Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Manias e coisas que tais...

Publicações recomendadas

Eu a juntar às constipações no Inverno, junto as alergias ao leque. Resumindo, para além do problema crónico ando mais uns seis meses com o nariz entupido :mrgreen:

podes crer é horrível. Comigo ainda é pior que tenho o nariz (que ainda por cima não é pequeno) só para enfeitar. A comer custa, cansa mais e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e aquelas pessoas que quando acabam de beber qualquer coisa fazem:

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH...

que coisa mais -.-

Barrigudos a beber a mine.

Compartilhar este post

Link para o post

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH...

que coisa mais -.-

E antes disso dão aquele "estalo" com a boca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH...

que coisa mais -.-

f*da-se mesmo. eu sou um picuinhas do crl com estas coisas, mas não é culpa minha, irrita-me mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto muito de comer sardinhas por causa das espinhas. Prefiro carapau.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena que me irrita é o "chinelar". Aquele barulho que as pessoas fazem a andar de chinelos, que irritante. Porém adoro fazê-lo para irritar os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

podes crer é horrível. Comigo ainda é pior que tenho o nariz (que ainda por cima não é pequeno) só para enfeitar. A comer custa, cansa mais e tudo.

O meu também é só enfeite. Três operações nunca melhoraram isto, mal respiro por lá.

De vez em quando, quando quero lixar o juízo a alguém aproveito-me disso e como à porco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer tipo de barulho enquanto se come/bebe é irritante

Só faço isso se quiser meter nojo a alguém.

Levavas logo uma cotovelada

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH...

que coisa mais -.-

Isso é mesmo à breijeiro

Compartilhar este post

Link para o post

bad news, não é algo que eu controle. já o barulho consegue controlar-se (na grande maioria dos casos)

Consegue-se mas tenho de me esforçar. Comer é uma coisa tão natural que faço quase automaticamente. Não percebo pq é que o barulho incomoda.

Também te incomoda beber a 'água' de dentro dos caracóis? :lol:

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me sentir incomodado com barulhos de pessoas a comer ao meu lado. Considero normal que existam barulhos e nem ligo.

Bastante, irrita

Não sei se gostas de caracóis mas comigo nunca poderias comer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se gostas de caracóis mas comigo nunca poderias comer.

Gosto <3

O meu pai faz esse barulho de "ch*par" os caracois, incomoda mas gosto demasiado de caracois pa me recusar a comer

Qual é a dificuldade de agarrar o caracol com os dentes e puxar?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto <3

O meu pai faz esse barulho de "ch*par" os caracois, incomoda mas gosto demasiado de caracois pa me recusar a comer

Qual é a dificuldade de agarrar o caracol com os dentes e puxar?

O ch*par é para tirar o molho. Eu faço sempre isso.

Quando vou comer caracóis com alguém costumo logo avisar disso que é para as pessoas não estranharem.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Levavas logo uma cotovelada

Obrigada pela dica, da próxima vez vou buscar três cheeses, prenso-os e como-os de boca aberta. Sdds Mexefest.

Não é nada que me tire do sério, só prefiro não ver comida mastigada ou ouvir nomnom. Irrita-me muito mais estar num exame e começar a aperceber-me de todos os barulhinhos que as pessoas estão a fazer.

Quando vou comer caracóis com alguém costumo logo avisar disso que é para as pessoas não estranharem.

Opá, até me cresceu água na boca. Que saudades. :heart:

A minha mãe mal se senta à mesa diz logo "Vai começar a orquestra". É o meu pai de um lado e o meu irmão do outro. E por acaso ela tem razão, suga um, suga outro, eu mando a concha para a tigela, manda a minha mãe, etc.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo é quase impossível não fazer barulho a comer caracóis.

Não me incomoda o barulho das pessoas a comer e gosto bastante, ao pequeno almoço, quando está tudo em silêncio e se ouve o barulho da malta a comer cereais, ou aquele barulho a trincar a maçã! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me incomoda o barulho das pessoas a comer e gosto bastante, ao pequeno almoço, quando está tudo em silêncio e se ouve o barulho da malta a comer cereais, ou aquele barulho a trincar a maçã! :heart:

Aw, isso é diferente. :3

Compartilhar este post

Link para o post

este xixo é cá um boneco! é assim que se come caracóis, crl...

por acaso podia-se ir comer uns caracois aqui com a malta!

tou dentro!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando puxo o caracol ele vem com o molho, mas eu tambem como aquilo tão rápido :lol:

Obrigada pela dica, da próxima vez vou buscar três cheeses, prenso-os e como-os de boca aberta. Sdds Mexefest.

Não é nada que me tire do sério, só prefiro não ver comida mastigada ou ouvir nomnom. Irrita-me muito mais estar num exame e começar a aperceber-me de todos os barulhinhos que as pessoas estão a fazer.

O que vale é que és cão que ladra mas não morde

Epá ver os outros a mastigar de boca aberta é nojento, veres a nhanha toda blherc. Mas faço isso pa meter nojo ao meu irmão

este xixo é cá um boneco! é assim que se come caracóis, crl...

por acaso podia-se ir comer uns caracois aqui com a malta!

tou dentro!

Pá não sou de ch*par, gosto mais de mexilhona

Tambem estou! Só pra vos dar calduços sempre que fazem barulho

Compartilhar este post

Link para o post

Mas faço isso pa meter nojo ao meu irmão

:roll:

Levem-me a comer caracóis, please.

Olha ali sapateira no cantinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Epá ver os outros a mastigar de boca aberta é nojento, veres a nhanha toda blherc. Mas faço isso pa meter nojo ao meu irmão

Também fazia isso quando tinha 10 anos.

E se algo que adoro é estar na sala a ver um filme e aparecer o meu pai, feito metralhadora a triturar a bela de uma maçã. Cada trincadela é uma tortura.

Compartilhar este post

Link para o post

E se algo que adoro é estar na sala a ver um filme e aparecer o meu pai, feito metralhadora a triturar a bela de uma maçã. Cada trincadela é uma tortura.

Tadinho. Deves ser o meu irmão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...