Gaberlunzie Publicado 6 Junho 2012 É bom ter um gajo lá em cima na mamuja, alivio uma bola e é meio golo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Junho 2012 Sobe Salgueiros! Qdo há um pontapé pra frente. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Junho 2012 (editado) eu sou daqueles que quando joga está calado que nem um rato, se é para dizer alguma coisa tem que ser construtivo. e ai de quem mande vir comigo, fico logo a ferver... Editado 7 Junho 2012 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Junho 2012 Uma mania que tenho , nunca cago com um casaco vestido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2012 Uma mania que tenho , nunca cago com um casaco vestido. :lol: x2. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Junho 2012 Qual é o mal? parece que vou sujar o casaco ou carago , não sei bem explicar. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Junho 2012 tipo, mas há quem cague de casaco? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Junho 2012 tipo, mas há quem cague de casaco? 8-[ x2, nunca ouvi falar em tal coisa lol. E isso não é uma mania, é uma questão de bom senso lol Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Junho 2012 (editado) eu já caguei. estava à rasca :lol: Editado 7 Junho 2012 por Rocky Pluto Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Junho 2012 x2, nunca ouvi falar em tal coisa lol. E isso não é uma mania, é uma questão de bom senso lol Então partilhei uma e coisas que tais. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Junho 2012 eu já caguei. estava à rasca :lol: E sujaste-o? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2012 Eu tenho a mania de urinar quase sempre antes de sair de casa. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Junho 2012 Uma mania que tenho , nunca cago com um casaco vestido. :lol: Eu gosto de cagar nu, não sinto-me confortável a cagar vestido e tenho que estar sempre com chinelos também. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Junho 2012 Tenho a mania de dormir sem camisola, com o telefone do meu lado e se acordo no meio da noite, preocupo-me mais em saber se o telefone está do meu lado :lol: quando era mais puto, tinha a mania de dormir com tudo do meu lado (comando da Tv, do AC, o telefone, chaves ) e depois acordava todo dorido. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Junho 2012 Tenho a mania de dormir sem camisola, com o telefone do meu lado e se acordo no meio da noite, preocupo-me mais em saber se o telefone está do meu lado :lol: quando era mais puto, tinha a mania de dormir com tudo do meu lado (comando da Tv, do AC, o telefone, chaves ) e depois acordava todo dorido. f*da-se. Mas tens medo que te roubem? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 7 Junho 2012 f*da-se. Mas tens medo que te roubem? :lol: Pá, ele é de Luanda... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Junho 2012 Tenho a mania de criar linhas imaginárias em tudo por onde passo. Seja a pé ou de carro/autocarro/comboio. lol É estranho de explicar mas um exemplo que tou sempre a fazer é quando um poste está à beira da estrada e tou num carro, quando o carro toca com a frente nesse poste fico a imaginar se coube entre esse e o próximo e quantos cabem entre eles. O mesmo com os passos. Se tenho uma grade ou um corrimão com espaço entre os ferros que mantêm aquilo estável, quando dou um passo num o meu pé ou fica dentro ou fora desse poste, nunca fica meio pé na linha que um poste cria. Depois tento imaginar quantos pés é que cabem dentro daquele espaço, até ao próximo poste. Don't judge. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Junho 2012 Eu tenho a mania de urinar quase sempre antes de sair de casa. eu é sempre Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Junho 2012 Tenho a mania de criar linhas imaginárias em tudo por onde passo. Seja a pé ou de carro/autocarro/comboio. lol É estranho de explicar mas um exemplo que tou sempre a fazer é quando um poste está à beira da estrada e tou num carro, quando o carro toca com a frente nesse poste fico a imaginar se coube entre esse e o próximo e quantos cabem entre eles. O mesmo com os passos. Se tenho uma grade ou um corrimão com espaço entre os ferros que mantêm aquilo estável, quando dou um passo num o meu pé ou fica dentro ou fora desse poste, nunca fica meio pé na linha que um poste cria. Depois tento imaginar quantos pés é que cabem dentro daquele espaço, até ao próximo poste. Don't judge. :( f*dasse, igualzinho! :o pensava que era o único a fazer isto :lol: Compartilhar este post Link para o post