Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Citação de ascom, há 2 horas:

Eu acho que o atlético faz obviamente bem em impôr-se mas acredito que eles sabiam que o Griezmann estava a negociar com o Barça e provavelnente até se sentiram aliviadis com isso. A renovação do Griezmann o ano passado colocou o francês a ganhar 45M brutos por ano, duvido que o atlético quisesse manter esta situação durante os próximos anos. É que o Griezmann é bom mas não é o Ronaldo, Messi, Mbappé, Salah, Hazard etc

Assim recebem os 120, compram um jogador que se calhar daqui a 2 anos é tão bom ou melhor que o Griezmann sem estafar tanto dinheiro por ano. 

O acordado na altura, segundo o Atlético, era o Barcelona pagar a pronto. Recentemente o Barcelona voltou atrás e disse que pagaria em prestações. O Atlético só aceita a pronto e mandou o jogador apresentar-se.

Eu acho que o próprio Barcelona está num dilema entre Neymar e Griezmann, tho. mas acho + provável sair o francês que o brasileiro.

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 11 minutos:

O acordado na altura, segundo o Atlético, era o Barcelona pagar a pronto. Recentemente o Barcelona voltou atrás e disse que pagaria em prestações. O Atlético só aceita a pronto e mandou o jogador apresentar-se.

Eu acho que o próprio Barcelona está num dilema entre Neymar e Griezmann, tho. mas acho + provável sair o francês que o brasileiro.

Eu acho que o barcelona quer negociar e pagar a prestações e o atlético só aceita se incluirem o Semedo. O barcelona não quer e por isso o ATM remete-se à cláusula. 

Eu sinceramente não vejo o Griezmann a não jogar no barça na próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O griezmann a apresentar se depois do vídeo todo catita a dizer que ia embora ahah épico 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Griezmann esta semana é anunciado no Barça.

A novela Neymar é que está encalhada. O Bartomeu disse ontem que o Dembelé é melhor que o Neymar. Ainda bem, vir o Griezmann já é castigo suficiente. 

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Griezmann comunicou ao Atlético que não se ia apresentar e que estava desiludido com as acções deles 😂

🍿 

Compartilhar este post

Link para o post

Não se apresentou. Ridícula a atitude do jogador. Acham q estão acima dos contratos q eles próprios assinam e que se lhes apetecer sair a meio o clube tem q fazer as vontades todas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 1 hora:

Não se apresentou. Ridícula a atitude do jogador. Acham q estão acima dos contratos q eles próprios assinam e que se lhes apetecer sair a meio o clube tem q fazer as vontades todas. 

Depende do que lhe foi dito ou proposto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, Em 05/07/2019 at 23:00:

Eu acho que o atlético faz obviamente bem em impôr-se mas acredito que eles sabiam que o Griezmann estava a negociar com o Barça e provavelnente até se sentiram aliviadis com isso. A renovação do Griezmann o ano passado colocou o francês a ganhar 45M brutos por ano, duvido que o atlético quisesse manter esta situação durante os próximos anos. É que o Griezmann é bom mas não é o Ronaldo, Messi, Mbappé, Salah, Hazard etc

Assim recebem os 120, compram um jogador que se calhar daqui a 2 anos é tão bom ou melhor que o Griezmann sem estafar tanto dinheiro por ano. 

Citação de ascom, Em 06/07/2019 at 01:14:

Eu acho que o barcelona quer negociar e pagar a prestações e o atlético só aceita se incluirem o Semedo. O barcelona não quer e por isso o ATM remete-se à cláusula. 

Eu sinceramente não vejo o Griezmann a não jogar no barça na próxima temporada.

Citação de ascom, Em 06/07/2019 at 19:39:

Acho que o Griezmann esta semana é anunciado no Barça.

A novela Neymar é que está encalhada. O Bartomeu disse ontem que o Dembelé é melhor que o Neymar. Ainda bem, vir o Griezmann já é castigo suficiente. 

Espero que tenhas achado o que procuravas 🤭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 23 horas:

Tem 30 dias de férias para gozar :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana passada fui a Barcelona passar uns dias, obviamente fui fazer o tour pelo museu/estádio do Barça, tenho de lá ir ver um jogo, que coisa linda, era um dos estádios onde sempre quis ir, o Barça é muito amor, então depois de ver o clube por dentro, que sonho.

Recuerdo:

Spoiler

Screenshot_20190709-100941.jpg

Editado por JP_
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente aconteceria-me o mesmo. Só de pensar onde ia gastar o dinheiro dava-me logo uma tontura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 7 minutos:

Provavelmente aconteceria-me o mesmo. Só de pensar onde ia gastar o dinheiro dava-me logo uma tontura.

mas olha que o rapaz estava mesmo aflito. O Porto já recebeu o pilim? É que de certeza que agora vão lhe fazer uma bateria de exames médicos mais extensos, e se calhar ainda lhe descobrem uma cena má (espero que não, caramba ninguém merece.)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 horas:

mas olha que o rapaz estava mesmo aflito. O Porto já recebeu o pilim? É que de certeza que agora vão lhe fazer uma bateria de exames médicos mais extensos, e se calhar ainda lhe descobrem uma cena má (espero que não, caramba ninguém merece.)

jet lag

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 horas:

jet lag

assim se espera. Caramba, nem quero imaginar que lhe fizessem exames mais profundos e lhe descobrissem qualquer coisa (a nível cardíaco, desigandamente) que o impedisse de continuar a sua carreira (e não seria o primeiro).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

assim se espera. Caramba, nem quero imaginar que lhe fizessem exames mais profundos e lhe descobrissem qualquer coisa (a nível cardíaco, desigandamente) que o impedisse de continuar a sua carreira (e não seria o primeiro).

Também pode ser diabetes tipo-69... Por causa daqueles doces que ele anda a comer lá no Eskada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 10/07/2019 at 17:25:

Calma jovem, pode ter sido só uma quebra de tensão, palpitações (ansiedade) ou algo assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi explicado. O gajo não teve tempo para comer em condições durante a viagem e a apresentação e pronto.

Tanto drama.

Compartilhar este post

Link para o post

É paga hoje a clausula do griezmann.

Contrato de 5 anos e a partir de segunda está às ordens do Valverde

Compartilhar este post

Link para o post

❤️

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...