Prodigy Publicado 16 Janeiro 2013 Acho que não. E até vai sair em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Janeiro 2013 Acho que não. E até vai sair em janeiro. Eish, isso é que não. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Janeiro 2013 Também li isso, acho que por ter contraído uma lesão que o vai afastar durante muito tempo. http://news.arseblog.com/2013/01/bendtner-to-return-as-injury-finishes-his-season/ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2013 Há aqui alguém que acompanhe o Parma? O Valdés tem jogado sempre naquela posição de médio mais recuado? Vi o jogo com a Juventus e gostei muito de o ver ali. acompanho fielmente. e sim posso-te confirmar isso: o Valdés joga recuado, como primeiro lançador de jogo. Tem sido dos melhores do Parma. Já está visto quem ficou a perder no negócio Valdes-Bojinov. Este ultimo já foi pó Vicenza que tá com os pés para a Terceira. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Janeiro 2013 O Valdés é um excelente jogador, isso não é novidade para ninguém. Ainda hoje não percebo porque é que correram com ele. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Janeiro 2013 Valdés jogou muito quando esteve por cá. É só classe :) Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Janeiro 2013 esta treta de ir buscar ex-jogadores do clube nunca deu com nada. a ver se com Kaka (se se confirmar o negocio) acontece o contrario... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Janeiro 2013 De acordo com o site "Calciomercato", depois de tentativas frustradas por atacantes como Drogba, Borriello e Lisandro Lopez, o JUVENTUS tem como alvo um jogador considerado mais barato, apesar de "não inflamar os fãs". Este matador seria Fred, do FLUMINENSE. Ainda de acordo com o italiano "Calciomercato", JUVENTUS e BOLOGNA se interessam por Thomás, do FLAMENGO. A proposta seria de R$ 1 milhão por um ano de empréstimo. A publicação destaca que o jogador, de 19 anos, tem passaporte comunitário. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 18 Janeiro 2013 Eu espero muito sinceramente que o Kaká 22 volte para o Milan. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Janeiro 2013 Mas a Juve andava outra vez atrás do Borriello? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 18 Janeiro 2013 Mas a Juve andava outra vez atrás do Borriello? Só se o Genova emprestar por 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 18 Janeiro 2013 Itália: federação anula pena e Nápoles recupera dois pontos O Nápoles viu ser aceite, nesta quinta-feira, o seu recurso para a penalização de dois pontos que lhe tinha sido atribuída em primeira instância, por participação em viciação de resultados. A Corte de Justiça da Federação italiana entendeu revogar a sentença aplicada pelo conselho de Disciplina, o que leva a novo ajuste na tabela classificativa: o Nápoles passa a ter 42 pontos, apenas menos três do que a líder Juventus. Além de recuperar dois pontos na classificação, o Nápoles viu também anulada a multa de 70 mil euros e, mais importante, as suspensões de seis meses aplicadas a Paolo Cannavaro e Gianluca Grava, que voltam assim a estar às ordens do treinador Walter Mazzarri. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Janeiro 2013 Eu espero muito sinceramente que o Kaká 22 volte para o Milan. nao sei é se ele existe ainda. :) espero que sim Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Janeiro 2013 e lá se safou o Nápoles. lol Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 18 Janeiro 2013 Salvador Agra no Siena :o bem, reencontra o Neto com quem jogou no Varzim. Toda a sorte para eles, mas até tinha ideia que ele tem jogado no Bétis.. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) promissor, mas é espalhafatoso demais para o meu gosto. Editado 18 Janeiro 2013 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Janeiro 2013 Falou-se nele para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Janeiro 2013 Já em pequeno era uma máquina dos diabos. Il Principino :prayer: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Janeiro 2013 já não está na serie A mas... Citação do jornal "A Bola" online Del Piero faz primeiro ´poker` da carreira Alessandro Del Piero apontou este sábado o primeiro ´poker` da carreira, apontando quatro golos na goleada (7-1) infligida pelo Sydney FC ao Wellington, em jogo do Campeonato australiano. O avançado italiano marcou aos 20, 23, 39 e 70 minutos, assinando ainda duas assistências para golo. Contas feitas, o experiente jogador, de 38 anos, esteve seis dos sete tentos do Sydney FC. «Senti-me bem, tinha a cabeça desimpedida. Fazer quatro golos é, sem dúvida, um belo dia», congratulou-se o italiano. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Janeiro 2013 Não sei se te esqueceste, se foi coincidência ou whatever, mas esse menino faz anos hoje Fred. :mrgreen: 27 anos de idade, 20 anos de Juve. Muitas felicidades para um dos jogadores que mais prazer me dá ver jogar actualmente. Class act. ________________ Contente também pelo Alex e até gostava que o Milan conseguisse contratar o Balotelli e o Kaka btw. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Janeiro 2013 Inter interessado no Curci, Dzeko e Schelotto. Vamos ver no que dá, o Sneijder afirmou que é um sonho estar a jogar na Turquia. :wtf: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Janeiro 2013 Parece que o Llorente vai mesmo para Turim, no fim da época. Compartilhar este post Link para o post