El Shafto Publicado 31 Março 2017 E entretanto parece que o pessoal começou a topar artistas diferentes na capa do álbum do Logic que provavelmente serão features, nomeadamente o Khalid e o Killer Mike. Entretanto, com o lançamento deste single, apareceu outro na capa: No canto superior direito. Aparentemente é o J. Cole. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Março 2017 You Only Live 2wice ta no spoti Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Março 2017 isto foi mais ou menos a minha reaçao sendo q nao parti cadeiras pq tava no sofá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Março 2017 Número de cadeiras partidas pelo Big Quint: 2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Março 2017 You Only Live 2wice ta no spoti isto hoje foi uma festa do crl Single do kendrick, single do Calvin Harris com o Thugga e o Pharrel, single do Logic, siongle do Wizkid com o Drake, album do Gibbs e album do Kodak Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Março 2017 A nova do Kendrick. :heart: Estive agora a ouvir o Summer Knights do Joey Bada$$, que álbum do crl. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Março 2017 (editado) :lol: Editado 31 Março 2017 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Março 2017 (editado) A nova do Kendrick. :heart: Estive agora a ouvir o Summer Knights do Joey Bada$$, que álbum do crl. Ouve o 1999. Será para sempre o meu preferido dele. btw, já adoro o single do kendrick, ele faz-me sempre esta m*rda. :lol: não sei é o que ele quis passar com isto, terá de se ver no contexto do álbum. tanto poderá ser uma simples diss track ao estado atual do hip-hop norte-americano como pode ser uma autocrítica a ele próprio, acho que poderá ser pelo facto de ele aparecer vestido de padre no início e daquela imagem da sua cabeça a arder. o álbum do gibbs pareceu-me um pouco superior ao anterior. a música dele é sempre a mesma coisa mas tem sorte por ser um gajo talentoso. no single do badass, o Q arrebenta com aquilo. Editado 31 Março 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Março 2017 (editado) Agora é definitivamente hip-hop btw. Vou voltar a meter aqui: Marshall x Christopher Faded ~ West Mountain Editado 1 Abril 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Março 2017 Está aí um beef entre o Gibbs e o Logic. Nem vi bem o motivo, só vi um título de uma notícia em várias das páginas de hip hop que sigo no FB, mas penso que tenha a ver com o byte de uns artworks ou uma m*rda qualquer. wtv, estou mesmo ansioso para ouvir o novo álbum do Freddie. Let's do it :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Março 2017 Está aí um beef entre o Gibbs e o Logic. Nem vi bem o motivo, só vi um título de uma notícia em várias das páginas de hip hop que sigo no FB, mas penso que tenha a ver com o byte de uns artworks ou uma m*rda qualquer. wtv, estou mesmo ansioso para ouvir o novo álbum do Freddie. Let's do it :) É uma cena absolutamente idiota. O Gibbs viu o trailler do álbum do Logic e ficou todo frito a dizer que ele tinha imitado a reveal do álbum dele ou de algo do género. Escusado será dizer que a cena do Logic já estava a ser feita há 6 meses e há um mês ele tinha feito tease a isso com uma foto dele no Louvre(?). Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Abril 2017 BE HUMBLE :prayer: Que p*ta de som Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2017 Joey Bada$$ - Legendary ft. J. Cole Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Abril 2017 Agora é definitivamente hip-hop btw. Vou voltar a meter aqui: Marshall x Christopher Faded ~ West Mountain Grande :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Abril 2017 Epá, a nova música do kendrick tem uma vibe do crl. Completamente diferente do estilo das faixas do TPAB, mas igualmente bom. Sit down. Be humble <3 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Abril 2017 (editado) Ando há dias a ouvir o culture todo em loop e não consigo parar f*da-se Que doença, migos. Parem de ser catchy :lol: Acho que as 5 primeiras faixas já as sei quase todas de cor. Editado 2 Abril 2017 por 6nario Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Abril 2017 O álbum do Joey leakou. Estou muito curioso para ouvir isto. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Abril 2017 Grande :prayer: :prayer: obrigado dark ;) Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Abril 2017 Agora é definitivamente hip-hop btw. Vou voltar a meter aqui: Marshall x Christopher Faded ~ West Mountain obrigado dark ;) De nada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Abril 2017 O álbum do Joey leakou. Estou muito curioso para ouvir isto. fire. curti bué a música com o chronixx. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Abril 2017 (editado) Como não tive nenhum feedback daqui tirando do dark (e o Shaft que gostou no facebook se não me engano e o Tiquinho no outro topico) volto a meter nesta página Marshall x Christopher Faded ~ West Mountain É na boa mas é irónico quando não era totalmente hip-hop até curtiram e deram feedback, agora neste que tem muito muito mais a ver ninguém disse nada :mrgreen: Se curtirem e puderem partilhar agradecia. Está a ter muito mais resultado que a música anterior por exemplo, vai em 128 views com 3 dias de diferença do outro (que só tem 96 ainda) Editado 3 Abril 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post