Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

A extrema-direita e xenófoba na Europa

Publicações recomendadas

Já respondi a isso. Não é uma questão de preferir (ou melhor até é), porque um é menos mau que o outro.

E em relação à social democracia descrevi um pouco os princípios da sua sociedade (neste caso a escandinava). Reconheço que não sou conhecedor a 100% dela mas do que conheço e das ideologias conheço minimamente é a que mais me identifico,

Não respondeste coisa nenhuma. Se é uma questão de preferir é porque há algo de menos mau no fascismo, quero saber o quê.

Em relação à social democracia, também não descreveste nada, disseste "Conseguem garantir uma economia saudável e dinâmica com bons índices de nível de vida e garantir o chamado estado social de qualidade.". Isto não é nada. Quero que me expliques porque é que concordas com a social-democracia. Há sociais-democracias que conseguem garantir isso e há outras que não garantem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, se eles fossem, qual seria o problema em o admitir?

Compartilhar este post

Link para o post

Manda ai um post meu que cite o Himmler ou o Goebbels :lol:

não é citar, peço desculpa. Enganei-me. Mas falavas bem do Himmler e do Goebbels, e chegaste a sugerir (noutro topico) a um user para fazer uma apresentação biográfica deles (após pedido dele).

Era só para te mostrar que é 'mais ou menos' o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

não é citar, peço desculpa. Enganei-me. Mas falavas bem do Himmler e do Goebbels, e chegaste a sugerir (noutro topico) a um user para fazer uma apresentação biográfica deles (após pedido dele).

Era só para te mostrar que é 'mais ou menos' o mesmo.

Tal como houve alguém que sugeriu o Hitler :lol:

Oh Boo, há alturas em que podes ter razão, agora não, espingardas-te sem necessidade. .

O Goebbels sim já disse que fez um bom trabalho na propganda, epa foi mestre

O Himmler mete-me nojo a forma como pensou nos campso e a 'Solução Final' . .

Editado por Garou

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nenhum. Isso é perguntar-lhes...

ah e Garou "Fds oh Boo começo a ficar cansado disso do Fascista, nunca me viste defender a supremacia das Raças :lol: ". eu agora não te estava (mesmo) a chamar-te fascista.

agora não estava a 'espingardar' nem a criticar nem nada, a sério. estava a falar na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois e quando perguntas, ou insinuas, eles dizem que não são.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nenhum. Isso é perguntar-lhes...

ah e Garou "Fds oh Boo começo a ficar cansado disso do Fascista, nunca me viste defender a supremacia das Raças :lol: ". eu agora não te estava (mesmo) a chamar-te fascista.

agora não estava a 'espingardar' nem a criticar nem nada, a sério. estava a falar na boa.

Desculpa então fui eu que entendi mal

Mas em relação ao Goebbels e ao Himmler fica esclarecido ali a opinião que tenho sobre os dois

Não sou Fascista, sou de direita politicamente falando, mas longe de ser fascista, portanto não o vou admitir nunca

Compartilhar este post

Link para o post

Já agr, quais os melhores livros para ler sobre o fascismo e o comunismo?

Compartilhar este post

Link para o post

A estratégia de Hitler é muito bom mesmo e é levezinho

Compartilhar este post

Link para o post

O Goebbels era um génio. Facto!

Podemos gostar ou não gostar dele, mas como ministro da propaganda foi perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Honestly?

A wikipedia...

É das poucas fontes de informação em que as coisas estão minimamente imparciais.

Quanto ao Goebels, não acho que tenha sido assim tão genial, usar aquele tipo de retórica era fácil atendendo ao momento histórico atravessado pela Alemanha naquela altura.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

O Goebbels era um génio. Facto!

Podemos gostar ou não gostar dele, mas como ministro da propaganda foi perfeito

Muito bom mesmo e digam o que disserem mas se hoje lerem os documentos escritos por eles, é de uma forma macabra mas ele dá a volta à questão dos judeus para apelar ao ferveroso nacionalismo pan-germânico de uma forma que muita pouca gente conseguiria

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo e digam o que disserem mas se hoje lerem os documentos escritos por eles, é de uma forma macabra mas ele dá a volta à questão dos judeus para apelar ao ferveroso nacionalismo pan-germânico de uma forma que muita pouca gente conseguiria

Ele foi um autêntico génio do mal

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que desses m*rda tenho uma repulsa enorme pelo Mengele e comparsas bem como pelo Himmler.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestly?

A wikipedia...

É das poucas fontes de informação em que as coisas estão minimamente imparciais.

Verdade.

Quanto ao Goebels, não acho que tenha sido assim tão genial, usar aquele tipo de retórica era fácil atendendo ao momento histórico atravessado pela Alemanha naquela altura.

Fácil mas nunca antes feito. O que ele fez foi simplesmente inventar a propaganda. Para o pior.

Quanto às últimas páginas, fiquei indeciso. Alguém me ajuda? 8-)

http://www.google.pt/images?hl=pt-PT&q=boneco&um=1&ie=UTF-8&source=univ&ei=D700TbaAOtOJ4Ab6haz1Cg&sa=X&oi=image_result_group&ct=title&resnum=5&ved=0CD0QsAQwBA

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que desses m*rda tenho uma repulsa enorme pelo Mengele e comparsas bem como pelo Himmler.

O Himmler é simplesmente nojento, a forma detalhada como preparou a solução final . .

Compartilhar este post

Link para o post

o Mengele deve ser dos indivíduos menos humanos que já apareceram.

Compartilhar este post

Link para o post

o que tem esse que ver com o mengele?

tu parece que fazes de propósito...

Calma Pica. . Foi uma mera piada. . Cheelax

E sim o Mengele foi dos menos humanos que ai apareceu, um homem sem sentimentos nem escrupulos

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Pica. . Foi uma mera piada. . Cheelax

E sim o Mengele foi dos menos humanos que ai apareceu, um homem sem sentimentos nem escrupulos

Se é que se pode chamar isso a ele. As atrocidades que ele fez não são de alguém humano. Btw, alguém confirma o mito que a quantidade de gelo que o homem suporta em vida vem das experiências dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Se é que se pode chamar isso a ele. As atrocidades que ele fez não são de alguém humano. Btw, alguém confirma o mito que a quantidade de gelo que o homem suporta em vida vem das experiências dele?

Sim ele testou isso para descobrir o limite

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...