andriy pereplyotkin Publicado 13 Abril 2011 Tem alguma coisa a ver com o CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Abril 2011 tem mais a ver do que outros que puseram aí. pelo menos associei logo ao topico das conquistas :mrgreen: e como e a letra de uma musica achei bem feito Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Abril 2011 Tem piada mas não tem nada a ver com o CMPT. Estava melhor no Imagens. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2011 Tem piada mas não tem nada a ver com o CMPT. Estava melhor no Imagens. fds pica, deixa de implicar !!1 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Abril 2011 fds pica, deixa de implicar !!1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Abril 2011 muito engraçado, devias postar mais! Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 19 Abril 2011 muito engraçado, devias postar mais! :roll: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 19 Abril 2011 AHAHHAH x'''DDDDDDDDDDD Lindo! morri a rir Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Abril 2011 Eu por acaso parti-me a rir mas foi com isto :lol: Adoro esse gif, mesmo sendo repetido. Quando um gajo julga que tem piada e vem isto a seguir épa LOL lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Abril 2011 x2 epá lindo mesmo :funny: o puto desse gif é o maior. :prayer: eu rio-me que nem um perdido. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 19 Abril 2011 http://img263.imageshack.us/img263/6871/omeglepwnt1.png Omegle pwn? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Abril 2011 Eu por acaso parti-me a rir mas foi com isto :lol: Adoro esse gif, mesmo sendo repetido. Quando um gajo julga que tem piada e vem isto a seguir épa LOL lindo :lol: x3 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Abril 2011 Omegle pwn? :lol: nos tempos disso, sempre que era o outro a fechar janela é porque demos um pwn. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Abril 2011 Estava perdido algures no tópico da Liga BBVA. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 21 Abril 2011 Onde é que se cria isso? Já devem ter dito, mas em 65 páginas... Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Abril 2011 (editado) memegenerator deve tar em todos os memes lol Editado 21 Abril 2011 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Abril 2011 Olha uma frésquinha: http://images2.memegenerator.net/ImageMacro/7413961/they-see-me-rimin-they-hatin.jpg?imageSize=Medium&generatorName=Troll-Face Compartilhar este post Link para o post