nEsT_1 Publicado 4 Julho 2011 (editado) Foram pescar bem ali para os lados do Varzim... Só faltava terem trazido o Terroso e o Neto. O Terroso segundo consta vai para o Feirense. :| Já o Neto foi para o Nacional. Editado 4 Julho 2011 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Julho 2011 Cheguei agora de lá.. Miguel Fidalgo Bruno Amaro Igor Gonçalo Graça Thiago Veras (Defesa central zuca que falei na pagina anterior) 21 anos Alex Zahavi 20 anos Amoreirinha 26 anos Depois actualizo o 1º post..Segundo ouvi ainda faltam 4 reforços. Até agora gosto do plantel que esta a ser formado Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Julho 2011 Pa 3º central chega bem :mrgreen: O Zahavi nao tem figura de jogador de futebol crl, só espero é que jogue muito.. O Rafael Lopes do Varzim ja assinou, vem quando acabar o mundial, o Salvador Agra acho que tambem. Está-se a tentar o Orlando Sá e deve vir mais um gajo qq Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Julho 2011 (editado) Pa 3º central chega bem :mrgreen: O Zahavi nao tem figura de jogador de futebol crl, só espero é que jogue muito.. O Rafael Lopes do Varzim ja assinou, vem quando acabar o mundial, o Salvador Agra acho que tambem. Está-se a tentar o Orlando Sá e deve vir mais um gajo qq O Salvador é dos jogadores mais pequenos que já vi :mrgreen: e não veio para o Porto mais cedo por causa da sua altura :lol: Editado 4 Julho 2011 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Julho 2011 O Salvador eu sei que joga muito, agora o Zahavi tou para ver.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Julho 2011 O Agra afinal nao vem..Que fuuuuu tremendo.. e ao que parece até esta em Olhao a treinar :angry: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Julho 2011 Trocar Setubal por Olhão, só mesmo no verão... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Julho 2011 (editado) Qual Zahavi? O Alexander? Edit: Vi agora o Alex. :lol: Tio de quem é, só assim se explica os clubes por onde já passou. Editado 4 Julho 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Julho 2011 Sim o Alex, que jogava no Sporting e no ano anterior estava no Haiffa. Nestum, deve ter a ver com dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Julho 2011 Qual Zahavi? O Alexander? Edit: Vi agora o Alex. :lol: Tio de quem é, só assim se explica os clubes por onde já passou. Nao o conheço bem, mas nao me pareceu mau.. 1º post actualizado, com as novas entradas e possiveis reforços.. Faltam 3 em principio, Jorge Gonçalves, Rafa Lopes e mais um defesa..Se sair o Diego deve vir o Kieszek e se sair o Pit acredito na vinda do Orlando Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Julho 2011 Rafael Lopes já dado como certo na Bola.. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Julho 2011 Citação do jornal "Record" online Jorge Gonçalves está a caminho do BonfimSADINOS CONTRATAM RAFAEL E DEVEM GARANTIR EXTREMO NAS PRÓXIMAS HORASO extremo Jorge Gonçalves está muito perto de se tornar no nono reforço do V. Setúbal para 2011/12. O jogador de 27 anos rejeitou uma proposta do Olhanense para renovar contrato e está agora a um passo de assinar pelos sadinos, devendo a aquisição ser confirmada em breve. Tem outras propostas em carteira, mas, segundo Record apurou, a do V. Setúbal é a mais vantajosa financeiramente para o futebolista que se notabilizou no Leixões.Jorge Gonçalves, que após deixar o Leixões teve duas experiências menos conseguidas (Santander e V. Guimarães), voltou a aparecer em plano de evidência na última época, ao serviço do Olhanense, onde se afirmou como um dos elementos nucleares. De resto, as suas características de extremo são bastante apreciadas pelo treinador Bruno Ribeiro. Não conseguiram o Miguel Pedro, mas está aqui um substituto à altura. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Julho 2011 Faltam 3 em principio, Jorge Gonçalves, Rafa Lopes e mais um defesa..Se sair o Diego deve vir o Kieszek e se sair o Pit acredito na vinda do Orlando :cool: :mrgreen: Estou a gostar do team que estamos a fazer, parece-me suficiente para uma epoca sem sobressaltos Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 9 Julho 2011 O Rafa e o Gonçalo são muito bons jogadores, boas contratações para o Vitória ;) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Julho 2011 Eu sei :cool: Ver se actualizo o 1º post. Estou a gostar do plantel que está a ser formado, sem grandes extravagancias, mas aparenta ter qualidade. Vamos ver Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 9 Julho 2011 Sabes porque é que o Anão não ficou? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Julho 2011 O Agra? Ele pediu ao VFC X, o Graça pedia Y e o Zahavi pedia K.. X= K+Y Entendido? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Julho 2011 E essa gente toda não vai dar outra vez em salários em atraso? Não é nada contra, mas parece-me que estão a fazer um plantel mais caro do que as vossas possibilidades. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Julho 2011 Até agora os unicos que vêm mamar boas quantias sao o Jorge Gonçalves e o Fidalgo, por isso acho que nao. Nao esquecer que o Valdomiro saiu (que era um dos 3 mais bem pagos do plantel), o Henrique (que tambem mamava muito e nao jogava a ponta dum corno).. E mais, já perdemos 2 ou 3 jogadores este ano, porque resolvemos desistir, pois nao queriamos entrar em loucuras de gastos. Por ex, o Agra, o Pouga, Manuel Curto, Siaka Bamba. Ou eles pediam muito ou tinham equipas que lhes poderiam oferecer outras garantias financeiras. btw, o orçamento do VFC deve ser o mais baixo da liga. 1,3Milhoes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Julho 2011 O Amaro também foi para aí ganhar bem, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Julho 2011 Provavelmente sim, esqueci-me dele. Mas nao me parece que venhamos a ter problemas desse tipo esta epoca, ate porque o Pitbull deve sair. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Julho 2011 Ah, assim talvez, ainda estava a contar com ele aí. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Julho 2011 Qualquer dinheiro que se tenha de pagar ao Pouga é um roubo de igreja. Compartilhar este post Link para o post