Sr.Sergio Publicado 15 Abril 2012 O DUNGA FUGIU DA MINA!!!!!!!!A BRANCA DE NEVE JÁ SÓ TEM 6 ANÕES AHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Abril 2012 Com coreografia e tudo, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2012 this way you gonna kill me oh if I catch you oh oh if I catch you Isto ganha todo um novo sentido com um anão. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Abril 2012 Por que será que não acreditam neste rapaz :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Abril 2012 Não pode :lol: este gajo é o pior de sempre Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Abril 2012 (editado) axivee :funny: Editado 15 Abril 2012 por John Mayer Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2012 lol e o padre marcelo rossi erguei as maos e dai gloria a deus Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Abril 2012 os padres não podem ter filhos, mas pelos vistos o Padre Borga tratou de vida, que este tem ascendência. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Abril 2012 Acho ridículo estes gajos que vem cantar em inglês quando nem falar sabem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2012 Epá aquele de óculos não pode ser uma pessoa real :lol: Aquilo não existe Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Abril 2012 :lol: o artista de fato tá mesmo a proteger a virgindade dele ali com a gorda. já se cortavam as pontas das cordas...faz isso quando cortares essa semi barba Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2012 outro filipe ai ui eu nem quero ser cantor Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Abril 2012 outro filipe ai ui eu nem quero ser cantor Verdade, bela tentativa de colagem. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Abril 2012 O filipe era mais giro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 15 Abril 2012 (editado) Ah e tal sou músico, venho cá ver até onde posso ir. Meses depois... Ídolo de Portugal Editado 15 Abril 2012 por GonçaloM Compartilhar este post Link para o post