Rafinha Publicado 19 Junho 2012 (editado) O Milka que mais gosto é o de morango. E em forma de coração, então. :heart: É tãoooo bom :heart:. Já estou a ficar com fome e não tenho chocolates :( Editado 19 Junho 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Junho 2012 Nop. O melhor milka que já comi era do tipo biscoito :heart: http://www.germancart.com/images/detailed/6/milka-schoko-keks.jpg Era isto. Vinha mesmo meter isto, melhor milka de sempre <3 Uma vez, comprei dois pacotes de oreo e vinha esse chocolate de oreo da milka. É muito bom também. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Junho 2012 Eu acabava contigo por acabares com o chocolate branco E eu ajudava. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Junho 2012 Se eu mandasse no mundo a primeira coisa que acabava era o chocolate branco, que atentado. Isto. Odeio chocolate branco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Junho 2012 Chocolate Branco é amor. A acabar com alguma coisa era com os idiotas que misturam coco no chocolate e nos bolos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Junho 2012 Eu acaba com as bolachas no chocolate. Depende, se for bolacha tostada com nutella, nhomnhom Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 20 Junho 2012 Adoro é os donuts com açucar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 20 Junho 2012 Adoro é os donuts com açucar :heart: mais ainda? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Junho 2012 Nop. O melhor milka que já comi era do tipo biscoito :heart: http://www.germancart.com/images/detailed/6/milka-schoko-keks.jpg Era isto. E há semanas comprei uma saqueta de galak. Já não há comia há anos :heart: Esse chocolate para os mais desatentos é bom mas esconde duas faces, se comprares a embalagem pequena não vale nada contudo se comprares a embalagem grande vem com um sabor diferente completamente divinal. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Junho 2012 ja agora recomendo estas. muito boas Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Junho 2012 Chocolate Branco é amor. A acabar com alguma coisa era com os idiotas que misturam coco no chocolate e nos bolos :cadeirada: Acabar o crl. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2012 (editado) Bounty :vom: Editado 20 Junho 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Junho 2012 O chocolate: Mas nisso não sou esquisito, papo tudo. Excepto com licores e merdices assim, e chocolate preto. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 20 Junho 2012 Acabar com algo seria com aqueles que querem acabar com os chocolates sejam eles quais forem. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Junho 2012 isto > * Podem fechar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Junho 2012 Adoro todo o tipo de chocolate mas o meu preferido é o amargo/culinário Só não gosto mesmo é de gelado de chocolate. Acho muito enjoativo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Junho 2012 Adoro todo o tipo de chocolate mas o meu preferido é o amargo/culinário Só não gosto mesmo é de gelado de chocolate. Acho muito enjoativo. Nem gelado que tenha chocolate? Tipo Straciatella e assim. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Junho 2012 Acabar o crl. http://3.bp.blogspot.com/-noG0px9G52Q/T3OGa_7B-kI/AAAAAAAAAdY/SqXg-Nxxbdg/s1600/bounty+2+blog.jpg[ :heart: A par do Snickers, é o meu chocolate do estilo preferido. Era capaz de comer quilos dessa porcaria. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Junho 2012 Gelado para mim é morango e baunilla. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Junho 2012 Nem gelado que tenha chocolate? Tipo Straciatella e assim. Isso gosto. Tipo gelado de menta e chocolate (aos bocadinhos). Agora gelado mesmo de chocolate não consigo comer. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Junho 2012 Mousse de Chocolate Branco :prayer: Compartilhar este post Link para o post