P_KOR Publicado 30 Maio 2011 (editado) : Pazes? :carinhoso: Claro, isso nem se poe em causa... tranquilo... :happy: Editado 30 Maio 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Maio 2011 O P arma-se em parvo e tu é que acordaste mal disposto? Que menino Red, não sabia que te subjugavas assim, lol. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Maio 2011 (editado) Acho que às vezes é preciso umas caixas de kompensam para esta malta, tanto stress desnecessário. Editado 30 Maio 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Maio 2011 O P arma-se em parvo e tu é que acordaste mal disposto? Que menino Red, não sabia que te subjugavas assim, lol. Não entendi. :| Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Maio 2011 Não entendi. :| Corrijo Red para R3d. :mrgreen: A culpa é vossa, são pouco originais. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 30 Maio 2011 o momento da noite, como sempre é a frase sentida do Roberto Leal na despedida "os palhaços somos nós, e tu és a nossa alegria" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Maio 2011 Corrijo Red para R3d. :mrgreen: A culpa é vossa, são pouco originais. Ele é que alterou depois, não pode ver nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 30 Maio 2011 Quem é aquele Gonalo Waddinghon ou raio como se escreve?? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Maio 2011 Quem é aquele Gonalo Waddinghon ou raio como se escreve?? Ator Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2011 O P arma-se em parvo e tu é que acordaste mal disposto? Que menino Red, não sabia que te subjugavas assim, lol. É uma questão de maturidade e de se saber quando se exagerou. Um dia chegarás lá. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Maio 2011 É uma questão de maturidade e de se saber quando se exagerou. Um dia chegarás lá. E tu exageraste? Ele é que caiu aqui de pára-quedas e mandou uma boca sem lógica nenhuma, é que nem sequer leu direito a conversa, tentou ter piada e falhou redondamente. Tu disseste que a dança já tinha sido feita, facto verídico, mas que tinha tido piada na mesma. Ele armou-se em parvo, tentou ter piada, falhou e tu é que "entras à Paulinho Santos"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Maio 2011 (editado) Já está a dar. Editado 30 Maio 2011 por Diogo Vieira Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Maio 2011 Quem é aquele Gonalo Waddinghon ou raio como se escreve?? Adoro os teus posts assim caídos do nada, fazem-me sempre rir :lol: Por falar nisso, já descobriste o que tinham os sapatos do Guardiola?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 30 Maio 2011 (editado) ainda fui a tempo de ver o Até ao Fim do Mundo. sinto-me realizado. Editado 30 Maio 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Maio 2011 (editado) Clix Restart TV :prayer: "poupando-te trabalho... se eu fosse com roupa era palha" :lol: Editado 30 Maio 2011 por verY Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2011 E tu exageraste? Ele é que caiu aqui de pára-quedas e mandou uma boca sem lógica nenhuma, é que nem sequer leu direito a conversa, tentou ter piada e falhou redondamente. Tu disseste que a dança já tinha sido feita, facto verídico, mas que tinha tido piada na mesma. Ele armou-se em parvo, tentou ter piada, falhou e tu é que "entras à Paulinho Santos"? :lol: Pá, não me estou para chatear por coisas parvas, tenha ou não razão. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2011 Ok, estou oficialmente apaixonado pela Balacó. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Maio 2011 Balacó :heart: era de todas as formas e feitios. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 31 Maio 2011 Têm ângulos em que a cara fica esquisita... :-| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Maio 2011 Têm ângulos em que a cara fica esquisita... :-| É quando estás de costas. Sandra :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Maio 2011 É quando estás de costas. Sandra :heart: who's sandra? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Maio 2011 Ok, estou oficialmente apaixonado pela Balacó. :heart: Nao nego que a Lucy tem razao, ela esqueceu-se das mamas e do rabo em casa, mas que é uma mulher bonita, isso é... Compartilhar este post Link para o post