Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

E entretanto parece que o pessoal começou a topar artistas diferentes na capa do álbum do Logic que provavelmente serão features, nomeadamente o Khalid e o Killer Mike. Entretanto, com o lançamento deste single, apareceu outro na capa:

C8N8if5V0AExEVx.jpg

No canto superior direito. Aparentemente é o J. Cole.

Compartilhar este post

Link para o post

isto foi mais ou menos a minha reaçao sendo q nao parti cadeiras pq tava no sofá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

You Only Live 2wice ta no spoti

isto hoje foi uma festa do crl

Single do kendrick, single do Calvin Harris com o Thugga e o Pharrel, single do Logic, siongle do Wizkid com o Drake, album do Gibbs e album do Kodak

Compartilhar este post

Link para o post

A nova do Kendrick. :heart:

Estive agora a ouvir o Summer Knights do Joey Bada$$, que álbum do crl.

Ouve o 1999. Será para sempre o meu preferido dele.

btw, já adoro o single do kendrick, ele faz-me sempre esta m*rda. :lol:

não sei é o que ele quis passar com isto, terá de se ver no contexto do álbum. tanto poderá ser uma simples diss track ao estado atual do hip-hop norte-americano como pode ser uma autocrítica a ele próprio, acho que poderá ser pelo facto de ele aparecer vestido de padre no início e daquela imagem da sua cabeça a arder.

o álbum do gibbs pareceu-me um pouco superior ao anterior. a música dele é sempre a mesma coisa mas tem sorte por ser um gajo talentoso.

no single do badass, o Q arrebenta com aquilo.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Está aí um beef entre o Gibbs e o Logic. Nem vi bem o motivo, só vi um título de uma notícia em várias das páginas de hip hop que sigo no FB, mas penso que tenha a ver com o byte de uns artworks ou uma m*rda qualquer.

wtv, estou mesmo ansioso para ouvir o novo álbum do Freddie. Let's do it :)

Compartilhar este post

Link para o post

Está aí um beef entre o Gibbs e o Logic. Nem vi bem o motivo, só vi um título de uma notícia em várias das páginas de hip hop que sigo no FB, mas penso que tenha a ver com o byte de uns artworks ou uma m*rda qualquer.

wtv, estou mesmo ansioso para ouvir o novo álbum do Freddie. Let's do it :)

É uma cena absolutamente idiota. O Gibbs viu o trailler do álbum do Logic e ficou todo frito a dizer que ele tinha imitado a reveal do álbum dele ou de algo do género. Escusado será dizer que a cena do Logic já estava a ser feita há 6 meses e há um mês ele tinha feito tease a isso com uma foto dele no Louvre(?).

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a nova música do kendrick tem uma vibe do crl. Completamente diferente do estilo das faixas do TPAB, mas igualmente bom.

Sit down. Be humble <3

Compartilhar este post

Link para o post

Ando há dias a ouvir o culture todo em loop e não consigo parar f*da-se

Que doença, migos. Parem de ser catchy :lol:

Acho que as 5 primeiras faixas já as sei quase todas de cor.

Editado por 6nario

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum do Joey leakou. Estou muito curioso para ouvir isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum do Joey leakou. Estou muito curioso para ouvir isto.

fire.

curti bué a música com o chronixx.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não tive nenhum feedback daqui tirando do dark (e o Shaft que gostou no facebook se não me engano e o Tiquinho no outro topico) volto a meter nesta página

Marshall x Christopher Faded ~ West Mountain

É na boa mas é irónico quando não era totalmente hip-hop até curtiram e deram feedback, agora neste que tem muito muito mais a ver ninguém disse nada :mrgreen:

Se curtirem e puderem partilhar agradecia. Está a ter muito mais resultado que a música anterior por exemplo, vai em 128 views com 3 dias de diferença do outro (que só tem 96 ainda)

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

melhor gig ever :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...