Lestonks Publicado 1 Fevereiro 2012 American Horror Story :prayer: Aquela empregada ruiva jasus =P~ (quando está na forma de como os homens a vêem claro :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Fevereiro 2012 Californication @SHO_Cali EXCITING NEWS! #Showtime has picked up a sixth season of #Californication! Production will commence in Los Angeles later this year. Fonte :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 1 Fevereiro 2012 Tenho estado a rever Chuck, depois do final. Esta cena para mim é muito boa...com o Bon Iver no fundo :heart: http://www.youtube.com/watch?v=95khZul_W38 Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 1 Fevereiro 2012 Eu agora só devo rever daqui a uns tempos... Uma coisa que quero mesmo fazer é comprar os DVD's das Seasons... É daquelas séries que merecem estar aqui num cantinho! Compartilhar este post Link para o post
mikec Publicado 1 Fevereiro 2012 @Nanas, uma coisa das coisas que eu sempre adorei no Chuck eram a músicas que eles punham, não me lembro de uma que não fosse adequada à situação que estávamos a ver. Outro momento que gostei foi este: http://www.youtube.com/watch?v=HHST5n068bc&feature=related A música e toda a tensão do momento foram espetaculares, aliás, eu adorei este episódio. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 2 Fevereiro 2012 Os jantares na Moodyland são sempre a mesma coisa... :lol: E o Runkle... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 2 Fevereiro 2012 Comecei a ver Californication e estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 2 Fevereiro 2012 Os jantares na Moodyland são sempre a mesma coisa... :lol: E o Runkle... :lol: A melhor cena do episódio foi mesmo a chegada ao jantar. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 2 Fevereiro 2012 @Nanas, uma coisa das coisas que eu sempre adorei no Chuck eram a músicas que eles punham, não me lembro de uma que não fosse adequada à situação que estávamos a ver. Outro momento que gostei foi este: http://www.youtube.com/watch?v=HHST5n068bc&feature=related A música e toda a tensão do momento foram espetaculares, aliás, eu adorei este episódio. Tb adorei e este também é um momento clássico da série: http://www.youtube.com/watch?v=nuFJYH7m9Co Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 2 Fevereiro 2012 Aconselham New Girl? É interessante e faz-te rir um pouco Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Fevereiro 2012 Isso vale 10 pontos a favor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Fevereiro 2012 Eu cá achei meio chato, mas experimenta. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Fevereiro 2012 Aconselham New Girl? Eu gosto bastante. E tem a Zooey como protagonista, logo, é um must see. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 2 Fevereiro 2012 Eu achei MUITO chato, forçado, desinteressante. Desisti aos 5 minutos do 2º episódio, e foi a 1ª vez que fiz isso com uma série. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Fevereiro 2012 Anatomia de Grey WHAT IN THE EARTH THEY HAVE DONE WITH LEXIE?? :cry: Tinha mais potencial... Só me ri com a parte em que o Percy diz "Oh shoot me now...". Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Fevereiro 2012 Lá está, episódio engraçado, entreteve, mas no fundo foi uma semana e um episódio que passou e não acrescentou nada à história. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Fevereiro 2012 (editado) O episódio da passagem de ano festivos de Justice League de TBBT foi genial, pelo menos em comparação com a calmaria que tem sido. O sheldon quando se mete no fato do flash, transfigura-se. :lol: Vi agora o episódio do truque com as cartas do Howard. A azia do Sheldon foi hilariante. Aquele final com o "I hate you" foi de partir a rir. :funny: Editado 3 Fevereiro 2012 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) Não gostei de New Girl. Piadas demasiado fáceis. Btw, estou a rever Friday Night Lights. Ainda sabe melhor ver pela segunda vez. Muito bom, principalmente para os adolescentes. Devia passar em PT em vez dos Morangos, transmite imensos valores. Editado 4 Fevereiro 2012 por Pan Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2012 Fringe está porreiro esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Fevereiro 2012 Gostei de TBBT. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 4 Fevereiro 2012 S H E R L O C K :prayer: É tudo o que tenho a dizer após finalmente ter visto o 2x03. Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 4 Fevereiro 2012 Sherlock é, claramente, uma das séries top do momento. Teorias para aquele final? xD Compartilhar este post Link para o post