Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Assim como o último Swansea-Norwich.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ter sido, em termos de futebol praticado, tão bom. Nem de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me uma equipa, na Liga BBVA - sem ser o Barcelona e o Real Madrid - que saiba " defender, que ocupe os espaços bem, que bascule colectivamente, que saiba pressionar alto e em linha, que saiba sair a jogar curto e apoiado, que jogue bem no espaço entre-linhas, que jogue em tabelas.... " ?

Acho que resumiste tudo com o teu post, e ambos os posts se complementam. Ou seja, acho que acaba por ser uma questão de gostos.

Acho que, acima de tudo, a Serie A consegue ser mais competente, futebolisticamente falando, do que uma equipa da Liga BBVA.

até as equipas que estão na linha d'água da liga italiana me dão mais pica e são mais "equipa de futebol" do que os da linha d'agua espanholas.

Tirando o Barcelona, não conheço mais nenhuma equipa no Mundo que se aproxime dessa perfeição. Mas há várias equipas muito competentes (tendo sempre em conta o valor individual dos jogadores) no vários momentos do jogo que já vi jogar este ano na BBVA: Atlético, Málaga, Celta e Levante, por exemplo.

Eu acho que é uma questão de gostos preferir uma liga a outra porque nem todos gostamos do mesmo. Mas outra coisa é gostar pela emoção, outra é a qualidade propriamente dita das equipas, uma coisa não invalida a outra. E de onde advém essa qualidade? Advém da competência das mesmas nos vários momentos de jogo e aí sim, acho que a maioria das equipas espanholas são bastante competentes. Mas a Serie A vem logo atrás. EPL essa sim, está alguns anos atrasada.

Acho que não vou aprofundar muito mais porque isso implicaria estar a descrever o que eu acho que é a competência nos vários momentos do jogo, dar exemplos, comparar equipas, contra-argumentar... e sinceramente não estou com cabeça para isso lol. Ficamos por aqui então, tu com a tua Serie A e eu com a minha BBVA icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bundesliga > Premier >>>>> Serie A > La Liga

Mas fácil.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Não me cabe na cabeça não gostar da EPL. Eu gosto de futebol muito por culpa da EPL. Dá-me imensamente mais gosto ver um WBA x Aston Villa que um Barcelona x Sevilla ou um Inter x Juventus. Mas de longe.

Concordo, excepto com o jogo do Barça aí no meio. Eu, gostando do Barcelona, tento ver sempre os jogos, a menos que sejam à mesma hora que os do Porto. E mesmo assim, por norma meto a gravar e vejo mais tarde.

Premier League é sem dúvida a liga que mais gosto, e aquela em que vejo sempre jogos. Depois, também gosto imenso da Bundesliga, mas por norma só costumo acompanhar o Bayern, visto que grande parte dos jogos ou dão à mesma hora que os da EPL, ou porque não dão na Sport TV. Depois sim, vem a BBVA, que acompanho basicamente os jogos do Barça, e por vezes os do Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, excepto com o jogo do Barça aí no meio. Eu, gostando do Barcelona, tento ver sempre os jogos, a menos que sejam à mesma hora que os do Porto. E mesmo assim, por norma meto a gravar e vejo mais tarde.

Premier League é sem dúvida a liga que mais gosto, e aquela em que vejo sempre jogos. Depois, também gosto imenso da Bundesliga, mas por norma só costumo acompanhar o Bayern, visto que grande parte dos jogos ou dão à mesma hora que os da EPL, ou porque não dão na Sport TV. Depois sim, vem a BBVA, que acompanho basicamente os jogos do Barça, e por vezes os do Real.

x2 menos o Bayern. Dortmund 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O último jogo Inter-Juve foi absolutamente brutal.

e viste o Inter-Napoli?

a Liga espanhola é aborrecida como tudo. Tacticamente? fraca. Emoção? pouca. é meio merdosa. tá boa para os espanhóis.

Compartilhar este post

Link para o post

e viste o Inter-Napoli?

a Liga espanhola é aborrecida como tudo. Tacticamente? fraca. Emoção? pouca. é meio merdosa. tá boa para os espanhóis.

a liga espanhola, nem para os espanhois. Mesmo aqui so se ve o Real ou o Barcelona e pouco mais..

De resto até da dó ver uma partida. Exemplo o Celta- Betis que passou ontem na MarcaTV. Alguns flash dos jogadores estrelas dessas equipas, mas em geral fraquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona suspendeu o almoço de Natal da equipa e uma conferência de imprensa do Rosell devido a uma notícia "transcendente" e que mais tarde seria anunciado o porquê. O Mundo Deportivo avança uma recaída do Tito no tumor que ele teve no ano passado... Espero que não seja nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Taarabt revela interesse do Barcelona

Adel Taarabt, médio marroquino do Queens Park Rangers, tornou público o alegado interesse do Barcelona na sua contratação.

«Disseram-me que o presidente do Anzhi e pessoas do Barcelona perguntaram por mim. No entanto, tenho quatro anos de contrato e o presidente, Tony Parker, comunicou-me que não querem vender-me. Não sei o que aconteceria se alguém oferecesse 20 milhões de libras. De qualquer forma, sinto-me bem neste clube», afirmou o jogador, de 23 anos, citado pelo jornal Daily Star.

Adel Taarabt está vinculado ao QPR até 2016, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador demasiado burro para jogar em algum grande. Muito talento mas 0 cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador demasiado burro para jogar em algum grande. Muito talento mas 0 cérebro.

Também é a impressão que tenho dele, não joga, faz jogadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se resultava no Barcelona, mas é craque todos os dias. Pena que nem sempre esteja muito interessado em jogar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taarabt podia perfeitamente jogar como extremo. Aliás, a médio, não tem lugar.

Ah, se é para encostar o Pedro todos são bem vindos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tem 23 anos ?

Pensava que era mais novo. Era um bom reforço para o Barça :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, se é para encostar o Pedro todos são bem vindos.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...