Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

Alguém sabe do resultado do Ronfe-Bragança?

EDIT: Forget, já soube.

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post

Link para o post

Em ano de centenário, o Loures finalmente vence a 1ª Divisão de Honra da AF Lisboa e garante a promoção ao Campeonato Nacional Seniores na próxima temporada!

Compartilhar este post

Link para o post

O Barreirense garantiu a subida à II liga B vencendo o Sintrense em casa por 0-1 e beneficiando do empate do fabril.

Passados 7 anos, depois de terem ido ao Inferno voltaram onde merecem estar.

Desde que subiram à II liga Portuguesa pela mão do Dauto Faquira em 2004/2005 e depois de a terem disputado ao comando do Rui Bento que o Clube foi sempre em queda livre até ás ultimas divisões distritais, perdendo tudo incluindo o estádio e falido completamente.

Grande Duka que apesar de ser jovem agarrou este projecto com unhas e dentes e meteu o clube no sitio certo. Muita atenção a este treinador.

Parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e terminou lá a carreira. Jogou no Barreirense, Campomaiorense e Portimonense.

Compartilhar este post

Link para o post

ora, panorama para o campeonato de séniores do próximo ano:

rapBRS5.png?1

Editado por Le Corbusier

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser o Ronfe ai :(

Oh well, ainda acredito que o Vila Flor e o Pedras Salgadas desistam e assim o Ronfe suba por convite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é só entre o Valenciano e o Neves :)

Falta uma jornada e recebemos o Moreira Lima :)

Temos dois pontos de avanço.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vai ser a organizaçao do campeonato? Vi em algum lado que era 8 séries de 10 equipas... E depois disso, play-offs?

Edit: Já vi o regulamento

.

Portanto, resumindo são 8 séries de 10 equipas. Os dois ultimos de cada série descem directamente, do 3º ao 8º apuram-se para a Fase de Manutenção e os dois primeiros vão para a Fase de Subida.

Na Fase de subida, ficam duas séries de 8 equipas cada e os campeoes sobem directamente para a Segunda Liga e os segundos classificados fazem um play-off para decidir o 3º promovido.

Na Fase de Manutenção é composto por 8 séries de 8 equipas.Os dois ultimos de cada série descem directamente e os 6º classificados fazem um play-off de onde metade(4 equipas) desce.

Editado por fringe_fan1993

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é só entre o Valenciano e o Neves :)

Falta uma jornada e recebemos o Moreira Lima :)

Temos dois pontos de avanço.

És de Valença?

Fui hoje ver o Vila Fria x Valenciano. Ao que tudo indica o Valenciano vai arrumar com a questão em casa na ultima jornada. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,sou :)

São Pedro mais precisamente.Andei na preparatória e na secundária de valença.

Eu sabia que eras de Valença tmb e penso que temos amigos em comum apesar de seres mais novo que eu.Penso que conhecias o malogrado Joel,ele jogava comigo no Valenciano e tinha a mesma idade que eu.Estou em Lisboa (onde nasci) desde 2001 mas a minha casa é aí e é onde vou sempre nas férias :)

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser o Ronfe ai :(

Oh well, ainda acredito que o Vila Flor e o Pedras Salgadas desistam e assim o Ronfe suba por convite :mrgreen:

Caso desista uma dessas equipas, ou outra que tenha obtido o direito de participar no Campeonato Nacional de Séniores, quem o substitui é um dos segundos classificados dos campeonatos distritais, tal como acontecia em anos anteriores, sendo dada prioridade às Associações com mais clubes a competir nos Distritais de Séniores. Ou seja, quem poderá subir é o Perafita, Torcatense, Aguias da Musgueira, AD Sanjoanense, e por ai adiante. Quem desce da IIIª só poderá voltar para o ano... Isto foi o que me foi dito pela FPF há um mês atrás.

E por falar nisso... Na AFP isto anda bonito... Estava determinado, em Julho, que desciam as equipas classificadas entre 3º e 8º na IIIª à Divisão de Elite (nova divisão da AF Porto), e que os classificados entre 9º e 12º iam para a Honra juntamente com 5 equipas B.

Acontece que já depois de se saber que Leça e Rebordosa iam cair na Honra. ou seja há cerca de 3 semanas, surge uma convocatória na AFP para uma Assembleia Geral oara alterar o que estava aprovado e meter as equipas B, Leça e Rebordosa na Elite. Como seria de esperar, os clubes da Honra que estavam para subir à Elite e que ficariam prejudicados mistraram-se indignados contra esta medida, até que surge uma ideia luminosa de meter a Elite a 22 equipas para agradar a Gregos e Troianos lol... A ideia foi aprovada em Assembleia e vai haver então um campeonato Distrital com 42 jornadas.

E no meio disto quem também ficou a ganhar foram as equipas da 1ª Divisão que já não esperavam subir, incluindo o meu Vila :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei eu estava a brincar porque já o ano passado subimos à 3ª devido à desistência do Argozelo e do Valpaços :mrgreen:

Talvez daqui a dois anos estaremos nos nacionais outra vez :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei eu estava a brincar porque já o ano passado subimos à 3ª devido à desistência do Argozelo e do Valpaços :mrgreen:

Talvez daqui a dois anos estaremos nos nacionais outra vez :)

Mas vão á Taça de Portugal, pelo menos, ne? Já não é mau! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Salgueiros já está na 2ª divisão B? :o ainda há uns anos fui ver um jogo deles na 2ª divisão da afp

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vão á Taça de Portugal, pelo menos, ne? Já não é mau! :mrgreen:

Sim, Taça de Portugal é sempre bom, dá para vir aqui clubes fora dos "habiutais" e já "enjoativos" da Zona Braga/Viana (e o Bragança), aliás o ano passado veio cá o Pinhalnovense e foi a 1ª vez que vi um clube fora da zona norte vir cá jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Salgueiros já está na 2ª divisão B? :o ainda há uns anos fui ver um jogo deles na 2ª divisão da afp

Subiram em 2º. Praticamente têm estado só uma época pelas divisões onde passam.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Secretário já vai a vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que não.

Compartilhar este post

Link para o post

01 - Amarante FC

02 - Boavista FC, SAD

03 - CD CINFÃES

04 - SC Coimbrões

05 - Freamunde SC

06 - Gondomar SC

07 - FC Lixa

08 - SC Salgueiros 08

09 - UD Sousense

10 - Vila Flor SC

É esta previsão, segundo o Facebook do CD Cinfães, do que poderá ser a nossa série na próxima época. E realmente olhando para as equipas não promete ser nada fácil... Temos históricos como Boavista e Salgueiros, juntando ao despromovido Freamunde, são na teoria os adversarios mais complicados. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Isso comparado com o Sousense é canja :mrgreen:

Vai ser interessante ter Sousense, Gondomar e Salgueiros na mesma série, a confirmar-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...