Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

O Felipe Santana é muito mau? Parece que vai para o Olympiacos por empréstimo.

É horrível, dos piores centrais da Bundesliga.

Olic de volta ao HSV.

B8moqNsCYAAUNEa.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Hamburgo anunciou a construção de um novo complexo de treinos.

kOdSCIk.jpg

fiMyrQy.jpg

ixsVUsm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom não é.

É horrível, dos piores centrais da Bundesliga.

Já suspeitava, tendo em conta as opiniões que fui vendo por aqui. Mas o contexto competitivo do futebol grego também não exige grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe Santana é muito mau? Parece que vai para o Olympiacos por empréstimo.

:heart:

É muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Hamburg have completed the signing of Chile international Marcelo Diaz from Basel.

Compartilhar este post

Link para o post

Hunter suspenso por 6 jogos, wtf. Vai falhar os jogos contra o Bayern, Gladbach e Dortmund. Epá, foi uma entrada completamente desnecessária, mas 6 jogos de suspensão é só ridículo.

Btw, Deyverson emprestado ao Colónia e Schurrle no Wolfsburg já é oficial. Custou 32M€.

Compartilhar este post

Link para o post

32 M pelo Schurrle parece-me excessivo. Acho que podiam aproveitar melhor o dinheiro em jogadores que já estão na bundesliga como o Herrmann, até porque tanto o Schurrle e o Perisic jogam melhor na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Granit Xhaka renovou contrato com o Borussia Mönchengladbach até 2019.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mino Raiola arrasa Guardiola

O agente FIFA Mino Raiola insurgiu-se contra Pep Guardiola, reacendendo uma polémica antiga entre o técnico espanhol do Bayern de Munique e Zlatan Ibrahimovic.

«É uma m**** como homem, mas um grande treinador. Guardiola levou Ibrahimovic para o Barcelona [n.d.r. 2009/10] e depois tratou-o muito mal», disse o italiano numa entrevista concedida ao La Gazzetta dello Sport.

Na mesma entrevista, Raiola afirmou que o «Inter e o Milan deveriam ser uma única equipa» para conseguirem competir com grandes clubes como o Real Madrid e Barcelona.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Raiola? Só posso agradecer-lhe» - Guardiola

O treinador do Bayern Munique, Pep Guardiola, não quis comentar o ataque pessoal feito pelo agente FIFA Mino Raiola a ele pela forma como tratou o avançado Zlatan Ibrahimovic quando a dupla estava no Barcelona.

«Ele disse que eu sou um grande treinador, pelo que só posso agradecer-lhe», disse Guardiola, quando questionado sobre os comentários de Raiola.

:mrgreen: Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

A habilidade que estes "ingleses" têm para dizer m*rda nunca surpreende

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar à bola é overrated. Central que é central tem pêlo no peito, dá porrada como se não houvesse amanhã e quando consegue dar 10 toques seguidos sem deixar a bola cair no treino, tem direito a um jantar de borla.

Ai ai Hargreaves, essa saúde já viu melhores dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar à bola é overrated. Central que é central tem pêlo no peito, dá porrada como se não houvesse amanhã e quando consegue dar 10 toques seguidos sem deixar a bola cair no treino, tem direito a um jantar de borla.

Ai ai Hargreaves, essa saúde já viu melhores dias...

Não foi bem isso que ele disse. Um bom central tem de saber conciliar ambas as vertentes e o Hargreaves acha que o Hummels não tem a capacidade defensiva. Não concordo, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi bem isso que ele disse. Um bom central tem de saber conciliar ambas as vertentes e o Hargreaves acha que o Hummels não tem a capacidade defensiva. Não concordo, obviamente.

Não foi o que ele disse mas foi, lá no fundo, o que ele quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

SAS aconselho-te a acalmares primeiro, mas olha, o Khedira ao que parece tem pré-acordo com o Bayern para a proxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...