Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuga-Karesma

[FM11] - Tottenham Hotspur - Eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu!

Publicações recomendadas

No campeonato não se podia pedir melhor. Que arranque fabuloso.

E mesmo na Chmpions, empatar com o Real não é para todos, Estás a ir muito bem. Continua :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

ANOIRONE : Rio Ave campeão? será que chego ao final da temporada? mas sim, este ano é para repetir, mas melhorar alguns sectores, a defesa está muito boa, na frente creio que ainda necessitamos de um ponta de lança que marque golos que se farta.. apesar que a equipa toda está a contribuir.. :D

[/font]

Lá tás tu com os teus mistérios! :mrgreen: Pois, essa do avançado deve ser verdade, as vezes ainda penso como é que o João Tomás joga e ainda consegue marcar :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio de campeonato simplesmente fantastico e era complicado fazer melhor, na ucl o empate perante o Real demonstra que tens qualidade para passar no grupo, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Johnny'07 : Obrigado (:

ANOIRONE : Que mistérios ?! Não sei de nada ..

Rubenlsantos : Só o tempo dirá !

Boa noite caros associados(Futre é o Rei), está noite vamos ver um mês que podia ter corrido um pouco melhor, mas nada de mais .. iremos ver com o tempo se não nos vamos arrepender ..

LIGAZONSAGRES-11.png

1-28.png

Neste primeiro jogo a contar para liga, fomos a luz jogar contra um dos candidatos ao título nacional, é verdade que quando o Jara marcou logo nos primeiro minutos pensei que iamos levar uma abada, mas o Rivera, a nova coqueluche do clube marcou, pensei que a história iria ser diferente, mas mesmo assim o jogo foi muito complicado e Jara voltou a marcar aos 44 minutos, ao intervalo tivemos de colocar a estrela, e claro que fez a diferença, aos 83 minutos, Ben Arfa foi o herói que nos permitiu o empate, grande jogo sim senhor!

LIGAZONSAGRES-11.png

2-26.png

Jogo Complicadissimo, parece que não mas o Gil Vicente foi um adversário dificil.. acabamos por consitir o empate.

LIGAZONSAGRES-11.png

LigaZonSagres-12.png

Estamos num seguro 2º posto na tabela, ainda há muito campeonato pela frente .

taadePOrtugal-3.png

3-22.png

Jogo em que colocamos uma segunda equipa, com alguns jovens mas conseguimos ganhar ! bom jogo !!

LIGADOSCAMPEOES-1.png

4-18.png

Bom jogo, complicado mais uma vez, mas ganhamos nesta noite fria em Moscovo.

LIGADOSCAMPEOES-1.png

5-11.png

Recebemos e supreendemos estes forasteiros da escocia, com estás duas vitórias estamos mais perto de assegurar a liga Europa.

LIGADOSCAMPEOES-1.png

ChampionsLeague.png

Num exelente 2º lugar, empatado com o Real Madrid, estamos orgulhosos ? CLARO !

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga um empate frente ao Benfica onde é compreensível mas aquele frente ao Gil :cadeirada:

Na Taça fizeste o que te competia.

Na Champions estás a surpreender a Europa tal como eu previ, os Oitavos-de-final aguardam-te 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A nível nacional devias ter feito mais frente ao Gil Vicente mas continuas excelente.

Na Champions, foram 2 importantes vitórias e agora tens o apuramento quase garantido! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

este mês tiveste os teus 2 primeiros empates no campeonato o que permitiu ao Porto ganhar terreno mas na taça não facilitaste e venceste o Pinhalnovense. Na Europa mereces os Parabéns pelas 2 excelentes vitórias que conseguiste e te deixam em 2º lugar do Grupo e numa boa posição para sonhar com os oitavos de final.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um mês bom, no campeonato tiveste dois empates, que são positivos, ir à luz e sacar um empate a duas bola é muito bom mesmo, fantástico seria a vitória por 2-3, podias ter ganho em Barcelos, mas é sempre um campo complicado e é aceitável.

Na TP, bem diante de um adversário mais frágil, vitória sem grande preocupação, num jogo simples.

Na europa, estes dois jogos mereces um :prayer: foram duas vitórias memoráveis, 3-1 ao Celtic fantástico.

