Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Manias e coisas que tais...

Publicações recomendadas

Guest Mashanagazatiko

Bem me parecia. :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é isso e os caramelos que não saem da faixa do meio na autoestrada

x2 ao que tu e o Leandro disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mesmo assim, é o barulho da agua a correr que nos faz ter vontade de mijar :lol: Experimenta, quando nao tiveres assim tanta vontade, vai à casa de banho e abre a torneira... Vais ver que te vai dar vontade :mrgreen:

vi isso no brainiac :mrgreen:

em relação às minhas manias, tenho muitas: andar com a chaves de casa no bolso direito das calças e o telemovel e a carteira têm de andar sempre nos bolsos de trás, no direito e no da esquerda respectivamente. depois tenho o costume de passar a mão pelo nariz ou pela barba quando nao tenho sitio onde coloca-las :lol: quando estaciono o carro, tenho sempre o habito de voltar atras para ver se ficou bem fechado. tambem tenho o habito de andar sempre com chicletes na mochila (coisa que verifico sempre antes de sair de casa). tambem costumo roer as unhas, principalmente quando estou sozinho ou nervoso.

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente qdo tou no pc tenho sempre uma mão dentro da camisola a tocar no peito

eu agora reparei que tambem faço isso, mao esquerda no peito, mao direita no rato :lol:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabes que tens de olhar sempre de 15 em 15...se ainda nao olhaste para o relogio? 8-[

pior. se sabia que tinham passado 15 para que é que ia olhar para o relogio?

Compartilhar este post

Link para o post

pior. se sabia que tinham passado 15 para que é que ia olhar para o relogio?

Por isso é que é uma mania :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Telemóvel no bolso direito, chaves no esquerdo. Carteira no bolso de trás esquerdo.

Capaz mas já estou mesmo habituado. E quando tenho paciência, raramente, ando com o telemóvel e carteira na mão porque não gosto de andar com coisas nos bolsos. Ah e sempre que me sento meto a carteira em cima da mesa. Claro que quando me levanto passo sempre as mãos pelos bolsos todos para checkar.

Same here. Também tenho a mania do carro, tenho sempre de ter a certeza que fechei, e se não tiver volto para trás. Tenho o vício de morder os lábios (tanto que já tenho uma cicatriz num :lol:). E muitos outros que agora não me lembro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fazer tranças com o cabelo,

passar o dia a cantar,

quando tou a falar com alguem num local publico tou sempre a olhar para os lados,

sempre que vou fazer o cocó limpo a tampa da sanita umas duas ou três vezes com o papel, mesmo sabendo que está limpa,

e uma coisa que eu faço muitas vezes é perguntar coisas às quais já sei a resposta e mostrar-me surpreendido com a resposta que obtenho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e uma coisa que eu faço muitas vezes é perguntar coisas às quais já sei a resposta e mostrar-me surpreendido com a resposta que obtenho :lol:

ri-me

hei de fazer isso :lol:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

fazer tranças com o cabelo,

passar o dia a cantar,

quando tou a falar com alguem num local publico tou sempre a olhar para os lados,

sempre que vou fazer o cocó limpo a tampa da sanita umas duas ou três vezes com o papel, mesmo sabendo que está limpa,

pensei que era o unico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mestre a limpar a sanita com o piaçaba 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Conversa da m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Já tive essa mania, depois a mania de piscar o olho, mas essas foram desaparecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas também:

- Ver as horas no tlm constantemente. Tipo abrir e fechar o tlm.

- Quando tou a fumar: mandar SEMPRE parte do fumo pelo nariz. É isso e tentar fazer bolinhas mesmo com vento, mas esta nem sempre faço.

- Apalpar os bolsos antes de fechar a porta de casa para verificar se tenho a chave. Mesmo que tenha metido a chave ao bolso imediatamente antes de sair.

- Tentar abrir o carro depois de o trancar.

- Não cago em wc's publicos. Só em casa ou em casa de amigos.

- Tenho de dormir embrulhado.

- Lavar as maos 12321412 vezes por dia.

- Acender e apagar a luz da rua quando vou fumar de madrugada.

- Ter o despertador adiantado.

- Meter o despertador 1hora antes da hora a que penso levantar-me e ficar a carregar no snooze até la.

- Fazer posts de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

E sim, sou mais um dos que não consegue falar ao telemóvel enquanto está sentado.

Tenho a mania de contar as horas que tenho para poder dormir, antes de adormecer.

Porta do quarto sempre fechada, quando estou lá.

A falar ao tlm costumo andar em circulos e rápido lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

- Fazer posts de m*rda.

Moi aussi

Compartilhar este post

Link para o post

a minha maior mania é quando tranco uma porta ficar ainda ali a testar umas 4 ou 5 vezes a ver se ficou mesmo trancada... :estrelas:

Editado por Kaz Patafta

Compartilhar este post

Link para o post

a minha maior mania é quando tranco uma porta ficar ainda ali a testar umas 4 ou 5 vezes a ver se ficou mesmo trancada... :estrelas:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

- aperto sempre mais os atacadores da chuteira direita do que da esquerda.

True !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confesso que tenho um bocado de mania da perseguição e quando ando na rua às vezes tenho a sensação que algumas pessoas estão a falar de mim.

tumblr_kyby7pa0J81qzxzwwo1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...