Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM08] A obsessão de ser especial

Publicações recomendadas

Comunicado!

Desde de o primeiro dia que ingressei neste fórum que o meu objectivo era por em pratica a minha imaginação dando largas a ela, todos os meus saves são isso, no inicio senti enormes dificuldades, postava ninguém ligava, depois comecei a fazer outro save e mais outro, e uma coisa que sempre fiz e hoje ainda faço, gosto de apoiar os novos para não terem de passar pelo que passei no inicio.

Depois vejo na primeira vez que ganhei o save do mês, ele desaparece misteriosamente, por sinal o único na historia deste fórum.

Agora quando ganho pela segunda fez, fazem o auto de fé que estão a fazer agora, chegou a hora de dizer basta!

Deste Agosto de 2009 que ando por aqui mais a serio já vi de tudo, votações combinadas, votos que aparecem do nada, pessoas que dizem que não se interessam pela questão do save do mês e que depois quase que imploram para que o save ganhe...

Eu não faço nada disto e a minha paga é no mês em que ganho fazerem esta procissão.

Por isso vou deixar este fórum por tempo indeterminado! Pois fartei me...sei que vai ser difícil pois encontrei aqui um local onde podia expressar a minha imaginação...mas espero voltar um dia...

Ate um dia...

Quero agradecer a alguns users que me apoiaram nesta minha aventura Fabio K, Someone e André Saborosa. Ia me esquecendo do Homem responsável por entrar nesta secção Roma!

Obrigado!

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Saka não faças isso porque dessa forma só estás a deixar afectar. Continua com este save que está a ser realmente bom

Compartilhar este post

Link para o post

Só perdes a fazer isso.

Deixa de actualizar durante um tempo. Faz outras coisas e chegas aqui cheio de vontade. Experiência própria. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se é a única maneira que encontras de expressar o teu desagrado com tudo isto, força Saka!

Porque tens sido um saver exemplar e todos deviam estar orgulhosos de te ter nesta comunidade. Em relação ao save, não merecias save do mês para o isso ir para a GH. Espero que o save continue realmente. Não desistas Saka.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não falamos disto pessoalmente, mas lembro-me das nossas conversas sobre o EMEM desde 2007, 2008, apesar de só teres postado depois disso.

É assim, eu lembro-me que tinhamos como objectivo vencer o save do mês, pois isso era uma motivação para nós, e era uma forma de tentarmos evoluir, porque tal como disseste, ao ínicio é MUITO f*didO,( e não tenho outra palavra) para nos mostrarmos ao resto do pessoal para acompanharem os nossos saves.

Já vimos muito nesta secção, e acho que isto hoje em dia está acontecer, porque foi-se criando uma bola de nele... e hoje.. pimba... arrebentou...

Curiosamente,por ter sido na altura de seres save do mês? Acredito que tenha sido pura coincidência... e estás a deixar-te afectar por coisas que também podes ter indo aguentado durante algum tempo (estou a supor, pois nunca me falaste sobre nada em específico a esse respeito...) e estar a deixar-te levar...

Sabes que evoluíste, e eu mais do que algum nesta secção, sei o gosto que tens em postar aqui e em ajudar e motivar. Pois eu é que te arrastei para aqui e te fiz com que começasses a postar, e agora acontece o contrário, tu é que me apoias e incentivas para começar um save.

Aqui fica o meu obrigado público, por me dares essa força, e quem não te conhece pessoalmente, deveria conhecer, pois dás o apoio necessário em tudo e és amigo do teu amigo. Também és lutador e tens um objectivo: Vencer. E para ti, no FM, é vencer o save do mês, pois para ti, isso é um reconhecimento de teres conseguido melhorar o teu trabalho, desde que começaste aqui no fórum.

Alguns acham que és convencido? Que só queres ser isso à força? Enganam-se... apenas gostas de Vencer. E não precisas de jogo sujo para o fazer, sempre que votaram em ti, não foi porque pediste. És frontal e dizes o que pensas, mais do que eu, e isso faz com que choquem contigo.

E se acabar o save do mês, fico contente por teres sido o último a conquistá-lo.

Acredito que para ti, já não precisas de vencer esse prémio para provares a ti mesmo que melhoraste. Já sabes que evoluíste, e que agora é só criar desafios a ti próprio e divertir-te.

(Peço dsc ser tão longo e se tiver algo mal escrito, o sono já não dá para mais)

Compartilhar este post

Link para o post

Saka não faças isso porque dessa forma só estás a deixar afectar. Continua com este save que está a ser realmente bom

Epa nao sou de ferro, vejo estarem acabar uma coisa e parece que eu é que sou o mal desta secção.

Faço minhas as palavras do Rafa_Nadal.

Someone tu mais que ninguém sabes que eu sempre, gostei de postar e é difícil para mim fazer isto, mas não quero que me façam parecer uma coisa que não sou.

Só perdes a fazer isso.

Deixa de actualizar durante um tempo. Faz outras coisas e chegas aqui cheio de vontade. Experiência própria. ;)

Perco? Acho que vou seguir a tua opinião, deixar acalmar...Aqui como na minha vida quero andar sempre de cabeça erguida e acho que o que me estão a tentar fazer não é correcto.

