John Bonifácio Publicado 7 Março 2015 Vieira vs Makelele Dois monstros. Prefiro o francês. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Março 2015 Dois monstros. Prefiro o francês. O que jogou em Londres certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Março 2015 O que jogou em Londres certo? :mrgreen: Exato! Aquele preto e careca. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Março 2015 Preferia o Vieira ao Makelele. Mais completo... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2015 Lembro-me de ver o Redondo já no Milan. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Março 2015 Matic vs William Carvalho wat Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Março 2015 Ospina vs Hart Giroud vs Sturridge Shaqiri vs Salah Aimar vs Riquelme Ricardo vs Quim Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2015 O vencedor da votação foi o Redondo, com 70.97% dos votos (44 votos). Next: David De Gea x Thibaut Courtois Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Março 2015 Gosto do De Gea, mas o Courtois para mim é o segundo melhor guarda-redes do mundo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2015 Gosto do De Gea, mas o Courtois para mim é o segundo melhor guarda-redes do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Março 2015 Courtois, apesar de o De Gea estar a um nível muito próximo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Março 2015 De Gea, melhor GR do mundo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Março 2015 Votei de De Gea, mas se fosse no inicio da temporada votava Courtois sem dúvida, o meu voto consistiu no quão orgulhoso fiquei de ver o crescimento e a evolução que se vê nele desde a época, o que o coloca no mesmo patamar que o Courtois no que toca a dentro da baliza, jogo de mãos e jogo de pés tanto dentro como fora da baliza... Agora o que é que me fez votar De Gea em detrimento do Courtois neste momento? A distribuição, o forte do de gea pelo menos sempre foi a distribuição, raramente falha um volley e uma reposição. Até me lembro de ver um jogo este ano em que teve 100% de sucesso nos passes longos, algo inacreditável para um gr (os melhores da europa até acho que são o Sommer, o Begovic e o Trapp que têm taxas de 95% por jogo)... E até acho que no jogo de mãos o De Gea é capaz de estar melhor do que o Courtois em situação de jogo, porque em qualidade é ela por ela. Fica aqui um video para sustentar aquilo que disse: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Março 2015 Gosto muito do De Gea, é um monstro entre os postes mas o Thibaut é mais completo e está num patamar acima. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Março 2015 Ui...Acho que vou passar esta. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Março 2015 Courtois. As passaradas do De Gea marcaram-lhe Compartilhar este post Link para o post