Ghelthon Publicado 3 Setembro 2010 (editado) Ah, pensei que estivessem a falar do Pedroso. Não sei quem é o outro. Editado 3 Setembro 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Setembro 2010 Ah, pensei que estivessem a falar do Pedroso. Não sei quem é o outro. Será o Rito (ou Ritto, ou wtv)? Trabalha na Assembleia da República. Mais não digo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Setembro 2010 Não falo do Pedroso mas de outro tipo do PS que gosta de meninas com 14/15 anos.Mas é como o Vaart diz. Isto há gente de vários partidos e de áreas de negócio metidas nisto e que se safaram à grande. Os verdadeiros poderosos ao que parece safaram-se todos e isto a mim é que me causa vergonha. Não consigo estar satisfeito com o que se passou, apesar de ter sido feita justiça penso que não é o suficiente. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Setembro 2010 Trabalha na Assembleia da República. Mais não digo :mrgreen: Conta Conta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Setembro 2010 Trabalha na Assembleia da República. Mais não digo :mrgreen: ainda pensei que fosse um que se está a cagar para o segredo de justiça. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Setembro 2010 ainda pensei que fosse um que se está a cagar para o segredo de justiça. O Ferro é que foi bem papado no meio disto tudo. A corja do Coelho, Sócrates e companhia bem que tomaram o partido de assalto à conta desta história. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Setembro 2010 o Carlos Cus hoje corre os canais todos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Setembro 2010 Pensava que estavas a falar do Ferro. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Setembro 2010 O Carlos Cruz bem que fala que existem pessoas que estão referidas no processo e que estão ligadas a vários quadrantes políticos, mas não avança com os nomes. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Setembro 2010 "estou a verificar que o seu site está em baixo... será alguma conspiração?" "não, o servidor está em baixo lol" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Setembro 2010 (editado) fiquei algo surpreendido com as condenações. Pensei que isto não fosse dar em nada Editado 3 Setembro 2010 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Setembro 2010 O tráfego daquele site deve ter disparado lol Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Setembro 2010 Passados 8 anos, já ninguém deve saber ao certo se o que estão a defender é a verdade ou uma mentira cabeluda... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Setembro 2010 o SAS nunca conta nada, ainda na outra vez esqueceu-se de me contar já não sei o quê (na realidade sei) e até hoje nada. Ele é assim. [-( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Setembro 2010 o SAS nunca conta nada, ainda na outra vez esqueceu-se de me contar já não sei o quê (na realidade sei) e até hoje nada. Ele é assim. [-( Ou então, não 8) E diz lá o que raio n te disse Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Setembro 2010 http://www.processocarloscruz.com/index.php Enjoy. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 4 Setembro 2010 Este caso, embora odeie pedófilos, perdeu grande parte da credibilidade quando acusaram falsamente o Herman José, dizendo que os abusos ocorreram num dia em que ele estava no Brasil a gravar uma coisa para um programa que tinha na altura. E também não acho que o Carlos Cruz, que era uma figura pública, se fosse meter nisto, sabendo que poderia estar a ser seguido por algum jornalista daquelas revistas tipo Caras e assim. Alguma coisa neste caso está mal contada. Se se vir a provar de forma absoluta que são todos mesmos culpados, para mim merecem a pena máxima. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 4 Setembro 2010 Hoje foi totalmente aniquilado na SIC, nem ele esperava aquela recepção, tramou-se. Não sei quem fala verdade, de tudo isto só se conclui que a justiça neste país ainda tem que evoluir muito. E acho totalmente despropositado o circo que hoje e nos últimos anos foi montado à volta deste caso. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Setembro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=HiW_NdKhWbA Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 4 Setembro 2010 (editado) Eu ri-me mas foi dos tambores. E estou a ver os videos do site e rio-me é com as legendas. Continua a custar-me crer que o Carlos Cruz seja culpado. Editado 4 Setembro 2010 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Setembro 2010 O JPL chama-se João. Alo Fail do Cruz na parte do processo. Bem, se isto era mesmo uma cabala era uma das mais bem montadas de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Setembro 2010 Ando bastante por fora disto, mas como é que o Carlos Cruz sabe de mais gente envolvida se ele nunca esteve, segundo as suas palavras, envolvido neste esquema? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 4 Setembro 2010 No primeiro video, o rapaz mete os pés pelas mãos, se as legendas forem verdadeiras. Compartilhar este post Link para o post