Carrega Rio Ave! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste os primeiros pontos na liga com esses dois empates , e esse jogo frente ao Gil, a equipa não conseguiu acertar uma vez na baliza ? :cadeirada:

Na taça obtiveste uma vitória que era o esperado.

Para a Champions é que tas muito bem, conseguiste duas vitórias importantíssimas e com elas podes começar a sonhar noutros voos, veremos o que ai vem. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Jokota : Pois o Gil Vicente foi um buraco.. mas não conseguimos mesmo marcar e tivemos muito poucas opurtunidades..

TCorreia. : Pois, mas o Gil Vicente esteve muito bem.. Vamos a ver quanto a champions..

Mister Costa : Eu não me estou a afastar do Porto, o Porto é que está muito bem xD

HulkFan : Há pois está !

Rafa_Nadal : Obrigado Rafa Nadal ;)

Diogo'7 : Esse 3 a 1 pode ser muito bom .

ANOIRONE : Obrigado :)

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa Noite meus associados, está noite vamos apresentar o meu mês, ou melhor o mês do meu aniversário, e recebi uma prenda muito boa, vejam como foi boa..

LIGAZONSAGRES-11.png

1-29.png

Bem nesta noite, recebemos o Braga e vencemos, num jogo claro, sem muitos conflitos, onde saímos vitóriosos .

Que boa prende um dia antes dos meus anos ;)

LIGAZONSAGRES-11.png

2-27.png

Numa viagem complicada a Madeira, vencemos uma grande equipa, este ano sem o "Português" Baba, não têm tanta força ofensiva, mas mesmo assim causaram algum perigo, mas nós vencemos merecidamente.

LIGAZONSAGRES-11.png

3-23.png

Vitória fantastica ! nem mais nem menos, não tenho nada a dizer .

LIGAZONSAGRES-11.png

LIGAZONSAGRES-14.png

Continuamos muito bem na Liga, temos de conseguir lutar e subir mais uns lugares, ou melhor, um a mais !!

taadePOrtugal-3.png

4-19.png

Bom jogo com os meus rapazes, tantos miudos a jogar, e jogadores que não jogam muito.

LIGADOSCAMPEOES-1.png

5-12.png

Bom jogo, empate a saber a vitória ;)

LIGADOSCAMPEOES-1.png

6-5.png

Jogo do mês apesar da derrota, disse aos meus jogadores que eles não tinham nada a perder, não era por perder que os nossos 300 adeptos que foram a Madrid que estes iam sair desapontados, ao fim dos primeiros 45minutos e estamos bem na defesa, meio campo e frente de ataque.

LIGADOSCAMPEOES-1.png

ChampionsLeague-2.png

PASSAMOS !! PASSAMOS !! - mesmo com a derrota em Madrid, o "CHISHKAH" como dizem nos jogos da SportTV, Venceu o Celtic e assim passamos a próxima eliminatória !

Compartilhar este post

Link para o post

Que grandes resultados!

Apesar de não teres ganho na LC conseguiste o apuramento!!

Agora é apanhar o Porto no campeonato..

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato este mês não te deixaste afastar ainda mais do Porto mas o facto é que eles estão imparáveis. Na taça a eliminatória foi fácil como se esperava e na Europa surpreendes toda a gente e consegues o apuramento para os oitavos quando nada o fazia prever. Parabéns.

Moutinho no Real? Lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês este, consegues três vitórias importantes pois o Porto mais uma vez não quer abrandar.

Na taça mais uma vitória como seria de esperar.

Na Europa surpreendeste tudo e todos com essa qualificação, o objectivo ta cumprido a meu ver mas um pouco de sorte no sorteio e quem não sabe se nao voltamos a ter surpresa.Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês soberbo internamente, pena o Porto não estar abrandar, Na Champions fizeste história e estás nos Oitavos, parabéns :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

LIGAZONSAGRES-11.png

1-30.png

Bem, este mês tivemos um mês fantastico, cheio de goleadas, primeiro frente ao Paços, sabiamos que iamos ter um jogo complicado nas nossas mãos mas conseguimos impor o nosso jogo e acabamos por vencer por 4 bolas sem resposta. jà no segundo jogo deste mês, frente ao Varzim estivemos lindamente, com 5 golos neste jogo !! já no último jogo do mês, tinhamos de verncer para não deixar o FCP fugir, e cumprimos essa meta, com um QUATRO a ZERO aos Leões !!

