Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

A extrema-direita e xenófoba na Europa

Publicações recomendadas

Proteger a nossa raça da ameaça que é o Islão?

Amigo o que é o Islão para ti?

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa é o ser humano e a este convêm a mistura entre "raças". A suposta pureza, que só por si é uma piada porque não existem "raças" humanas puras à milénios, só prejudica a evolução do homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estão vocês!!! Até parece que eu elogiei os governos de extrema direita!!!! Não o fiz. Disse só que preferia um governo desse tipo a um de extrema esquerda. Porque prefiro mas isso não faz de mim fascista ou coisa parecida.

Considero-me social-democrata, sem por nem tirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Diogo.

Admiro sinceramente as tuas qualidades manipulatórias, e agradecia que argumentasses e discutisses o tema com a seriedade que merece.

Olha que bonito chegar aqui e rotular-me de Hitler sem mais nem menos...

Que fique bem claro que eu acho que o Hitler faz parte da escória humana que jamais pisou este planeta e não me revejo minimamente nele.

Sendo assim também vos poderia facilmente rotular de "amados líderes" e estalines. Alias, se tomam essa veia porque é que haveria de não o fazer?

Chamar-me de Stalin? Só por ser comunista quer dizer que partilhe os ideais dele?

Somente fiz uma comparação entre ideais que tu e o Hitler partilhavam.

Queres que argumente? Sem problema. Mas se reparares a única coisa que fizeste foi destilar ódio, criticando os comunistas e o Islão sem argumentar. Eu acho que não tens grande moral para falar disso para ser sincero. E não, não tenho grandes qualidades manipulatórias, ainda tenho muito que aprender com as ditaduras...

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma coisa. Temos de proteger a nossa raça da ameaça que é o Islão. Parecendo que não aos poucos e poucos cá na europa somos cada vez menos caucasianos e quem é que vem cá ter filhos? Os muçulumanos e os afro-descendentes. Não tarde extinguimo-nos!!! É preciso proteger o nosso país deles e implementar medidas natalistas para não desaparecer-mos.

Corremos o risco da Al-qaeda conseguir o seu objectivo (recuperar o explendor do Islão, que na máxima forma chegou até França) se mexer um dedo. É preciso intervir.

E não tenho nada contra eles, mas estimo muito os meus e não quero acabar de uma maneira tão triste.

1280183653minime.gif

É apenas uma brincadeira! :mrgreen:

Mas acho preocupante essa tua linha de pensamento.

Editado por R3d_D3v1l_

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estão vocês!!! Até parece que eu elogiei os governos de extrema direita!!!! Não o fiz. Disse só que preferia um governo desse tipo a um de extrema esquerda. Porque prefiro mas isso não faz de mim fascista ou coisa parecida.

O que é a social-democracia?

E preferias um governo fascista porquê, que benefícios traz em relação a um de extrema esquerda?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vejo nenhum programa de qualquer partido politico social-democrata que defende a "pureza da nossa raça".

Assume, es um facho com um bigode de Hitler a crescer!

hitler-moustache.jpg

Editado por Dom Pérignon

Compartilhar este post

Link para o post

Cuspi-me todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é a social-democracia?

E preferias um governo fascista porquê, que benefícios traz em relação a um de extrema esquerda?

Já tinha perguntado isso.

Perep a querer roubar-me protagonismo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma coisa. Temos de proteger a nossa raça da ameaça que é o Islão. Parecendo que não aos poucos e poucos cá na europa somos cada vez menos caucasianos e quem é que vem cá ter filhos? Os muçulumanos e os afro-descendentes. Não tarde extinguimo-nos!!! É preciso proteger o nosso país deles e implementar medidas natalistas para não desaparecer-mos.

Corremos o risco da Al-qaeda conseguir o seu objectivo (recuperar o explendor do Islão, que na máxima forma chegou até França) se mexer um dedo. É preciso intervir.

E não tenho nada contra eles, mas estimo muito os meus e não quero acabar de uma maneira tão triste.

:lol:

O CMPT não seria o mesmo sem estes artistas que meia-volta por cá passam.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o rapaz. É exterminar os muçulmanos e acabar com o Verão. Também faz com que os ari... os caucasianos fiquem em menor número.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o rapaz. É exterminar os muçulmanos e acabar com o Verão. Também faz com que os ari... os caucasianos fiquem em menor número.

Com o verão?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez de facto tenha exagerado quando falei da raça e etc... Peço desculpa se feri susceptibilidades. Não costumo pensar assim mas foi o que me veio ao pensamento na altura em que escrevi. Mas o resto mantenho.

Vá argumentem, discutam que acima de tudo quero aprender e ter uma discussão saudável.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez de facto tenha exagerado quando falei da raça e etc... Peço desculpa se feri susceptibilidades. Não costumo pensar assim mas foi o que me veio ao pensamento na altura em que escrevi. Mas o resto mantenho.

Vá argumentem, discutam que acima de tudo quero aprender e ter uma discussão saudável.

Começa por responder porque razão um governo de extrema direita seria melhor que um de extrema esquerda

Compartilhar este post

Link para o post

Então retiras tudo o que disseste sobre o Islão? Vá lá que reparaste que fizeste m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o verão?

Ficamos morenos :mrgreen:

Talvez de facto tenha exagerado quando falei da raça e etc... Peço desculpa se feri susceptibilidades. Não costumo pensar assim mas foi o que me veio ao pensamento na altura em que escrevi. Mas o resto mantenho.Vá argumentem, discutam que acima de tudo quero aprender e ter uma discussão saudável.

Com calma, diz-nos qual é a tua ideologia política e principais referências.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...