Pan Publicado 4 Janeiro 2012 Para onde foram os outros 60 euros? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Janeiro 2012 Enganei-me, 30 euros cada um :lol: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 Janeiro 2012 De 28 a 30 de Dezembro estava a 60 euros. Eu e a minha irmã demos 60 euros cada um e seguiu. Devia ter vindo cá avisar :x O Naitch (?) avisou ;) Eu e o Instantaneo também compramos a esse preço! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Janeiro 2012 (editado) também eu! :biggrin: Bem, acabei de concretizar um dos meus sonhos :heart: :heart: E por incrível que pareça ficou a...60 euros! coloquei foi os dvds com a outra parte para fora de forma a formar a palavra friends. Editado 4 Janeiro 2012 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Janeiro 2012 (editado) Devia ter vindo cá avisar :x Done that :mrgreen: Já agora, essa tradução de Friends fica aí mesmo mal :lol: Mas sem dúvida que é um must :heart: Editado 4 Janeiro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Janeiro 2012 Têm falado de Its Allways Philadelphia. Tenho visto de vez em quando na TV e aquilo é brutal. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Janeiro 2012 fãs de arrested development vão perceber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 4 Janeiro 2012 Vi agora o último de HIMYM, que episódio de m*rda lol x2 Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 5 Janeiro 2012 Começo a ver Californication já à espera da awesomeness do costume quando, como se não bastasse, o primeiro episódio da quinta temporada começa com The Doors. Nunca desiludem, aqueles bandalhos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spitted_Stranger Publicado 5 Janeiro 2012 Aquele momento em que acabas de ver Dexter com um final daqueles, e começas logo a seguir a ver Californication com um início daqueles. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Janeiro 2012 Fds ver HIMYM depois de Friends torna a série tão, mas tão banal... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Janeiro 2012 Amanhã volta Supernatural, estou ansioso. Compartilhar este post Link para o post
Spitted_Stranger Publicado 5 Janeiro 2012 Fds ver HIMYM depois de Friends torna a série tão, mas tão banal... Ver HIMYM sem ser a seguir a Friends, é banal na mesma. A cena é que só acaba quando perceberem que o pessoal só vê a série, mesmo para ver o que acaba. I mean, o conceito da série e assim é awesome, e as primeiras temporadas idem. Mas bitch, enough is enough. 7 temporadas (and counting) nisto? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Janeiro 2012 Ver HIMYM sem ser a seguir a Friends, é banal na mesma. A cena é que só acaba quando perceberem que o pessoal só vê a série, mesmo para ver o que acaba. I mean, o conceito da série e assim é awesome, e as primeiras temporadas idem. Mas bitch, enough is enough. 7 temporadas (and counting) nisto? Pois... Eu achava piada a mais uma temporada já com a mãe na história, ou então no presente mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Spitted_Stranger Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) Pois... Eu achava piada a mais uma temporada já com a mãe na história, ou então no presente mesmo! presente é o que dá agora, tipo. cenas dos filhos são flashforwards Editado 5 Janeiro 2012 por Spitted_Stranger Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Janeiro 2012 Não... presente são as cenas com os filhos, tudo o resto são flashbacks. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Janeiro 2012 Não... presente são as cenas com os filhos, tudo o resto são flashbacks. lol maneira de ver as coisas. São flashbacks para o nosso presente, mas para o passado da timeline deles. Com o mesmo raciocínio quando ele conversa com os putos está no nosso futuro, mas no presente deles. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Janeiro 2012 Quantos episódios tem a série The Pacific? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Janeiro 2012 São flashbacks porque nem sequer estão em ordem cronológica. Ele vai contando histórias soltas do passado. Geralmente está em ordem cronológica, mas às vezes salta para trás e para a frente. O presente são as cenas em que ele está a falar com os filhos. É uma série que se passa no futuro, sim, mas o tempo presente deles é nas cenas dos filhos. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Janeiro 2012 São flashbacks porque nem sequer estão em ordem cronológica. Ele vai contando histórias soltas do passado. Geralmente está em ordem cronológica, mas às vezes salta para trás e para a frente. O presente são as cenas em que ele está a falar com os filhos. É uma série que se passa no futuro, sim, mas o tempo presente deles é nas cenas dos filhos. Sim, era neste sentido que queria dizer "presente" também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Janeiro 2012 São flashbacks porque nem sequer estão em ordem cronológica. Ele vai contando histórias soltas do passado. Geralmente está em ordem cronológica, mas às vezes salta para trás e para a frente. O presente são as cenas em que ele está a falar com os filhos. É uma série que se passa no futuro, sim, mas o tempo presente deles é nas cenas dos filhos. Ninguém discordou de ti. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Janeiro 2012 Fds ver HIMYM depois de Friends torna a série tão, mas tão banal... Eu, antes de conhecer Friends, via HIMYM e adorava. Depois vi Friends. Nunca mais peguei num episódio de HIMYM. Compartilhar este post Link para o post
Spitted_Stranger Publicado 6 Janeiro 2012 Sei lá, é maneira diferente de ver as coisas. A série agora, tá no mesmo ano em que estamos, e segue sempre o ano em que estamos. Dá episódios de Natal na altura de Natal, e cenas assim. Por isso é que falei em presente. E 2030 sendo o futuro. Compartilhar este post Link para o post