Klebergol Publicado 22 Novembro 2010 Eu até curtia do rapaz... vamos ver se o juri salva. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Novembro 2010 Nice, Gonçalo. A ver se para a semana vai o choramias. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Novembro 2010 Ainda bem que a Joceline não saiu... seria uma injustiça. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Novembro 2010 Foi o Gonçalo de vela. Parece-me bem. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 22 Novembro 2010 Para a semana sai o anemias se não sair, algo de muito errado se passa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Novembro 2010 Só falta o Neemias. Esse está difícil de sair. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Novembro 2010 Para a semana sai o anemias se não sair, algo de muito errado se passa Não sei, olha que ele tem todas as pitas a apoia-lo.. Cá para mim é o Pedobear :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Novembro 2010 nepia. A CM de Oliv.do Hospital e ali aquela zona da Serra da Estrela está toda a votar no Neemias...E ali ainda há guita para gastar e há um 'boca-a-boca' mt forte e uma campanha forte para ser um 'serrano' a ganhar o Idolos. Thats why :) qual foi o tema da gala?» Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 22 Novembro 2010 Neemias passa. Fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Novembro 2010 Esse está difícil de sair. Tem que se puxar com mais força. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Novembro 2010 o Neemias tá de atravessado! eu só vi lá o fim, com o recap das actuações e a votação. Que circo que aquilo é na votação. e as actuações...muito fraco algumas delas. E a Deslandes tanta m*rda, mas achei fraco, ainda por cima a cantar uma música da treta como aquela. Aquela de "transpirar musicalidade" com aquela música que ela cantou...acho que não pega. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Novembro 2010 (editado) O que eu acho graça é virarem-se pro anemias e dizerem-lhe: ah, tens a voz pouca matura e infantil. Mas quem raio é que o deixou ele ficar? :facepalm: Não foi o júri? Tão... Editado 22 Novembro 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 22 Novembro 2010 Eu nem tenho acompanhado esta edição do Ídolos, porque perdeu qualidade e principalmente credibilidade em relação á anterior. E o facto de lá estar esse puto choramingas só prova o que acabei de dizer. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Novembro 2010 Eu estou-me cagando se ele lá está ou não, se há quem vote nele. A maioria reclama que ele lá está mas aposto que não vota em ninguém :lol: E a qualidade não acho que seja inferior em relação à gala anterior. O formato é que já chateia. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2010 Meus amigos, estamos aqui reunidos para mais uma gala do programa Ídolos, com a esperança que o Anemias saia hoje [-o< Laurent :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Novembro 2010 (editado) Espero que sim. E já agora, aproveito para confirmar que a cultura geral destes concorrentes é... muito baixa :lol: Editado 28 Novembro 2010 por Diogo Vieira Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2010 Grandes vozes da música? Vamos lá ouvir isso.. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Novembro 2010 (editado) Anemias no tema inicial não passou do medíocre por isso já estou a ver onde isto vai parar. Editado 28 Novembro 2010 por jpsportugal Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2010 (editado) Joceline e Martim logo no início. Preparem-se para o riso :lol: "They really sayin'" :prayer: Previsão: Martim arrasa hoje, seguido pela Sandra e pela Carolina. ALERTA! CAROLINA TORRES! :heart: Editado 28 Novembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Novembro 2010 Sinatra na Al-Qaeda :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Novembro 2010 Carolina :heart: E como disse, a cultura geral :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2010 "Lá mi to da miun!" e Sinatra ligado à Al-Qaeda :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Novembro 2010 Al-Qaeda :facepalm: Pouco burrinha... E não está a ser nada de especial... Compartilhar este post Link para o post