e fazia o seu trabalho como poucos e com muita inteligência e classe. Com 23 anos tem uma capacidade táctica notável. Chegou a Portugal por 6,5M€ e saiu passado 1 ano por 40M€. Nem é preciso dizer mais nada. Resumes "uma boa época no Benfica e mais nada" como se fosse uma coisa banal. Fez uma época fantástica e é por isso que valorizou mais que 30M€. O que vale é relativo. Eu quando me refiro ao que os jogadores valem é aquilo que na minha cabeça se adequa ao jogador e não porque este ou aquele saíram por mais. Para mim o Witsel vale bem os 40M€, não é um jogador feito mas pode vir a ser o melhor do Mundo na sua posição. Qualidade tem de sobra. Agora um avançado que só dá nas vistas aos 26 anos e numa época fez 11 golos e já se dá assim 45M€ por ele... Se calhar sou eu que estou mal mas não arriscava dar 45M€ por um jogador como o Osvaldo quando posso contratar um jogador que já está no topo há muito/algum tempo com o mesmo dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Setembro 2012 Derossi sai da conta do Hélder,já perdeu a piada. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Setembro 2012 O facto de ser um histórico não influencia o preço que vais pagar pelo jogador, enquanto que se for uma das melhores equipas do Mundo na actualidade já vai influenciar. Umas coisas engraçadas são mesmo isso: uns golos aqui ou ali, o que é muito pouco para espetares ali 45M€. O Witsel é um jogadorzão, se com 23 anos já é assim, imagina o resto. Ele foi dos melhores jogadores do Benfica, uma carrada de minutos e nunca o viste a jogar mal. Sempre foi competente e fazia o seu trabalho como poucos e com muita inteligência e classe. Com 23 anos tem uma capacidade táctica notável. Chegou a Portugal por 6,5M€ e saiu passado 1 ano por 40M€. Nem é preciso dizer mais nada. Resumes "uma boa época no Benfica e mais nada" como se fosse uma coisa banal. Fez uma época fantástica e é por isso que valorizou mais que 30M€. O que vale é relativo. Eu quando me refiro ao que os jogadores valem é aquilo que na minha cabeça se adequa ao jogador e não porque este ou aquele saíram por mais. Para mim o Witsel vale bem os 40M€, não é um jogador feito mas pode vir a ser o melhor do Mundo na sua posição. Qualidade tem de sobra. Agora um avançado que só dá nas vistas aos 26 anos e numa época fez 11 golos e já se dá assim 45M€ por ele... Se calhar sou eu que estou mal mas não arriscava dar 45M€ por um jogador como o Osvaldo quando posso contratar um jogador que já está no topo há muito/algum tempo com o mesmo dinheiro. É um histórico e também a liga italiana é uma das melhores do mundo, melhor do que a portuguesa. Tu vês os jogos todos do Benfica e isso é claro, eu não vejo todos da Roma mas sempre que dou uma olhada o suspeito do costume marca e quando não marca não quer dizer que não tenha jogado muito bem. É um dos melhores jogadores da Roma, imo. Eu também já disse que não daria 45M por ele e acho que não querem ler isto mas não me surpreenderia nada se dessem como também já disse. Ok o Witsel tem qualidade, tem muita técnica, foi um dos pilares do Benfica essa época, jogou muito e isso tudo, é jovem eu sei. Mas isso não é o suficiente para valer 40M entendes? Mas pronto acho que não vais perceber isso. Vou dar-te um exemplo, o Coentrão. Fez grande época no Benfica e já diziam que era melhor do que o Marcelo mas quando deu o pulo para um campeonato mais competitivo e exigente, não correspondeu e tá aí não está a render e ainda não mostrou nada que valesse os 30M no Real. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Setembro 2012 É um histórico e também a liga italiana é uma das melhores do mundo, melhor do que a portuguesa. Tu vês os jogos todos do Benfica e isso é claro, eu não vejo todos da Roma mas sempre que dou uma olhada o suspeito do costume marca e quando não marca não quer dizer que não tenha jogado muito bem. É um dos melhores jogadores da Roma, imo. Eu também já disse que não daria 45M por ele e acho que não querem ler isto mas não me surpreenderia nada se dessem como também já disse. Ok o Witsel tem qualidade, tem muita técnica, foi um dos pilares do Benfica essa época, jogou muito e isso tudo, é jovem eu sei. Mas isso não é o suficiente para valer 40M entendes? Mas pronto acho que não vais perceber isso. Vou dar-te um exemplo, o Coentrão. Fez grande época no Benfica e já diziam que era melhor do que o Marcelo mas quando deu o pulo para um campeonato mais competitivo e exigente, não correspondeu e tá aí não está a render e ainda não mostrou nada que valesse os 30M no Real. Tudo certo mas isso não vai influenciar o valor dele. Claro que não surpreenderia porque cada clube sabe de