Interstellar Publicado 5 Dezembro 2010 Bom, para quem vai para Lloret, a única coisa que posso aconselhar é que não desperdicem a oportunidade de ir a Barcelona. Enquanto estiverem em Lloret, vão andar desapontados com aquilo o tempo inteiro, mas quando voltarem, vão sentir muita falta daquilo nos primeiros dias e a pensarem que tudo foi espectacular. Resumindo, nunca mais lá volto. Ou melhor, nunca mais gastarei o que gastei para ir a um sitio desses. E Barcelona foi a melhor cidade que visitei até hoje. Só de pensar que éramos para ter ido para lá... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Dezembro 2010 Eu não peço desculpa, aproveitei para guardar o número. Tivessem feito o mesmo. 8) Eu tambem guardei mas ele não me responde :-( Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Dezembro 2010 Pera aí, viagem de finalistas no 4º ano? Foram ao Jardim Zoológico? Eu vim a Portugal Continental :D E sim, fui ao Jardim Zoológico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Dezembro 2010 Rita e Perdigas :lol: :prayer: Eu ainda não sei se vou, a do 9º foi um bocado desilusão, fico de pé atrás... Além disso não há nenhum lugar definido, sequer :lol: Logo se vê Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Dezembro 2010 viagem de finalistas do 4º ano, fui de aviao de Lisboa até ao Porto para ficarmos uuns 4 ou 5 dias em Braga para irmos à Bracalândia! Ainda tenho ali as fotos! Viagem de finalistas do 9º era para ir à EuroDisney, mas nao houve :( Viagem de finalistas do 12º era pa irmos à Tunisia e dps a Barcelona e guess what? ficámos em casa! ahah Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 6 Dezembro 2010 Lloret é bacano. Não compensa o que se paga por si só, é certo, mas pelo que é naquela semana, com quem é, sendo uma vez na vida, vale bem a pena. Não foi aquela coisa inigualável, não vivi nada que não o tivesse feito e faça cá, mas o espírito daquilo, pelo menos, é ímpar. E depois há sempre o Portaventura, paragem obrigatório para quem vai para aqueles lados, que m*rda mais brutal. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 6 Dezembro 2010 nunca participei numa viagem de finalistas :cry: espero fazer uma no final do curso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Dezembro 2010 (editado) queria ir mas enquanto não houver dinheiro, chapeu :lol: mas tambem nao se deve perder muito, beber, fumar polen, ir a piscina, discotecas e praticar o coito, nada que nao se faça cá 8) Editado 6 Dezembro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 6 Dezembro 2010 Eu não li o tópico todo, mas alguém vai para Calpe, na costa blanca espanhola? Quem for, vai levar o barrete das vossas vidas. Eu fui para Ibiza, e não me arrependo mas este quero ver se consigo ir a Lloret. Tenho é de ver se dá para conciliar com as férias da univ. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Dezembro 2010 Eu não li o tópico todo, mas alguém vai para Calpe, na costa blanca espanhola? Quem for, vai levar o barrete das vossas vidas. Eu fui para Ibiza, e não me arrependo mas este quero ver se consigo ir a Lloret. Tenho é de ver se dá para conciliar com as férias da univ. conheço quem va, vao levar barrete porque? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 6 Dezembro 2010 conheço quem va, vao levar barrete porque? Suponho que vão viajar pela X-travel, agência formada este ano por ex-trabalhadores da Sporjovem. O que eles apregoam é que tem para cima de 5000 pessoas garantidas. Se este nr for verdadeiro, Calpe não tem capacidade hoteleira para acolher os finalistas todos. Ou então o nr é falso, e Calpe não está a ter a adesão que se espera. E sem pessoas, não há viagens de finalistas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Dezembro 2010 O que eu me ri com a Rita nas primeiras duas páginas :lol: :lol: Nunca fui a uma única viagem de finalistas. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Dezembro 2010 Lloret é bacano. Não compensa o que se paga por si só, é certo, mas pelo que é naquela semana, com quem é, sendo uma vez na vida, vale bem a pena. Não foi aquela coisa inigualável, não vivi nada que não o tivesse feito e faça cá, mas o espírito daquilo, pelo menos, é ímpar. E depois há sempre o Portaventura, paragem obrigatório para quem vai para aqueles lados, que m*rda mais brutal. x2. É uma cosia fixe, diverti-me à brava com os meus amigos, mas agora que penso, foi algo estupidamente caro! Mas para quem vai este ano, aproveitem, deixem-se de stresses, e tenham uma grande semana. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 6 Dezembro 2010 Eu vou ficar no Hotel San Juan Park, vocês levam erva ou pedra? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Dezembro 2010 Pedra é sempre melhor para a sopa. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 6 Dezembro 2010 Levem também qualquer coisa para a partir, um martelo, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Dezembro 2010 Eu vou ficar no Hotel San Juan Park, vocês levam erva ou pedra? Já disseram por aqui que erva leva-se bem no rabo Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Dezembro 2010 tive amigos meus q foram para Lloret e levaram dentro dos frascos do champoo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Dezembro 2010 No meu tempo, quando eu fui levaram à descarada e ainda fumaram algum no bus à ida para lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Dezembro 2010 tive amigos meus q foram para Lloret e levaram dentro dos frascos do champoo. eles assim já sabem, agora levem no rabo Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Dezembro 2010 Já disseram por aqui que erva leva-se bem no rabo Então o melhor a fazer é começar tudo a levar no rabo, pelo sim pelo não. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Dezembro 2010 Então o melhor a fazer é começar tudo a levar no rabo, pelo sim pelo não. Sim ao menos não são apanhados, se conseguirem metam também pra lá pedra Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Dezembro 2010 Se não der, também podem sempre tentar levar no pacote. É uma questão de se experimentar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Dezembro 2010 (editado) Se não der, também podem sempre tentar levar no pacote. É uma questão de se experimentar. Não não, no pacote é arriscado, metam no rabo que é garantido Editado 6 Dezembro 2010 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Dezembro 2010 Eu só decidi não ir precisamente por causa desse dilema, não sabia onde levar a droga. Compartilhar este post Link para o post