Jogador do Mês : Vitor Gomes

LIGAZONSAGRES-11.png

LigaZonSagres-15.png

O F.C. Porto não abranda, mas também nós não descolamos ! temos de continuar a lutar !

taadePOrtugal-3.png

2-28.png

Frente ao Portimonense, não facilitamos, e por isso ganhamos, asseguir que venha quem quiser que a taça tem de ser nossa ! (objectivo mínimo)

Jogador do Mês : Sergio Rivera

LIGADOSCAMPEOES-1.png

3-24.png

Bem, vencemos o último jogo do mês, acabamos por vencer um jogo complicado que se tornou facil desde o primeiro minuto, agora temos o Arsenal, Será que estamos a altura?? - Sinceramente, preferia ter ido para a Liga Europa.

LIGADOSCAMPEOES-1.png

ChampionsLeague-3.png

Segundo lugar garantido !

Agora, vamos para Janeiro, e esperamos surpreender algumas pessoas com algumas das compras, é só para avisar que na próxima temporada vamos ter outros objectivos a termos de plantel, mas isso será lá mais para a frente, agora só quero dizer que mudei os objectivos da direcção para esta temporada, e coloquei lutar pelo o titulo, estão a dar-me cerca de 10Milhões para investir e 300mil em Salários semanais!

Força RIO AVE

Obrigado a todos os associados :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Dezembro verde com rolo compressor ligado. Na Liga dos Campeões não tiveste muita sorte e vais ter que ter muito cuidado principalmente na Inglaterra. No campeonato o Porto está imparável e vai ser muito mas mesmo muito difícil para-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuação da história do mês passado, mês totalmente verdinho este, no campeonato tiveste bem com aquelas goleadas e quatro a zero ao Sporting em Alvalade ? :espanto: O Porto é que está a ir lindamente e é o teu grande problema mas será que vão aguentar a tua pressão, vamos a ver. O Benfica é que também não abrandou e mantem-se com 4 pontos de diferença atras de ti.

Na taça voltaste a ganhar e segue-se um Gil Vicente contra quem ja ganhaste mas tambem ja empataste esta época, será que vais provar um resultado novo ? Espero que não.

Na Champions voltaste a ganhar frente ao CSKA e agora tens os Gunners à porta, eles em Portugal salvo erro nunca venceram, só tens de manter a história!

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico :prayer:

Goleada ao Sporting foi muito bom, estás perto do líder Porto, vamos a ver o que vai dar a 2ª volta.

Na champions estás fantástico, melhor seria impossível, já fizeste um feito histórico para o clube. O Arsenal vai ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só goleadas este mês, conseguiste passar a fase de grupos, mas provavelmente já vais abaixo na champions...

O Porto é que continua a não perder pontos....

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês foi fantástico. goleada atrás de goleada e a vitória frente ao SCP :prayer: Na champions vai eliminar o Arsenal. 8-)

10M para transferências :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa_Nadal : Verdinho que nem os parques :) espera são um bocado acastanhados :-/

ANOIRONE : Sim, esta complicado apanhar o FCP. mas havemos de conseguir, o Porto reforçou-se bem !

Diogo'7 : Obrigado

Mister Costa : Exacto, contra os Gunners vai ser complicado!

Jokota : Sim, 10Milhões, as minhas comprinhas têm sido a 4 anos ;)

O_Jogo-logo-9DB31D4194-seeklogo.com.gif

Rickie Quaresma, treinador actual do Rio Ave Futebol Clube foi hoje apresentado pela federação Colobiana como novo selecionador, Quaresma marcou a sua apresentação dizendo que ninguém tem lugar certo na equipa e que Cordoba continuará a ser o Capitão !

maisfutebol_logo.png

Braga contacta mais uma vez a direcção do Rio Ave para a contratação do seu treinador, depois de chegarem a um acordo entre direções, Salvador janta com Quaresma num restaurante em Vila Nova de Gaia, será que o Jovem Treinador do Rio Ave vai para Braga?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...