Diogaum Publicado 23 Setembro 2015 Rooney, não consigo gostar do Muller Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Setembro 2015 muller e custa-me muito perceber quem vota rooney. :mellow: Adoro o Müller, é muito inteligente a jogar e faz tudo bem, mas quando se vai ao detalhe - sobretudo relação com a bola - aí perde claramente para o Deus Rooney. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Setembro 2015 Desde que vi o Rooney a ser capaz de jogar a médio centro e não se notar grande quebra, fiquei rendido. Voto fácil nele. Compartilhar este post Link para o post
BarraBrava1906 Publicado 24 Setembro 2015 Gosto muito do Muller, mas Rooney... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Setembro 2015 (editado) Rooney é melhor, ainda assim. Editado 24 Setembro 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Setembro 2015 Rooney. Isto pode parecer estranho visto o que já ganhou na carreira mas vai acabar a mesma sem lhe ser dado o devido valor. Dos melhores jogadores que vi jogar. Absurdamente completo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Setembro 2015 Já nem me lembrava disso. Que nojo do crl Doce :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Setembro 2015 o Muller é dos poucos gajos que eu gostaria imenso de lhe acertar com os pitons no joelho Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Setembro 2015 Juro que não percebo quem escolhe o Muller... :/ o Muller é dos poucos gajos que eu gostaria imenso de lhe acertar com os pitons no joelho Mas por outro lado ele fez aquilo ao Jordi Alba. Tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Setembro 2015 Coitadinho do Muller ao pé do Rooney. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Setembro 2015 Rooney, um dos meus jogadores preferidos. Mesmo parecendo um troll, quando a bola lhe vai para os pés parece que ganha uma estranha elegância. Não há nenhum aspeto do seu jogo que ele não domine e seja top. Caminha nos passos do Scholes. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Setembro 2015 (editado) Isto já está mais do que ganho para o Rooney. Próxima votação: Pauleta x Ibrahimovic Editado 28 Setembro 2015 por Liedson Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Setembro 2015 Esperem, não comecem já. Tenho uma melhor: Balboa x Figo Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Setembro 2015 Próxima votação: Pauleta x Ibrahimovic Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Setembro 2015 Mourinho vs Steve McClaren Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Setembro 2015 douglas costa - andré claro Compartilhar este post Link para o post