Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Manias e coisas que tais...

Publicações recomendadas

tomo todos os dias de manhã, antes de sair de casa, e caso depois saia à noite tomo banho outra vez antes de sair.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomo ao fim da tarde. Dia sim dia não, ou às vezes todos os dias conforme a sujidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mania de criar linhas imaginárias em tudo por onde passo. Seja a pé ou de carro/autocarro/comboio. lol É estranho de explicar mas um exemplo que tou sempre a fazer é quando um poste está à beira da estrada e tou num carro, quando o carro toca com a frente nesse poste fico a imaginar se coube entre esse e o próximo e quantos cabem entre eles. O mesmo com os passos. Se tenho uma grade ou um corrimão com espaço entre os ferros que mantêm aquilo estável, quando dou um passo num o meu pé ou fica dentro ou fora desse poste, nunca fica meio pé na linha que um poste cria. Depois tento imaginar quantos pés é que cabem dentro daquele espaço, até ao próximo poste. Don't judge. :(

f*dasse faço exactamente o mesmo :o

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que acho pouco higiénica é não tomar banho antes de ir para a cama, principalmente quando um gajo está suado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que não consigo é sair de casa sem tomar banho sinto-me imensamente desconfortável, regra geral tomo sempre dois por dia um de manhã e outro à noite. Se ficar por casa sem fazer nada geralmente só tomo à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Ler sintomas na wikipedia e achar que estou doente. Verificar sempre se o copo pelo qual vou beber está limpo. Se tiver uma migalha que seja por baixo, no fundo, meto para lavar. Mexer no cabelo. Estar sempre a arranjar a camisola mesmo que esteja direita. Sentar-me nalgum lado e quando me levanto achar sempre que tenho as calças sujas no rabo. Falar sozinha, a lot. Ver as horas de 2 em 2 minutos.

Igual!

Também não consigo dormir com os armários abertos ou portas abertas (muita confusão mesmo, se eu acordo a meio da noite e vejo uma porta do armário corrida é porque algo está muito errado, e eu "panico").

De vez em quando não calco linhas e assim.

Também por vezes crio linhas imaginárias, etc...

Mente humana aborrecida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Igual!

Também não consigo dormir com os armários abertos ou portas abertas (muita confusão mesmo, se eu acordo a meio da noite e vejo uma porta do armário corrida é porque algo está muito errado, e eu "panico").

De vez em quando não calco linhas e assim.

Também por vezes crio linhas imaginárias, etc...

Mente humana aborrecida.

só o bold, mesmo. Fecho sempre tudo antes de dormir, não é por medo de nada, é mesmo só porque gosto.

Aliás o dormir com a porta fechada é porque eu no Verão durmo com a janela aberta, normalmente. E assim se houver corrente de ar a porta não anda ali a bater como estaria se a deixasse aberta. Fui fazendo disso hábito...

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes tomo de manhã, às vezes à noite, e às vezes os 2, depende de treinos e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomo todos os dias, normalmente de manhã. Mas muitas vezes tomo 2 por dia. Detesto sentir-me a transpirar. Mesmo que vá jogar futebol ou fazer exercício, tenho de tomar banho antes. Paranóia.

Compartilhar este post

Link para o post

Banhoca é sempre à noite. So tomo de manhã se for uma manhã animada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acordo tenho sempre de tomar banho, não me sinto bem sem o banho da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Em dias de escola é todos os dias de manhã a não ser que tenha mesmo muito sono (e mesmo assim normalmente tomo à tarde), nos fins-de-semana depende se sair ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

De manhã é sagrado, nem que seja para ficar o dia todo em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que seja para ir fazer qualquer actividade física sou incapaz de sair de casa sem tomar banho, até posso ter tomado banho na noite anterior, mas nem se coloca a questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomar banho não é uma mania, é uma questão de higiene.

Como a maior parte, tomo banho de manhã, tomo depois do ginásio e à noite depois do treino. No verão não há treinos mas depois da praia é imprescindível um banho.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem a mania de quando está no banho ir aumentando progressivamente a torneira da água quente, até que aquilo chega um ponto que está mesmo quase a ferver...

Tão bom, tomar banho é das melhores cenas do mundo...

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem a mania de quando está no banho ir aumentando progressivamente a torneira da água quente, até que aquilo chega um ponto que está mesmo quase a ferver...

so fckng true!

Compartilhar este post

Link para o post

x3

Mas supostamente faz mal. Tanto banhos de água quente como demorados, que são precisamente as duas coisas que eu combino. :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...