bobzz Publicado 26 Janeiro 2011 (editado) aquele smash tão mal feitinho minha nossa :cadeirada: detesto tanto murray. Editado 26 Janeiro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Janeiro 2011 Ferrer a ganhar 64 42 ao Nadal Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Janeiro 2011 Ferrer 6-2 no 2º set, alta coça no Nadal :lol: Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 26 Janeiro 2011 Alguém me sabe dizer o que se passa? O Nadal teve algum problema físico? Só comecei a ver a partir dos 3-2 do segundo set (o sono fala mais alto :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Janeiro 2011 Que raio se está a passar? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2011 Pela expressão do Nadal, parece que a virose que ele tinha contraído (para quem não sabe, ele andava a antibiótico) piorou. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Janeiro 2011 Ele continua a suar muito, é certo, mas passar de uma performance bastante aceitável nas 4 primeiras rondas, para estar com 2 sets abaixo frente ao Ferrer, é um pouco estranho. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2011 O Ferrer vai ser violado pelo Murray. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Janeiro 2011 Não sei o que se passou, nem me interessa muito as análises que fazem ao estilo de jogo e capacidades do Nadal. Tenho e continuo a ter para mim que o Nadal perdeu qualidade no hard court e o US Open começa-me a parecer cada vez mais uma excepção à regra. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Janeiro 2011 Nadal se diz 'totalmente saudável' e comemora melhor atuação Isto depois da vitória contra o Cilic Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Janeiro 2011 Ele saiu para assistência médica no início do 1º set. claramente não estava em condições, qualquer bola mais puxada ele chegava atrasado. Excelente o Ferrer a reconhecer que não foi uma 'vitória' ao Nadal. Final antecipada a meia-final do Nole vs Roger, IMO. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Janeiro 2011 (editado) O percurso do Murray :lolada: Editado 26 Janeiro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 26 Janeiro 2011 Vi agora o resultado do Nadal e ainda estou chocado. :shock: Nadal :laugh: Quanto ao Murray, vi os 2 primeiros sets e o Dolgo deu boa réplica. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2011 Estou impaciente para as crónicas dos Nadal Lovers.. Já estou mesmo a ver "afinal é só humano, blablabla" Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Janeiro 2011 Um espanhol a bater o Nadal. :o MILAGRE!!! Ainda pensei que o Ferrer se fosse atirar para o chão e dizer que não podia continuar Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Janeiro 2011 :adeus: ainda assim, vão ser duas grandes meias. (e se o Raonic tem passado o Ferrer? :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2011 Ai do Federer se não ganha isto agora... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Janeiro 2011 Ai do Federer se não ganha isto agora... Vai ser difícil hoje com o Djokovic. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2011 Amanhã as 8:30 estou a pé, não falha. Não perco este encontro por nada. Vai ser para 4 sets, e o Federer ganha. O Djoko está a jogar bem, mas não ao nível do US Open 2010. Mas e daí...se calhar vem moralizado com essa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Janeiro 2011 O serviço vai ser determinante para o Federer. Terá que estar a excelente nível nesse aspecto. Se estiver, o resto vem por acréscimo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2011 Eu sabia que isto ia acontecer com o Nadal. Só errei porque pensei que ia acontecer mais cedo. Com o Cilic. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2011 Só estou à espera que dê uma repetição do jogo... Já repetiram 2 vezes o do Murray e o da Clijsters e do Nadal ainda nada... Compartilhar este post Link para o post