Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Weak.

Não é weak, é que nem vale a pena. Eu gosto, vocês não; os meus argumentos não vos vão fazer gostar, tal como os vossos não vão fazer-me deixar de gostar; ou seja, é um esforço inútil. Já aconteceu com os Red Hot Chili Peppers e os Muse, já chegou. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, gostos não se discutem.

Não sei se é ironia ou não, mas até se discutem. Na música é que pronto, é aquela cena. Cada um ouve o que gosta e isso não afeta mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Contigo não, entras logo em rage mode!

Era pra Rita, btw

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Para a conversa em cima, o Rui é um músico de muito grande qualidade. E grande parte da genialidade dele vem da forma como canta, a voz, o sentimento que emprega nas canções. Gosto mesmo muito.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei (bem mais cedo que previa) do Marés.

Ebony Bones :lol: Concerto random até dizer chega, foi "fraquinho".

Azeitonas cumpriu. Excelentes em palco, não tiveram publico que apoiasse. Excelente a forma como puxaram a Quem És Tu Miuda e quem criticava o Rui :lol: Foi "apenas" um momento sensacional no Marés que funcionou de forma perfeita.

Agora tenho a dar os parabens aos festivaleiros de sexta a noite que vão ver Gogol. O que me aconteceu hoje foi absolutamente rídiculo. Estava atrás de mim um grupo de miudos com os seus 12 anos, todos excitados por verem Gogol que simplesmente estavam a fazer m*rda. Desde passar Ebony a dizer m*rda, a passarem o concerto de Azeitonas a cantar a Quem És Tu Miuda... Pronto, "aguenta-se". Num dos momentos do concerto dos Azeitonas, ao saltar acertei na rapariga atrás de mim. Nunca antes visto no concerto ao vivo! Claro que me deparei com ela a insultar-me e o seu fiel amigo a chamar-me de (censurado) para baixo. Caga, continua a ver concerto. Antes de Billy Idol mais problemas. Um dos putos chega todo feliz com um copo de cerveja na mão ao que diz "ves, mano, consegui orientar-me". Escusado será dizer que começaram a beber e ficaram bem "animados". Ao ponto do anterior me dizer: "Este (censurado) aqui da frente deve é querer levar". Once again, caguei na cena. Começou Billy Idol e o puto mete no seu telemovel Eddie Vedder a tocar. "Se f*da o velho, vou masé ouvir Vedder". Enquanto ouvia, começa-me a dar cotoveladas nas costas. Fartei-me, sai do concerto e vim ver Billy po meio dos seus fãs de 40 anos (e que crowd :prayer: ). Bazei mas acabou o concerto e é pena que estes gajos estraguem estes festivais. Devia haver um pouco mais de vergonha na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sou gajo de biolências mas no mínimo era mandar vir com os gajos antes de recorrer ao banano nas trombas.

Compartilhar este post

Link para o post

opá, fazia a mesma coisa que o 27th. canalhada? que curtam a cena deles, ...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu és menino com eles é normal que essa raça faça pior ainda. Aí era olhar para trás e perguntar se se passava alguma coisa, fingir que não é nada contigo só dá ideia de que tens medo e ainda te fazem pior.

Compartilhar este post

Link para o post

E fazer o que? Arranjar problema com os gajos? Fdx, é cagar na cena. Fosse ontem que eu efectivamente queria ver os concertos, tinha dado bosta. Agora Idol é porreiro, mas não é nada que eu adorasse ver. E não estou para arranjar problemas com um monte de putos.... Deixa lá os rapazes levarem a bicla. Para que arranjar problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

tivesse eu o teu corpo e o teu aspeto e f*dia tudo e todos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, um gajo ainda chegou a dizer: "f*da-se, estejam quietos crl", mas não estava msmo com paciência... Ainda para mais tinha amigos meus "mais atrás", não tive pa me chatear.

Compartilhar este post

Link para o post

Também cheguei agora do Marés!3 dias de puro prazer!

1ºdia a abrir com The Sounds que os meus amigos não conheciam e adoraram,Wolfmother nem foi o que menos gostei mas Franz Ferdinand partiu-me todo.

No 2ºdia vi os concertos todos do palco principal mas GUN e KC :handclap:

Por fim,neste dia passei tempos no secundario para ver Virgem Suta...tive depois á conversa com o baixista e o guitarrista que até me deram uma cerveja. Por fim,Azeitonas foi bom,Billy Idol foi óptimo mas Gogol Bordelo partiu tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...