Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Claramente não é, essa era a única certeza que tinha antes de avançar com a sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Super dificil, adoro os dois mas RvP é RvP e porra, que jogadorzaço :heart: Meu avançado favorito desde os tempos do Arsenal.

Seja como for, custou-me bastante votar num e deixar o outro de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o Suarez ia dar uma sova das antigas.

Prefiro o Van Persie por questões de afectividade. Valeu o título de 2013, é um avançado que pode surgir a marcar quando menos se espera e isso é fundamental num clube como o United. Os comeback kings.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha mesmo a ideia de que o Suárez poderia dominar esta votação, sobretudo pelo momento actual de menor fulgor do RVP. Mas está visto que há aqui casos onde ainda desconheço bastante a opinião geral do "público-alvo" da votação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Canibal ofc :mrgreen:

É um burro do crl e um arruaceiro, mas é top 10 mundial neste momento. Até me surpreende tar tão atrás do RVP.

Compartilhar este post

Link para o post

Robin Van Persie, claramente. Pelo juntar dos últimos anos, e pela experiência acumulada.

E claro, pela classe de avançado que é.

Mas o Suarez atualmente é top 10 do mundo, e isso não se descarta

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do contexto onde estão inseridos. O Suarez é um avançado mais movel que o Van Persie, mas de resto acho-os um pouco parecidos em alguns pontos. São ambos bons tecnicamente (apesar de achar o Suarez um pouco mais trapalhão), ambos são bons finalizadores e são ambos jogadores que "facilmente" marcam grandes golos.

Eu gosto muito dos dois, mas visto que apenas posso escolher um deles, vou para o Suarez, devido a participar mais no jogo da equipa e por ter passado pelo Liverpool (um clube que eu aprecio imenso) e agora estar a ter sucesso no Barcelona que é, também, uma equipa que eu gosto, ainda que não encaixe muito bem no modelo onde joga.

Acho o Suarez ligeiramente mais completo que o Van Persie, ainda assim.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Para que não digam que a escolha é simples:

Luís Suarez

Coletivo:

Copa América 2011

Eredivisie 2010/11

KNVB Beker 2009/10

Johan Cruijff Schaal 2007/08

Football League Cup 2011/12

Liga Uruguaia 2004/05, 2005/06

Individual:

Bota de Ouro

2013/14 (1.º)

Premier League: Melhor Marcador

2013/14 (1.º)

Premier League: Melhor Jogador

2013/14 (1.º)

Eredivisie Golden Boot: 2009–10

Copa América Player of the Tournament: 2011

(vi mais mas são irrelevantes)

Seleção: 82 internacionalizações, 44 golos

Clubes: 389 jogos, 233 golos

Robin Van Persie

Prémios coletivo:

Europa League 2001/02

Liga Inglesa 2012/13

The FA Cup 2004/05

FA Community Shield 2004, 2013

Prémios individuais:

2012/13 (1.º), 2011/12 (1.º)

Premier League: Jogador do Mês

10/2011 (1.º), 12/2012 (1.º), 4/2013 (1.º)

Seleção: 96 jogos, 49 golos

Clubes: 452 jogos, 211 golos

yep, wikipedia e zerozero power.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser Aguero vs Suarez :(

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Para que não digam que a escolha é simples:

Luís Suarez

Coletivo:

Copa América 2011

Eredivisie 2010/11

KNVB Beker 2009/10

Johan Cruijff Schaal 2007/08

Football League Cup 2011/12

Liga Uruguaia 2004/05, 2005/06

Individual:

Bota de Ouro

2013/14 (1.º)

2013/14 (1.º)

Premier League: Melhor Jogador

2013/14 (1.º)

Eredivisie Golden Boot: 2009–10

Copa América Player of the Tournament: 2011

(vi mais mas são irrelevantes)

Seleção: 82 internacionalizações, 44 golos

Clubes: 389 jogos, 233 golos

Robin Van Persie

Prémios coletivo:

Europa League 2001/02

Liga Inglesa 2012/13

The FA Cup 2004/05

FA Community Shield 2004, 2013

Prémios individuais:

2012/13 (1.º), 2011/12 (1.º)

Premier League: Jogador do Mês

10/2011 (1.º), 12/2012 (1.º), 4/2013 (1.º)

Seleção: 96 jogos, 49 golos

Clubes: 452 jogos, 211 golos

yep, wikipedia e zerozero power.

Olha outro com estatísticas. Por essa ordem de ideias, o Baía foi o melhor guarda-redes de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, a escolha é simples, não porque haja uma grande diferença de qualidade entre os dois, mas porque a resposta à pergunta "Quem preferias ter como avançado da tua equipa?" é Van Persie.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds tens algum problema comigo? Às vezes parece.

Caga para os títulos, tens os números de jogos que jogaram (e o que não falta são sites para te dizerem onde fizeram esses jogos e onde marcaram), golos, golos pela seleção, e olhos para ver que o Van Persie não é assim tão superior ao Suarez.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho, és o pior lateral esquerdo que alguma vez vi passar pelo Sporting. Não chega? :(

Estatísticas de campeonatos diferentes, clubes diferentes e em períodos diferentes. As estatísticas já não são, por si só, uma variável segura para comparar jogadores, quanto mais neste contexto. Aceito perfeitamente que consideres o Suarez melhor, mas usares estatísticas para os comparar, ainda para mais neste contexto, é parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho, és o pior lateral esquerdo que alguma vez vi passar pelo Sporting. Não chega? icon_sad.gif

Estatísticas de campeonatos diferentes, clubes diferentes e em períodos diferentes. As estatísticas já não são, por si só, uma variável segura para comparar jogadores, quanto mais neste contexto. Aceito perfeitamente que consideres o Suarez melhor, mas usares estatísticas para os comparar, ainda para mais neste contexto, é parvo.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu considero o Van Persie melhor que o Suarez (vai ver quem votou em quem), mas a diferença é marginal. O Suarez brilhou por onde passou, fartou-se de marcar golos na Holanda e provou na Inglaterra que a culpa não era dos defesas ridículos. Partilhou a bota de ouro com o Ronaldo e levou L'pool às costas (passe o exagero), num ano em que estiveram tão perto de ganhar o título, no qual ele seria a maior estrela. Agora foi para o Barça pelos valores que toda gente sabe porque é um dos melhores pontas-de-lança do Mundo.

As estatísticas constatam algumas destas coisas, outras não. Mas muita gente podia não estar bem a par do impacto que ambos tiveram nas suas equipas e os títulos (e números por detrás deles) ajudam a perceber isso.

Mas como o Refutador, se tivesse de escolher um dos dois para a minha equipa, era o Van Persie, porque acho que pode oferecer mais à equipa.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se compararmos carreiras o RvP é melhor mas também é mais velho, se compararmos os últimos 2-3 anos na minha modesta opinião o Suarez está uns furos acima, com muita pena minha foi para o Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...