si mas é muito pouco provável que alguém o faça. Temos de ser realistas, Hélder. O Coentrão custou "30M€" porque fez 2 épocas de altíssimo nível do Benfica. Na 2ª época foi o nosso melhor jogador e laterais esquerdos não há por aí aos pontapés e com a qualidade do caxineiro. Teve o "azar" de ir para uma das pouquíssimas equipas do Mundo que têm um lateral esquerdo melhor que ele. Na minha opinião é ela por ela mas o brasileiro ataca bem melhor e tem mais técnica apesar do Fábio se bater bem com ele. Aí não foi o valor dele que foi mal dado porque foi um capricho do Mourinho: tinha de ser aquele e mais nada. Não mostrou nada porque quando chegou andou a jogar no meio-campo, onde foi logo queimado pelos adeptos espanhóis mas quando tem sido chamado quase sempre corresponde. É normal que falhe 1 ou outro lance porque a confiança não é a maior mas basta ver o jogo desta época contra o Barça e contar quantas vezes o Dani Alves passou por ele. E nem precisas de ir tão longe, basta ver o Europeu que ele fez. É mais problema da equipa onde está metido do que problema do jogador. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Setembro 2012 Tudo certo mas isso não vai influenciar o valor dele. Claro que não surpreenderia porque cada clube sabe de si mas é muito pouco provável que alguém o faça. Temos de ser realistas, Hélder. O Coentrão custou "30M€" porque fez 2 épocas de altíssimo nível do Benfica. Na 2ª época foi o nosso melhor jogador e laterais esquerdos não há por aí aos pontapés e com a qualidade do caxineiro. Teve o "azar" de ir para uma das pouquíssimas equipas do Mundo que têm um lateral esquerdo melhor que ele. Na minha opinião é ela por ela mas o brasileiro ataca bem melhor e tem mais técnica apesar do Fábio se bater bem com ele. Aí não foi o valor dele que foi mal dado porque foi um capricho do Mourinho: tinha de ser aquele e mais nada. Não mostrou nada porque quando chegou andou a jogar no meio-campo, onde foi logo queimado pelos adeptos espanhóis mas quando tem sido chamado quase sempre corresponde. É normal que falhe 1 ou outro lance porque a confiança não é a maior mas basta ver o jogo desta época contra o Barça e contar quantas vezes o Dani Alves passou por ele. E nem precisas de ir tão longe, basta ver o Europeu que ele fez. É mais problema da equipa onde está metido do que problema do jogador. Jogou a MC, extremo e a DD também. O mercado está muito inflacionado e como já te disse não surpreenderia que um Chelsea que precisa de um PL batesse 45M pelo italiano, também acho que ele seria um dos melhores PL da premier league sem problemas. Também sei que não deves concordar com o valor que o PSG deu pelo Lucas mas ele no Brasil partiu aquilo tudo, mesmo assim não é o suficiente para valer 45M é só isso que estou a tentar dizer-te. O Witsel e o Hulk já jogam na Europa mas mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 8 Setembro 2012 Derossi sai da conta do Hélder,já perdeu a piada. :funny: tiveste piada. Mas ainda bem que aconteceu esta situação. Helder eu gosto imenso do Osvaldo, é um avançado moderno que pode jogar em todas as posições de ataque. No entanto óbvio que não vale 45M. É como o Donnie diz, um jogador vale aquilo que derem por ele, mas não acho que valha neste momento isso. Sinceramente entre 25/30M era um preço mais que justo. Depois se explode por completo e marca 30 golos esta época pode ser que alguém enlouqueça. Sabes que o facto de estar na seleção atualmente ajuda a subir o preço também. Ele é um bom jogador, atrevo-me a dizer que técnicamente é dos melhores avançados da Serie A, só que por vezes peca na finalização. Marca golos impossiveis e falha fáceis. E depois é tipico Argentino, com um temperamento do caraças que o faz ir para a rua. Mas que adoro o gajo e vai fazer muito golo com o Zeman isso aposto. Quanto à Roma ser dos melhores clubes do mundo, é um histórico, tem nome, tem potencialidade, mas para ser dos melhores precisa de ganhar mais ligas e principalmente uma competição europeia. Mas depois óbvio que para cada adepto o seu clube é o melhor :) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Setembro 2012 É isso derossi,gostava que o Calcio caísse para Roma ou Napoli este ano,mas não será nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Setembro 2012 O único que vale 45M€ ou mais na Roma é o De Rossi. <3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Setembro 2012 Daqui a uns tempos o Lamela é que vai valer esse guito :supz: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Setembro 2012 O único que vale 45M€ ou mais na Roma é o De Rossi. <3 Esse vale tudo :prayer: Compartilhar este post Link para o post