Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tugax.

Casa Pia

Publicações recomendadas

Ah, pensei que estivessem a falar do Pedroso. Não sei quem é o outro.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pensei que estivessem a falar do Pedroso. Não sei quem é o outro. Será o Rito (ou Ritto, ou wtv)?

Trabalha na Assembleia da República. Mais não digo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não falo do Pedroso mas de outro tipo do PS que gosta de meninas com 14/15 anos.Mas é como o Vaart diz. Isto há gente de vários partidos e de áreas de negócio metidas nisto e que se safaram à grande.

Os verdadeiros poderosos ao que parece safaram-se todos e isto a mim é que me causa vergonha. Não consigo estar satisfeito com o que se passou, apesar de ter sido feita justiça penso que não é o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalha na Assembleia da República. Mais não digo :mrgreen:

ainda pensei que fosse um que se está a cagar para o segredo de justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda pensei que fosse um que se está a cagar para o segredo de justiça.

O Ferro é que foi bem papado no meio disto tudo. A corja do Coelho, Sócrates e companhia bem que tomaram o partido de assalto à conta desta história.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Cruz bem que fala que existem pessoas que estão referidas no processo e que estão ligadas a vários quadrantes políticos, mas não avança com os nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

"estou a verificar que o seu site está em baixo... será alguma conspiração?"

"não, o servidor está em baixo lol"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei algo surpreendido com as condenações. Pensei que isto não fosse dar em nada

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

o SAS nunca conta nada, ainda na outra vez esqueceu-se de me contar já não sei o quê (na realidade sei) e até hoje nada. Ele é assim. [-(

Compartilhar este post

Link para o post

o SAS nunca conta nada, ainda na outra vez esqueceu-se de me contar já não sei o quê (na realidade sei) e até hoje nada. Ele é assim. [-(

Ou então, não 8)

E diz lá o que raio n te disse

Compartilhar este post

Link para o post

Este caso, embora odeie pedófilos, perdeu grande parte da credibilidade quando acusaram falsamente o Herman José, dizendo que os abusos ocorreram num dia em que ele estava no Brasil a gravar uma coisa para um programa que tinha na altura. E também não acho que o Carlos Cruz, que era uma figura pública, se fosse meter nisto, sabendo que poderia estar a ser seguido por algum jornalista daquelas revistas tipo Caras e assim.

Alguma coisa neste caso está mal contada. Se se vir a provar de forma absoluta que são todos mesmos culpados, para mim merecem a pena máxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi totalmente aniquilado na SIC, nem ele esperava aquela recepção, tramou-se.

Não sei quem fala verdade, de tudo isto só se conclui que a justiça neste país ainda tem que evoluir muito.

E acho totalmente despropositado o circo que hoje e nos últimos anos foi montado à volta deste caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ri-me mas foi dos tambores.

E estou a ver os videos do site e rio-me é com as legendas. Continua a custar-me crer que o Carlos Cruz seja culpado.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

O JPL chama-se João. Alo Fail do Cruz na parte do processo.

Bem, se isto era mesmo uma cabala era uma das mais bem montadas de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando bastante por fora disto, mas como é que o Carlos Cruz sabe de mais gente envolvida se ele nunca esteve, segundo as suas palavras, envolvido neste esquema?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...