Na minha opinião de user acho que fazes mal em acabar.

Como já te disse, vou pensar e talvez siga a opinião do Fear, porque tens razão não aguento estar longe desta secção.

Se é a única maneira que encontras de expressar o teu desagrado com tudo isto, força Saka!

Porque tens sido um saver exemplar e todos deviam estar orgulhosos de te ter nesta comunidade. Em relação ao save, não merecias save do mês para o isso ir para a GH. Espero que o save continue realmente. Não desistas Saka.

Mas acho que estão a tentar passar a imagem que sou o mafioso, corrupto e outras coisas, mas ouvir coisas como eu ouvi neste últimos dias faz nos pensar. Até as entrevistas que tu achas piada foram atingidas.

Obrigado a todos!

Como o Roma disse no outro tópico, vou deixar as aguas acalmarem, para não ver isto tudo afundar!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente se queres que te diga, estás a ser parvo (não estou a insultar-te), porque se tens tanto gosto em postar e dedicaste-te tanto em mostrar a tua "história" e save no EMEM vais ligar se x ou y não comenta ou lê, se z ou p manda vir e critica e se t ou r insulta-te ou acusa-te. Esquece e disfruta, não vale a pena estares te a afectar com isto.

Mas, se isto for a tua decisão eu respeito e esperarei por ti para um regresso teu :)

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não falamos disto pessoalmente, mas lembro-me das nossas conversas sobre o EMEM desde 2007, 2008, apesar de só teres postado depois disso.

É assim, eu lembro-me que tinhamos como objectivo vencer o save do mês, pois isso era uma motivação para nós, e era uma forma de tentarmos evoluir, porque tal como disseste, ao ínicio é MUITO f*didO,( e não tenho outra palavra) para nos mostrarmos ao resto do pessoal para acompanharem os nossos saves.

Já vimos muito nesta secção, e acho que isto hoje em dia está acontecer, porque foi-se criando uma bola de nele... e hoje.. pimba... arrebentou...

Curiosamente,por ter sido na altura de seres save do mês? Acredito que tenha sido pura coincidência... e estás a deixar-te afectar por coisas que também podes ter indo aguentado durante algum tempo (estou a supor, pois nunca me falaste sobre nada em específico a esse respeito...) e estar a deixar-te levar...

Sabes que evoluíste, e eu mais do que algum nesta secção, sei o gosto que tens em postar aqui e em ajudar e motivar. Pois eu é que te arrastei para aqui e te fiz com que começasses a postar, e agora acontece o contrário, tu é que me apoias e incentivas para começar um save.

Aqui fica o meu obrigado público, por me dares essa força, e quem não te conhece pessoalmente, deveria conhecer, pois dás o apoio necessário em tudo e és amigo do teu amigo. Também és lutador e tens um objectivo: Vencer. E para ti, no FM, é vencer o save do mês, pois para ti, isso é um reconhecimento de teres conseguido melhorar o teu trabalho, desde que começaste aqui no fórum.

Alguns acham que és convencido? Que só queres ser isso à força? Enganam-se... apenas gostas de Vencer. E não precisas de jogo sujo para o fazer, sempre que votaram em ti, não foi porque pediste. És frontal e dizes o que pensas, mais do que eu, e isso faz com que choquem contigo.

E se acabar o save do mês, fico contente por teres sido o último a conquistá-lo.

Acredito que para ti, já não precisas de vencer esse prémio para provares a ti mesmo que melhoraste. Já sabes que evoluíste, e que agora é só criar desafios a ti próprio e divertir-te.

(Peço dsc ser tão longo e se tiver algo mal escrito, o sono já não dá para mais)

Epa tu melhor do que alguém aqui no fórum sabes que me salta a tampa facilmente quando acho as coisas injustas.

Sinceramente se queres que te diga, estás a ser parvo (não estou a insultar-te), porque se tens tanto gosto em postar e dedicaste-te tanto em mostrar a tua "história" e save no EMEM vais ligar se x ou y não comenta ou lê, se z ou p manda vir e critica e se t ou r insulta-te ou acusa-te. Esquece e disfruta, não vale a pena estares te a afectar com isto.

Mas, se isto for a tua decisão eu respeito e esperarei por ti para um regresso teu :)

Abraço!

Tens toda a razão mas deixar acalmar um pouco as coisas e continuarei!

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

E começa aquilo que eu pensava.... Savers de enorme qualidade a fartarem-se de algumas coisas por aqui e a saírem da secção.

Penso que o facto de eu te dizer para não saires não vá mudar o facto de saíres mesmo. Só me resta aguardar que voltes. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É com muita pena que te vejo sair, com a tua saída, a secção perde também um grande saver.

Resta-me agora esperar que voltes rápido.

Boa sorte. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Saka foste um dos que me incentivou a entrar no EMEM de forma indirecta e acho mal estares a sair mas como a escolha não é minha.

Espero que voltes rápido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E começa aquilo que eu pensava.... Savers de enorme qualidade a fartarem-se de algumas coisas por aqui e a saírem da secção.

