La Flame Publicado 3 Abril 2017 És um CABR*O :( :prayer: :prayer: Já agora ouçam o Dave East a partir tudo em cima do beat da "Free Shmoke" !!! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2017 e o meu momento mais esperado desde que a "playlist" saiu: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Abril 2017 (editado) o rant do ken foi qualquer coisa :lol: para os fãs dos manos da tde; SZA, Q e Jay Rock vão lançar álbuns este ano. Editado 4 Abril 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Abril 2017 Mais um grande album do Bada$$. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Abril 2017 tava a espera de melhor para o tempo que ele esteve sem lançar cenas. a primeira é meh (nem má nem boa, pelo menos a primeira impressao) e a segunda é boa mas tem ai uma cena aguda sem sentido nenhum que f*de os ouvidos todos. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Abril 2017 supostamente leakou o album do kendrick mas nao consigo encontrar em lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2017 Deve ser tanga, não está nada no hiphopheads, geralmente já estaria lá a thread locked. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Abril 2017 vi no /mu/ do 4chan. já vou pesquisar melhor outra vez Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Abril 2017 nem no ktt tá. deve ser fake mesmo :( Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Abril 2017 e já tava na hora do mishlawi arranjar um produtor Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Abril 2017 e já tava na hora do mishlawi arranjar um produtor não há ninguem que faça beats como os que ele quer cá. embora ele também pudesse pegar num produtor que soubesse o que está a fazer e ir a procura desse som especifico Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Abril 2017 Andava a mexer numas coisas e dei de caras com isto. Old school 8) Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Abril 2017 A 'Amerikkkan Idol' é das melhores músicas do Joey, imo. Melhor som do álbum Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Abril 2017 não há ninguem que faça beats como os que ele quer cá. embora ele também pudesse pegar num produtor que soubesse o que está a fazer e ir a procura desse som especifico exacto. olha por exemplo o caso do Drake, o Boi1da e o Nineteen85 não andavam a fazer beats de afrobeat/dancehall, o que não quer dizer que não o consigam fazer a cena é os beats dele serem daqueles que se notam a milhas que são comprados avulso a um qualquer gajo que ele encontra na net. assim o gajo nem arranja beats que sejam grande coisa, nem desenvolve um estilo de instrumental que lhe seja característico Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Abril 2017 exacto. olha por exemplo o caso do Drake, o Boi1da e o Nineteen85 não andavam a fazer beats de afrobeat/dancehall, o que não quer dizer que não o consigam fazer a cena é os beats dele serem daqueles que se notam a milhas que são comprados avulso a um qualquer gajo que ele encontra na net. assim o gajo nem arranja beats que sejam grande coisa, nem desenvolve um estilo de instrumental que lhe seja característico Eu cheguei a falar com ele e ele disse que era na boa mandar-lhe cenas, mandei-te 3 beats que até eram de certa forma parecidos e que achava que iam ao encontro da cena dele na altura e ele não me respondeu. Não fiquei chateado mas acho estranho ele estar a tomar esse caminho que mencionas...Olha tens o Lhast, por exemplo, que acho que ia totalmente de acordo a cena dele, tem skills para isso. Mas nope. Se não muda vai ser basicamente um gajo de singles, e estes dois singles estão piores que os anteriores. E bold: Duas das músicas dele erão type beats na internet. A Boo Hoo com o Richie Campbell foi produzida pelo TheBeatPlug que vende esse tipo de beats na net. Essa música era um type beat do Travis acho Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Abril 2017 Exacto, o Lhast parece-me ser versátil o suficiente para o que ele quer. E fds Future no Super Bock, cabeça de cartaz dia 14 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Abril 2017 Esta ausência de notícias sobre o álbum do Kendrick preocupa-me. Ja estou de pila na mão ha uma semana, ficava muito desapontado se não saísse amanhã. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 6 Abril 2017 FUTURE! Estou tão batido no SBSR. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Abril 2017 (editado) Future e Taylor no mesmo dia, tão bom. Vou ter de pedir para tirar o dia com antecedência :lol: Editado 6 Abril 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Abril 2017 ya, também tou a pensar ir. já ando para ver o tyler há uns 5 anos :lol: podiam era anunciar mais um heavyweight tipo Q ou joey mas parece-me que o future é o kendrick deste ano Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Abril 2017 (editado) Se o Tyler for headliner do EDP, não vai ser fácil ver o Tyler e depois o Future num lugar decente. Editado 6 Abril 2017 por Syn Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Abril 2017 Esta ausência de notícias sobre o álbum do Kendrick preocupa-me. Ja estou de pila na mão ha uma semana, ficava muito desapontado se não saísse amanhã. Só estou mais tranquilo porque ele não está só agarrado à TDE e o Top praticamente confirmou no twitter. Cheira-me que não há mais notícias porque a versão física ou não vai existir, ou sai mais tarde, para prevenir situações como a do Joey. Compartilhar este post Link para o post