Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

crl Piqué sempre like a boss :lol:

ri-me quando a Shakira ficou toda aflita e os gajos lá de trás começaram a trollar com ela :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pepe renovou com o Real Madrid, tal como o Sergio Ramos.

Yup.

Real Madrid C.F.

OFFICIAL ANNOUNCEMENT: Sergio Ramos and Pepe have extended their contracts with Real Madrid C. F. to the 2016/17 and 2015/16 seasons, respectively.

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, dá para orientar os valores? Ou não mexeram nos salários?

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, dá para orientar os valores? Ou não mexeram nos salários?

Não sei se mexeram, o próprio clube só fala numa prolongação dos contratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que acompanha verdadeiramente, me pode dar uma informação pormenorizada sobre o Kameni?

Compartilhar este post

Link para o post
Los flamantes fichajes del Real Madrid Nuri Sahin, José María Callejón, Raphael Varane y Fabio Coentrao se han ejercitado este martes con el resto de sus compañeros, en el primer entrenamiento de pretemporada de los de Jose Mourinho, que se desarrolla en Los Ángeles.

El entrenamiento del Real Madrid ha tenido una gran acogida popular. Unas 200 personas se agolparon para ver de cerca a los jugadores merengues. La sesión dio inicio con una charla técnica de Mourinho. A partir de ahí se sucedieron los ejercicios físicos, con los que el técnico portugués pretende poner a tono a sus jugadores.

Tras un pequeño descanso, el balón entró en acción. Con la excusa del esférico, Mourinho ha hecho trabajar la velocidad y la potenciación muscular. Por su parte, los guardametas Casillas, Adán, Tomás Mejías y Jesús, trabajaron bajo las órdenes de Silvino Louro, el entrenador de porteros.

Para el periplo por Los Ángeles, Mourinho ha dispuesto jornadas de entrenamiento en doble sesión. La segunda sesión de trabajo de este martes dará comienzo a las 2:00 de la madrugada, hora española (17, hora local).

El próximo fin de semana se podrá ver el estado físico de los jugadores merengues, en el choque que les enfrentará con Los Ángeles Galaxy, donde juegan el ex madridista David Beckham y una de las estrellas estadounidenses, el mediapunta Landon Donovan.

Primeiro treino do Real em LA

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Kameni é bom guarda redes? Pelos videos que tenho visto, pá parece-me um guarda redes que faz defesas impossíveis, mas não muito seguro. O jogo de mãos não me parece o seu forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Kameni é bom guarda redes? Pelos videos que tenho visto, pá parece-me um guarda redes que faz defesas impossíveis, mas não muito seguro. O jogo de mãos não me parece o seu forte.

É o típico guarda redes africano.

Compartilhar este post

Link para o post

É o típico guarda redes africano.

Pois realmente o que me parecia. Preferia o Stekelenburg, mas pronto. Ao que parece1.4M pelo Kameni.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois realmente o que me parecia. Preferia o Stekelenburg, mas pronto. Ao que parece1.4M pelo Kameni.

Atenção que só o conheço da seleção, mas pelo que vi, a descrição que fizeste está correta.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para a Roma? Preferia o Enyema, mas Kameni também não está mal

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para a Roma? Preferia o Enyema, mas Kameni também não está mal

A menos que o director desportivo esteja a fazer bluff que é algo muito dele, o Kameni é nosso a 99% por 1,2M. Tipo o Sabatini que é o director sempre desmentiu o LameLa e ele já estava.lol

Hoje chega por 4.5M o José Angel. As 17:00 chega a Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma está a ficar com uma equipa bem nice :o

Compartilhar este post

Link para o post

Kameni + Roma? kareca, vem cá :lol:

E porque raio escreves "LameLa"?

É assim fraco o Kameni? :-|

Oh pá é vicio porque é o meu gamertag na xbox.

Compartilhar este post

Link para o post

Xii, há aí marosca.

Eu curtia bué este keeper, mas tão barato? Ainda por cima tenho a ideia que ele renovou ano passado ou sei lá... :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Xii, há aí marosca.

Eu curtia bué este keeper, mas tão barato? Ainda por cima tenho a ideia que ele renovou ano passado ou sei lá... :maluco:

Exactamente por isso kareca. O Kameni quando renovou, meteu no contrato uma clausula cerca de 2M que podia sair para um clube maior caso chegasse oferta.

Eu é que não o conhecendo bem, ou melhor do que conheço, tenho ideia que seja um guarda redes do melhor a nivel de reflexos, no um contra 1 é fantástico, mas depois não tem um jogo de mãos muito bom e larga muitas bolas. Ou seja tipico guarda redes africano. A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O kameni por 2M é um negócio fantástico , muito bom guarda redes. É um pouco excêntrico, mas muito seguro pelo menos para mim. Tenho gostado das aquisições da Roma,em especial o lamela claro. Vai ser alvo de marcação serrada,vai ser faltas atrás de faltas. Só acho que por vezes tem de soltar a bola mais rápida, mas isso vai com o tempo. Ele , bojan e vucinic grande trio, embora falou-se há uns tempos do vucinic sair ..

Compartilhar este post

Link para o post

O kameni por 2M é um negócio fantástico , muito bom guarda redes. É um pouco excêntrico, mas muito seguro pelo menos para mim. Tenho gostado das aquisições da Roma,em especial o lamela claro. Vai ser alvo de marcação serrada,vai ser faltas atrás de faltas. Só acho que por vezes tem de soltar a bola mais rápida, mas isso vai com o tempo. Ele , bojan e vucinic grande trio, embora falou-se há uns tempos do vucinic sair ..

Á partida Vucinic já não sai, quanto muito sai o Ménez para o PSG, mas será substituito se tal acontecer. Vamos aguardar e esperar que o Kameni seja bom. Em todo caso falamos no tópico da Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

269818_235419266488306_189956894367877_769214_6426426_n.jpg

Que os parece esta foto? Mi entrenador y mi Director Deportivo del Primer Equipo! Afrontamos esta nueva temporada que pieza con las ganas de superarnos con respecto a la anterior! No será fácil pero debemos intentarlo! Hala Madrid! Por cierto,ya van 13 temporadas en el club de mis amores....que lejos quedo San Mames!!!!

Três deuses. :prayer:

Mourinho, San Iker, Zizou :heart:

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...