Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Rumores infundados por agora. O Jesé era desejo do Leverkusen há uns meses, mas agora já não deve ter lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Casillas, Diego, Adán

LD: Carvajal e Arbeloa

LE: Marcelo e Concentrão

DC: Melhor central do mundo, Varane, Pepe, Albiol

MDef/MC: Modric, Khedira, Alonso, Casemiro

MO: Ozil, Isco, Kaka

Extremos: Ronaldo, Di Maria, Jesé, Callejon

PL: Benzema, Higuaín, Morata

Neste momento está assim huuummm. Se o Higuaín sair, devem comprar outro PL. De resto até acho que está bom (bem eu comprava outro central mas pronto... not gonna happen). Estou curioso para saber como o Ancelotti vai jogar.

Thiago Silva assinou pelo Real? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago Silva assinou pelo Real? :)

Era bom era.

Btw, acrescenta aí o Illara, Kratos. Parece que falta apenas acertar a forma de pagamento, o Real quer pagar em 3 vezes enquanto a Real prefere a pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Casillas, Diego, Adán

LD: Carvajal e Arbeloa

LE: Marcelo e Concentrão

DC: Melhor central do mundo, Varane, Pepe, Albiol

MDef/MC: Modric, Khedira, Alonso, Casemiro

MO: Ozil, Isco, Kaka

Extremos: Ronaldo, Di Maria, Jesé, Callejon

PL: Benzema, Higuaín, Morata

Neste momento está assim huuummm. Se o Higuaín sair, devem comprar outro PL. De resto até acho que está bom (bem eu comprava outro central mas pronto... not gonna happen). Estou curioso para saber como o Ancelotti vai jogar.

756306_Real_Madrid_CF.jpg

No esquema "clássico" do Ancelotti, eu jogava assim. Com o Isco a ser o "12º jogador", jogando praticamente todos os jogos, fosse como titular ou a saltar do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vao uns anitos que Ancelotti nao joga com uma arvore de natal.

Sinceramente acho que vao variar entre o 4-3-3 e o 4-2-3-1, alias para mim é o que se adequa ao plantel que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O 4-2-3-1, talvez, seja o melhor esquema que ele possa utilizar tendo em conta o tipo de jogadores que tem no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vao uns anitos que Ancelotti nao joga com uma arvore de natal.

Sinceramente acho que vao variar entre o 4-3-3 e o 4-2-3-1, alias para mim é o que se adequa ao plantel que tem.

Ainda no PSG jogou. Acaba é por desdobrar-se também num 4-3-3 porque ele tinha Lavezzi, Lucas e Ménez, que são jogadores rápidos e que caiem bem sobre as alas.

Neste Real, o Modric faria o papel do Pastore no PSG e do Seedorf no Milan, o Xabi Alonso faria de Verratti/Pirlo, e o Khedira seria o trabalhador, faria de Matuidi/Gattuso. Ronaldo e Ozil com liberdade total atrás do Benzema. Depois, como disse o Kratos, ficavam a faltar 2 médios (Illarramendi e outro), 1 central e 1 PL caso o Pipita saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo mais previsível da época. Até foram rápidos a livrar-se dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para a equipa certa para "relançar" a carreira, agora depende dele.

Se quiserem emprestar o Deulofeu, o Ajax também era a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Ajax é o refugo dos outros lol.

Anyway, falam que o Deulofeu vai para o Tottenham ou Everton.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Raikkonen, sempre que vejo um post teu tens um avatar diferente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
«Para mim Mourinho será sempre uma pessoa especial, e não só por ter proporcionado a minha estreia. Ele falava sempre comigo, dava-me muitos conselhos e tirava-me muita pressão. Vou recordá-lo sempre como o meu pai no futebol», diz José Rodríguez, em entrevista ao diário ´Marca`.

Compartilhar este post

Link para o post
Gorada a tentativa de contratar Thiago Silva, jogador que o Paris Saint-Germain quer manter a todo o custo, o Barcelona vira-se agora para o defesa-central Marquinhos, da Roma.

O jovem defesa brasileiro, de apenas 19 anos, foi contratado ao Corinthians no verão passado por apenas 5 milhões de euros e deu nas vistas na sua primeira época em Itália.

Marquinhos é também seguido pelo PSG, mas, de acordo com a Sky Italia, o Barcelona quer fechar a transferência o mais rapidamente possível e já apresentou uma oferta no valor de 32 milhões de euros pelo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que ABOLA escreve mal o nome dele?

O Marquinhos valorizou muito, mas não será muito cedo ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...