Penso que o facto de eu te dizer para não saires não vá mudar o facto de saíres mesmo. Só me resta aguardar que voltes. :compinchas:

Epa é difícil levares as acusações que fui alvo, sendo uma pessoa que ajuda todos, mas digo que não vou sair, ontem estava de cabeça quente e explodi, por isso a minha vontade de querer sair, mas depois de algumas conversas, vou continuar apenas estou a espera que as aguas se acalmem.

É com muita pena que te vejo sair, com a tua saída, a secção perde também um grande saver.

Resta-me agora esperar que voltes rápido.

Boa sorte. :happy:

Como disse não vou sair apenas esperar que as aguas se acalmem.

Saka foste um dos que me incentivou a entrar no EMEM de forma indirecta e acho mal estares a sair mas como a escolha não é minha.

Espero que voltes rápido :compinchas:

Mas quando vejo esses incentivos que dou a todos serem levados para um caminho que nao é o real, como disserem que eu fazia isso para vos comprar, algo esta mal é tempo de parar e pensar...

Obrigado a todos espero ainda esta semana fazer uma surpresa!

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto user acho que fazes mal...vais tar a dar um gostinho a quem não devias.

Enquanto "pessoa" também acho mal, mas percebo perfeitamente, é preciso ter estomago para aguentar muita coisa e eu secalhar também não aguentava.

Compartilhar este post

Link para o post

Por amor de deus, Saka

Não faças esta estupidez, tu és um bom saver e acima de tudo és um grande user para esta secção, por favor não vás.

Em relação às acusações não ligues, se o teu save foi o melhor do mês é porque mereceste , e tu sabes bem o teu bom trabalho realizado nesta secção e a ajuda que dás a outros savers

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo a tua revolta Saka, principalmente pelo acumular do teres perdido o Save, e agora de ter existido esta coincidência da bomba rebentar quando voltaste a vencer. Não tenhas dúvidas que estás nos melhores savers actualmente na secção, e já a tua atitude quando perdeste o Save o mostrou. Agora se tivesses saído mesmo, era dares o braço a torcer quando nunca o fizeste, e penso que tu sabes bem, que não és pessoa de desistir. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que mudes de ideias e não "saias" da secção...

Só espero que fiques :compinchas:

Ja mudei de ideias!

Enquanto user acho que fazes mal...vais tar a dar um gostinho a quem não devias.

Enquanto "pessoa" também acho mal, mas percebo perfeitamente, é preciso ter estomago para aguentar muita coisa e eu secalhar também não aguentava.

E que sempre que sou eu acontece algo...

Por amor de deus, Saka

Não faças esta estupidez, tu és um bom saver e acima de tudo és um grande user para esta secção, por favor não vás.

Em relação às acusações não ligues, se o teu save foi o melhor do mês é porque mereceste , e tu sabes bem o teu bom trabalho realizado nesta secção e a ajuda que dás a outros savers

Eu sei mas tinha de dar um grito de revolta...

Fica Saka! :compinchas:

Fico sim senhor.

Percebo a tua revolta Saka, principalmente pelo acumular do teres perdido o Save, e agora de ter existido esta coincidência da bomba rebentar quando voltaste a vencer. Não tenhas dúvidas que estás nos melhores savers actualmente na secção, e já a tua atitude quando perdeste o Save o mostrou. Agora se tivesses saído mesmo, era dares o braço a torcer quando nunca o fizeste, e penso que tu sabes bem, que não és pessoa de desistir. :compinchas:

Por isso mesmo estes acontecimentos só me deram ainda mais força para continuar!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Saka, já não venho ao EMEM postar, desde que o meu save deixou de dar, mas sinceramente, não dês certas importâncias, a quem talvez não as merece. Desde que postei no EMEM, que tu sempre que podias irias lá comentar. Por isso, venha aqui dar uma palavra de ajuda, e acho que falando pelos outros, que gostam de ti como Saver e User, que não deixes isto abalar-te, e que com o que se passou apenas mostres que és mais forte do que as pessoas que te querem mandar abaixo!

Por isso, fica e manda-os Calar!!

Compartilhar este post

Link para o post

e já andam com m*rda outra vez... bem, só espero que voltes, o resto já todos disseram. abraço e força aí! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Saka, já não venho ao EMEM postar, desde que o meu save deixou de dar, mas sinceramente, não dês certas importâncias, a quem talvez não as merece. Desde que postei no EMEM, que tu sempre que podias irias lá comentar. Por isso, venha aqui dar uma palavra de ajuda, e acho que falando pelos outros, que gostam de ti como Saver e User, que não deixes isto abalar-te, e que com o que se passou apenas mostres que és mais forte do que as pessoas que te querem mandar abaixo!

Por isso, fica e manda-os Calar!!

Vou continuar!

A secção sem ti só fica a perder Força amigo :compinchas:

You never walk alone :mrgreen:

Por isso vou ficar!

e já andam com m*rda outra vez... bem, só espero que voltes, o resto já todos disseram. abraço e força aí! :smilie_cmpt:

E sempre a mim...

Toca a postar cagão! :mrgreen:

Ja vai...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...