Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O Matuidi é o Ramires francês. Corre muito, trabalha para a equipa, mas com bola é mediano.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, pensava mesmo que estava a falar do Verratti.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que em vez do Pogba fiques com outro jogador de classe mundial e um pouco mais barato...

E Phil não te preocupes que ele não vem para cá, o Paris deixa-o ir para onde ele quiser.

(resposta a quem diz "Matuidi")

10 points to gryffindor!

VUmouh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É só o jogador com maior contribuição direta para golos da equipa das duas últimas champions, jogador com mais recuperações e interseções da liga francesa desde 2007, posso continuar aqui até às 20h...É o Makelele do Paris só que marca muitos golos, o makelele também não era muito apreciado no real e depois de sair foi o que se viu, o que também me leva a questionar como a equipa se vai sair sem o Matuidi :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É só o jogador com maior contribuição direta para golos da equipa das duas últimas champions, jogador com mais recuperações e interseções da liga francesa desde 2007, posso continuar aqui até às 20h...É o Makelele do Paris só que marca muitos golos, o makelele também não era muito apreciado no real e depois de sair foi o que se viu, o que também me leva a questionar como a equipa se vai sair sem o Matuidi :medinho:

Descem de divisão, muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga italiana de futebol aprovou esta sexta-feira um financiamento ao Parma para que o clube possa terminar a temporada, com dinheiro procedente em grande parte de um fundo em que são depositadas as multas pagas pelos clubes.

A Assembleia Geral da Serie A aprovou a medida para salvar o Parma com 16 votos a favor, um contra, do Cesena, e três abstenções, do Nápoles, AS Roma e Sassuolo.

Os órgãos de informação locais noticiaram que o plano do presidente da Federação Italiana, Carlo Tavecchio, era injetar um montante de cinco milhões de euros no clube, provenientes do referido fundo.

O financiamento, segundo as mesmas fontes, vai iniciar-se a partir do dia 19 de março, quando um tribunal vai avaliar a situação da sociedade e pode decretar a sua falência.

Assim, a equipa do Parma, que falhou os dois últimos jogos do campeonato, um por não conseguir assegurar as condições de segurança no seu estádio e outro por greve dos jogadores, deverá jogar o jogo do próximo fim de semana frente à Atalanta e do seguinte, perante o Sassuolo.

Apesar da enorme rivalidade e dos adeptos do Parma em determinadas ocasiões terem sido bastante porcos para com a Juve (nomeadamente tarjas a gozar com a tentativa de suicidio do Pessotto) gesto muito nobre da Juve em ter votado a favor (ao contrário de outros clubes ditos grandes).

Assim se vê de que estirpe é feita a Juve. Um clube solidário.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo gostar tanto dele como o Refutador :mrgreen:

Tecnicamente acho-o bastante mediano para este nível, e não acrescenta nada de particularmente interessante com bola, a meu ver. É um monstro fisicamente, enche o campo, às vezes faz umas coisas giras e tal, mas acho bastante overrated.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Compram o Ramires, de quem o Refutador também gosta muito.

cometeste um erro crasso.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

sdds do tempo do fórum que o Matuidi era underrated. Eu não o acho overrated, acho-o um bom jogador que tem sido muito consistente ao longo dos anos. Não é um trator "À Allegri" nem coisa parecida.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Temos de comprar outro coelho da duracell está visto...

250011599.jpg

É capaz de sair baratinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Itália: clubes aceitam financiar Parma até final da época

A Liga Italiana de futebol aprovou esta sexta-feira um financiamento ao Parma para que o clube possa terminar a temporada. O dinheiro em casa vem, em grande parte, de um fundo onde são depositadas as multas pagas pelos clubes. A Assembleia Geral da Serie A aprovou a medida com 16 votos a favor, 1 contra (do Cesena), e três abstenções, do Nápoles, AS Roma e Sassuolo. O que está previsto pelo presidente da Federação Italiana, Carlo Tavecchio, é injetar uma quantia de cinco milhões de euros no clube.

Além disso, é avançado que o financiamento vai ter início a 19 de março, quando um tribunal vai avaliar a situação da sociedade e pode decretar falência. O Parma, que falhou os últimos dois encontros do campeonato, um devido ao facto de não conseguir assegurar as condições de segurança do estádio e outro por greve dos jogadores, deverá regressar aos jogos no próximo fim-de-semana, num confronto com a Atlanta.

