Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Manias e coisas que tais...

Publicações recomendadas

É bom ter um gajo lá em cima na mamuja, alivio uma bola e é meio golo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou daqueles que quando joga está calado que nem um rato, se é para dizer alguma coisa tem que ser construtivo. e ai de quem mande vir comigo, fico logo a ferver...

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mania que tenho , nunca cago com um casaco vestido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal? parece que vou sujar o casaco ou carago , não sei bem explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente sim.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, mas há quem cague de casaco? 8-[

x2, nunca ouvi falar em tal coisa lol. E isso não é uma mania, é uma questão de bom senso lol

Compartilhar este post

Link para o post

eu já caguei. estava à rasca :lol:

Editado por Rocky Pluto

Compartilhar este post

Link para o post

x2, nunca ouvi falar em tal coisa lol. E isso não é uma mania, é uma questão de bom senso lol

Então partilhei uma e coisas que tais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a mania de urinar quase sempre antes de sair de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mania que tenho , nunca cago com um casaco vestido. :lol:

Eu gosto de cagar nu, não sinto-me confortável a cagar vestido e tenho que estar sempre com chinelos também.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mania de dormir sem camisola, com o telefone do meu lado e se acordo no meio da noite, preocupo-me mais em saber se o telefone está do meu lado :lol: quando era mais puto, tinha a mania de dormir com tudo do meu lado (comando da Tv, do AC, o telefone, chaves ) e depois acordava todo dorido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mania de dormir sem camisola, com o telefone do meu lado e se acordo no meio da noite, preocupo-me mais em saber se o telefone está do meu lado :lol: quando era mais puto, tinha a mania de dormir com tudo do meu lado (comando da Tv, do AC, o telefone, chaves ) e depois acordava todo dorido.

f*da-se. Mas tens medo que te roubem? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se. Mas tens medo que te roubem? :lol:

Pá, ele é de Luanda...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mania de criar linhas imaginárias em tudo por onde passo. Seja a pé ou de carro/autocarro/comboio. lol É estranho de explicar mas um exemplo que tou sempre a fazer é quando um poste está à beira da estrada e tou num carro, quando o carro toca com a frente nesse poste fico a imaginar se coube entre esse e o próximo e quantos cabem entre eles. O mesmo com os passos. Se tenho uma grade ou um corrimão com espaço entre os ferros que mantêm aquilo estável, quando dou um passo num o meu pé ou fica dentro ou fora desse poste, nunca fica meio pé na linha que um poste cria. Depois tento imaginar quantos pés é que cabem dentro daquele espaço, até ao próximo poste. Don't judge. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu tenho a mania de urinar quase sempre antes de sair de casa.

eu é sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mania de criar linhas imaginárias em tudo por onde passo. Seja a pé ou de carro/autocarro/comboio. lol É estranho de explicar mas um exemplo que tou sempre a fazer é quando um poste está à beira da estrada e tou num carro, quando o carro toca com a frente nesse poste fico a imaginar se coube entre esse e o próximo e quantos cabem entre eles. O mesmo com os passos. Se tenho uma grade ou um corrimão com espaço entre os ferros que mantêm aquilo estável, quando dou um passo num o meu pé ou fica dentro ou fora desse poste, nunca fica meio pé na linha que um poste cria. Depois tento imaginar quantos pés é que cabem dentro daquele espaço, até ao próximo poste. Don't judge. :(

f*dasse, igualzinho! :o

pensava que era o único a fazer isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...