Compartilhar este post

Link para o post

Compram o Ramires, de quem o Refutador também gosta muito.

Inscreveste-te à pouco mas já sabes umas quantas coisas...

Eu devo gostar tanto dele como o Refutador :mrgreen:

Tecnicamente acho-o bastante mediano para este nível, e não acrescenta nada de particularmente interessante com bola, a meu ver. É um monstro fisicamente, enche o campo, às vezes faz umas coisas giras e tal, mas acho bastante overrated.

Wtf overrated? É mas é muito underrated.

sdds do tempo do fórum que o Matuidi era underrated. Eu não o acho overrated, acho-o um bom jogador que tem sido muito consistente ao longo dos anos. Não é um trator "À Allegri" nem coisa parecida.

Wow que insultuoso, Allegri e Matuidi na mesma frase.

250011599.jpg

É capaz de sair baratinho...

De preferência alguém que ainda consiga ter metade da qualidade do matuidi...

Já agora porque não gostas dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Juve, Vidal racconta: «A 13 anni non avevo nulla da mangiare»

Arturo Vidal parla ai cileni. E racconta della sua infanzia terribile. «A 13 anni in casa non avevo nulla da mangiare. Grazie al mio talento volevo impegnarmi per riuscire a far star bene i miei fratelli e mia madre». Ancora il centrocampista della Juventus: «Con il calcio potevo salvare la mia famiglia. Eravamo quattro figli e in più mia mamma ed è stato duro. Lei lavorava tutto il giorno. E quando non succedeva, non mangiavamo niente». Il papà Erasmo, d’altronde, li aveva abbandonati quando aveva 5 anni.

è triste.

____

Italia, Conte rivela: «Premier? Mi voleva il Manchester United»

Faria bem melhor que o Van Galo.

Compartilhar este post

Link para o post

De preferência alguém que ainda consiga ter metade da qualidade do matuidi...

Já agora porque não gostas dele?

Pelas mesmas razões que não gosto muito do Matuidi.

Compartilhar este post

Link para o post

Juve, Vidal racconta: «A 13 anni non avevo nulla da mangiare»

Arturo Vidal parla ai cileni. E racconta della sua infanzia terribile. «A 13 anni in casa non avevo nulla da mangiare. Grazie al mio talento volevo impegnarmi per riuscire a far star bene i miei fratelli e mia madre». Ancora il centrocampista della Juventus: «Con il calcio potevo salvare la mia famiglia. Eravamo quattro figli e in più mia mamma ed è stato duro. Lei lavorava tutto il giorno. E quando non succedeva, non mangiavamo niente». Il papà Erasmo, d’altronde, li aveva abbandonati quando aveva 5 anni.

E uma taduçãozinha Mary, não?

Aos 13 anos não tinha comida em casa. Graças ao meu talento fui capaz de mudar o cenário para o bem dos meus irmãos e da minha mãe.

Com o futebol pude salvar a minha família. Éramos quatro filhos para uma só mãe, foi duro. Ela trabalhava todo o dia e quando não recebia não comíamos.

É isto +-.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo :lol:

O Thiago Motta deve sair?

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo :lol:

Nem é preciso estar inscrito há muito tempo para saber do hate do Refutador ao Ramires :mrgreen: , mas já acompanhava o fórum antes de me inscrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi logo que tinha acontecido alguma coisa, para isto avançar assim um par de páginas no espaço de horas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E uma taduçãozinha Mary, não?

È isso que o Trenza disse.

O Vidal diz que aos 13 anos não tinha de comer. Que era ele a mãe e mais 3 irmãos. A mãe trabalhava todo o dia, e quando não trabalhava não comiam nada. O futebol acabou por o salvar e á sua familia.

Foram abandonados pelo pai quando o Vidal tinha 5 anos.

Em relação ao Conte, diz que o United o queria contratar, mas acabou por apostar no Van Gaal.

Compartilhar este post

Link para o post

loooooooooooool Bartolo f*da-se :lol:

Meto uns 6 jogadores á frente do Matuidi. pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

694 - The previous Juventus' home defeat dated back to April 2013 (against Bayern Munchen), 694 days ago. Event.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...